Eder Jofre55

PBP UFC Austrália - Werdum X Tybura

Recommended Posts

11 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Acho que eu vi o Valdez na torcida gritando Uh vai morrer!

Nao viu porque nao fui no evento. Muito dinheiro pra esse card bosta e esse main event horrivel. 

Isso pra nao dizer que eu jamais seria mundiça desse jeito. É muita vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao viu porque nao fui no evento. Muito dinheiro pra esse card bosta e esse main event horrivel. 

Isso pra nao dizer que eu jamais seria mundiça desse jeito. É muita vergonha alheia.

Mestre me diga se o Werdum no chão foi deficiente ou mérito do gringo.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mestre me diga se o Werdum no chão foi deficiente ou mérito do gringo.?

Assisti uma vez só e por link, mas me pareceu mais demérito do Fabrício que merito do polonês. Achei sem a pressão usual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jerek disse:

Lutar assim com o Miocic é outro passeio

Com certeza,Werdum foi pouco efetivo,teve certa dificuldade de levar pro chão... Em pé não levou tanto perigo ao polonês...Tybura lutou com medo de arriscar e não aproveitou nem quando Werdum estava tonto por causa do chute... Um Miocic ou Ngannou ali teria detonado... Se fosse o Hunt tbm acho que teria entrado aquela patada hein... Werdum vai ter de lutar muito mais do que isso pra pegar um top 5... E ele engordou dos 105kg que estava contra o Cain ele foi pra quase 113kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Acho que eu vi o Valdez na torcida gritando Uh vai morrer!

meme-16044-kkkkkkk-.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Filipovic disse:

pedir pode... mas vai quem vencer bomba x francis

kkkkkk. Exatamente, matou!

8 horas atrás, Jerek disse:

Lutar assim com o Miocic é outro passeio

4 horas atrás, afterforever disse:

Com certeza,Werdum foi pouco efetivo,teve certa dificuldade de levar pro chão... Em pé não levou tanto perigo ao polonês...Tybura lutou com medo de arriscar e não aproveitou nem quando Werdum estava tonto por causa do chute... Um Miocic ou Ngannou ali teria detonado... Se fosse o Hunt tbm acho que teria entrado aquela patada hein... Werdum vai ter de lutar muito mais do que isso pra pegar um top 5... E ele engordou dos 105kg que estava contra o Cain ele foi pra quase 113kg

Acho que o Werdum fez bem seu papel, porque pegou a luta em cima da hora e aguentou 5 rounds com um cara 8 anos mais novo. E venceu. Dito isso, vocês têm razão na crítica. Além de estar mais pesado (e eu tb acho que ele rende melhor com um pouco menos de peso), continua indo para cima de uma forma arriscada, então concordo que o Miocic, infelizmente, janta ele se tiver uma próxima.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra mostrou a velha falha dos lutadores do Cordeiro irem pra cima abertos se expondo!!

Engraçado que no auge ele se exponha pouco até elogiava isso, tava com Jab bom, mesmo que as combinações de mão não tinha pressão, idade chegou junto com aumento de peso tá gordo, sem músculo, olha o peito do cara, ombros como eram antes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Barbas disse:

kkkkkk. Exatamente, matou!

Acho que o Werdum fez bem seu papel, porque pegou a luta em cima da hora e aguentou 5 rounds com um cara 8 anos mais novo. E venceu. Dito isso, vocês têm razão na crítica. Além de estar mais pesado (e eu tb acho que ele rende melhor com um pouco menos de peso), continua indo para cima de uma forma arriscada, então concordo que o Miocic, infelizmente, janta ele se tiver uma próxima.

Ganhou todos os rounds,o único round que ele apanhou um pouco foi o último... Talvez tenha perdido esse round pelo atraso que tomou nos chutes... Não lembro bem... De qualquer maneira ele venceu sem deixar dúvidas mas Tybura não é nada demais eu esperava um passeio do Werdum batendo em cima quedando e finalizando em um ou dois rounds... Um Ngannou da vida teria destruído qualquer um dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, afterforever disse:

Ganhou todos os rounds,o único round que ele apanhou um pouco foi o último... Talvez tenha perdido esse round pelo atraso que tomou nos chutes... Não lembro bem... De qualquer maneira ele venceu sem deixar dúvidas mas Tybura não é nada demais eu esperava um passeio do Werdum batendo em cima quedando e finalizando em um ou dois rounds... Um Ngannou da vida teria destruído qualquer um dos dois...

After, pode até ser, mas temos que lembrar que contra o Werdum, os caras não soltam tanto o jogo em pé com medo de terem de ir pro chão, vamos lembrar de Werdum vs Overeem 2, por exemplo.

Sobre os rounds, dois juízes deram todos pro Werdum e um juiz deu quatro pro Werdum e um pro Tybura.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora