Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Marlon Moraes substitui Rani Yahya e enfrenta Aljamain Sterling.

Recommended Posts

2 horas atrás, dvd1975 disse:

Sterling vem de uma boa vitória sobre o barao e não deve ser menosprezado, não!  Tem um mãos rápidas e pode complicar no jogo de quedas, mas ainda assim jimy Rivera tava em um melhor momento e oferecia mais perigo.

Com todo o respeito, mas vitória sobre o Barão hoje não quer dizer absolutamente nada.. Sterling não é mau lutador, mas muito longe do nível do Marlon.  Depois que Sterling perdeu pro limitado Caraway (ex da Miesha), perdi a fé nele.. depois foi amplamente dominado pelo Assunção.  

Acho o Sterling em pé muito duro e desajeitado..boxe fraquíssimo e chutes sem técnica alguma. No chão ele oferece perigo. 

Não sei como eh a defesa de quedas e o.jogo de chão do Marlon.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Com todo o respeito, mas vitória sobre o Barão hoje não quer dizer absolutamente nada.. Sterling não é mau lutador, mas muito longe do nível do Marlon.  Depois que Sterling perdeu pro limitado Caraway (ex da Miesha), perdi a fé nele.. depois foi amplamente dominado pelo Assunção.  

Acho o Sterling em pé muito duro e desajeitado..boxe fraquíssimo e chutes sem técnica alguma. No chão ele oferece perigo. 

Não sei como eh a defesa de quedas e o.jogo de chão do Marlon.. 

Cara tbm lembro daquela derrota para o caraway e acredito que foi uma zebra é uma vitória sobre o barão da uma moral sim querendo ou não foi campeão durante algum e creio que o Marlon vencerá mas não será está barbada como todos estão apostando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cantarella disse:

card só de magrelo

Esse cardápio vale a pena conferir.

Aposto num cardápio com bastante ko e finalização na real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Garfield disse:

Esse cardápio vale a pena conferir.

Aposto num cardápio com bastante ko e finalização na real

Esse card promete e vai ser tão bom como bisping vs GSP

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Cara tbm lembro daquela derrota para o caraway e acredito que foi uma zebra é uma vitória sobre o barão da uma moral sim querendo ou não foi campeão durante algum e creio que o Marlon vencerá mas não será está barbada como todos estão apostando.

Zebra não foi, visto a atual fase do Barão, e o Sterling passou o carro mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Com todo o respeito, mas vitória sobre o Barão hoje não quer dizer absolutamente nada.. Sterling não é mau lutador, mas muito longe do nível do Marlon.  Depois que Sterling perdeu pro limitado Caraway (ex da Miesha), perdi a fé nele.. depois foi amplamente dominado pelo Assunção.  

Acho o Sterling em pé muito duro e desajeitado..boxe fraquíssimo e chutes sem técnica alguma. No chão ele oferece perigo. 

Não sei como eh a defesa de quedas e o.jogo de chão do Marlon.. 

Ótima defesa de quedas e chão defensivo muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Zebra não foi, visto a atual fase do Barão, e o Sterling passou o carro mesmo. 

O barão fez um primeiro round razoável e levou e perdeu os dois seguintes e acredito que aquele velho problema da nova união.... Claudinha gadelha, e José Aldo tbm passaram por isto começam muito bem e decaem ao passar do tempo, mas como já disse é um lutador a ser respeitado e qto ao caraway não foi zebra mesmo é concordo com vc ele vinha de 4 ou 5  vitórias consecutivas e estilo de luta não é empolgante mas reafirmo Marlon é favorito e o que favorece o Starling é o tamanho e envergadura o caraway soube trabalhar com ele no abafa e levou na decisão dividida... acredito que esse seja o melhor caminho para o Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Bpm para o Marlon ganhar moral com o UFC. Confesso que não me lembro o jogo do Sterling.

O estilo dele é Funky Wrestling. 

Mesmo assim a defesa de quedas dele não é das melhores e em pé não é nenhum primor.

Vejo favoritismo do Marlon nessa luta.... se defender as quedas ele vence com propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso