Eder Jofre55

‘Borrachinha’ ignora desafio de ‘Mutante’: “Sem expressão”

Recommended Posts

10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não dá pra afirmar isso do wrestling do Conor ser melhor que o do Max, pelo menos em se tratando de defesa de quedas, Holloway tá bem à frente, é tanto que não é quedado faz 8 lutas. O único wrestler top que o Conor enfrentou até hoje foi o Mendes, e foi quedado quando o americano quis enquanto tinha gás. 

Não e demerito ser quedado pelo Chad NO AUGE (hj em dia ning sabe como ele vai ta) ainda mais qnd vc fez camp pra Aldo e pegou Mendes em short notice

Quem foi que Mendes tentou quedar e nao conseguiu? Mendes era o melhor wrestler da divisão e talvez um dos melhores do UFC na época

Se a def de quedas do Holloway é tão boa pq o mundiça com o joelho estourado quedou na hora que quis?

Outra coisa vamos ver essas 8 lutas aí

Geral adora dizer que McGregor teve seu caminho pro titulo facilitado mas e Holloway? Tirando Lamas quem foi o bom wrestler que ele pegou?

Acho que Max segura essa cinta por uns tempos mas não vejo NADA que faça ele favorito numa suposta luta com McGregor. O que Max é bom McGregor é simplesmente mto melhor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sobre a parte da idade está correto, não o boxe e trocação do Aldo estão entre as melhores todos que lutaram com eles antes diziam isso.

Se vier com esse papo de wrestling que viraram stricker TJ era isso mil vezes melhor que o barão que treina boxe desde dos 5 anos!!

Ele é ótimo stricker sim, bate recuando, realmente peça na movimentação , mas compensava com excelentes reflexos, ótimo contra .

Mas realmente essa de ser só boxeador não está legal, o kickboxing fez falta outra coisa ele treina hoje com o Falcão com todo respeito ele era treinado pelo Sower, tipo outro que tá em Goiânia.

Eu fiquei meio preocupado dele ir pra cima como.disse que iai, bater de frente com um murro não dar certo e aconteceu .

Vc tem razão qnto a isso do grapler que vira striker.

DJ, TJ, Cruz, Jones... Graplers que se tornaram strikers top

Na vrdd eu escrevi grapler mas tava pensando em jiujitsumen. Do JJ acho que Aldo foi quem se tornou o melhor striker

E Aldo tb venceu gnt que era striker desde criança como o Kenny Flrorian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

 

Se a def de quedas do Holloway é tão boa pq o mundiça com o joelho estourado quedou na hora que quis?

 

Isso faz 5 anos, pô! WTF

Maluco já venceu 12 lutas em sequencia depois disso, venceu cinturão e já o defendeu. É como falarmos "RDA perdeu para o TIBAU em 2011" como análise para a luta dele contra o Pettis, em 2015,4 anos depois, quando venceu o título. 

É muito tempo, muita evolução ocorreu. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Não e demerito ser quedado pelo Chad NO AUGE (hj em dia ning sabe como ele vai ta) ainda mais qnd vc fez camp pra Aldo e pegou Mendes em short notice

Quem foi que Mendes tentou quedar e nao conseguiu? Mendes era o melhor wrestler da divisão e talvez um dos melhores do UFC na época

Se a def de quedas do Holloway é tão boa pq o mundiça com o joelho estourado quedou na hora que quis?

Outra coisa vamos ver essas 8 lutas aí

Geral adora dizer que McGregor teve seu caminho pro titulo facilitado mas e Holloway? Tirando Lamas quem foi o bom wrestler que ele pegou?

Acho que Max segura essa cinta por uns tempos mas não vejo NADA que faça ele favorito numa suposta luta com McGregor. O que Max é bom McGregor é simplesmente mto melhor

 

E o Mendes que sequer fez camp e tava bebendo cerveja direto quando pegou a luta?

Cara, como o Cisão disse, tu tá falando de uma luta de 2013, de lá pra cá o Holloway foi talvez o lutador que mais evoluiu em todo o MMA. E o Max também estourou o joelho nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Isso faz 5 anos, pô! WTF

Maluco já venceu 12 lutas em sequencia depois disso, venceu cinturão e já o defendeu. É como falarmos "RDA perdeu para o TIBAU em 2011" como análise para a luta dele contra o Pettis, em 2015,4 anos depois, quando venceu o título. 

É muito tempo, muita evolução ocorreu. 

Evoluiu em que exatamente? Qual fundamento? Vamos analisar com exemplos. So dizer que evoluiu não diz nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

E o Mendes que sequer fez camp e tava bebendo cerveja direto quando pegou a luta?

Cara, como o Cisão disse, tu tá falando de uma luta de 2013, de lá pra cá o Holloway foi talvez o lutador que mais evoluiu em todo o MMA. E o Max também estourou o joelho nessa luta.

Isso não tira do Mendes o fato que ele foi um wrestler top a vida toda. A inteligencia corporal ta toda lá.

Vamos la evoluiu em que exatamente? Vamos analizar com exemplos.

Pq só dizer que evoluiu sem dizer em que nao adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aqui o que falei no outro post

 

Vc acha msm que McGregor nao evoluiu de la pra cá?

Outra coisa que mto foi esse que Holloway evoluiu? Eu não acompanho a carreira dele com atenção mas vamos lá o que qe foi?

Ele hj bate mais forte?

Tem melhores combinações ? (isso aqui eu acho que tem)

Chuta melhor (acho que não)

Tem wrestling ofensivo ou defensivo melhor? 

Tem JJ melhor?

O que exatamente ele melhorou? Vamos discutir isso com parametros tipo DOs Anjos que a gnt realmente viu que a trocação melhorou desde a luta com Stephens

Outra coisa situação do Diaz é diferente. Boxe dele é mto bom e ele tem mais envergadura que o McGregor se não me engano Nate tem qse 1,90 de envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Evoluiu em que exatamente? Qual fundamento? Vamos analisar com exemplos. So dizer que evoluiu não diz nada.

Já citei para você: Fisicamente, psicologicamente, boxe e Wrestling. Nisso tudo ele evoluiu muito. Coloco outro também, ritmo/pressão de luta. O ritmo, volume e a forma como impõe pressão no decorrer dos rounds está algo a nível entre os melhores.

O cara em 4 anos só tem 12 vitórias seguidas. E vale outra, não passou por muitas dificuldades em nenhuma delas. 

É outra luta. Duvido o Conor fazer como fez na primeira luta, exceto se Nocautear no 1º ou 2º round. Depois disso, acho que a luta vira um inferno para ele. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Isso não tira do Mendes o fato que ele foi um wrestler top a vida toda. A inteligencia corporal ta toda lá.

Vamos la evoluiu em que exatamente? Vamos analizar com exemplos.

Pq só dizer que evoluiu sem dizer em que nao adianta.

Sim, isso é inegável, prova disso é que enquanto tinha gás, o Mendes quedou o Conor quando quis, mas dada a falta de camp e poucos dias pra se preparar, morreu no gás logo.

Holloway evoluiu muito do boxe, aprendeu a usar de forma magistral sua altura, fora os pontos que era falho: wrestling e jiu-jitsu. Ele passou a treinar com o Ivan Flores, é o head coach da Gracie Technics/Havaii Elite MMA, foi formado no muay thai, treinou na Tailândia com o multicampeão de muay thai Anuwat Kaewsamrit, além de ter sido graduado no jiu-jitsu pelo Relson Gracie. O treinador de jiu-jitsu do Max é o Rylan Lizares, preta do Pedro Sauer e um dos maiores nomes do jiu-jitsu havaiano. Pode ver que o leque de finalizações dele evoluiu muito, prova disso é que finalizou o ótimo Swanson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Sim, isso é inegável, prova disso é que enquanto tinha gás, o Mendes quedou o Conor quando quis, mas dada a falta de camp e poucos dias pra se preparar, morreu no gás logo.

Holloway evoluiu muito do boxe, aprendeu a usar de forma magistral sua altura, fora os pontos que era falho: wrestling e jiu-jitsu. Ele passou a treinar com o Ivan Flores, é o head coach da Gracie Technics/Havaii Elite MMA, foi formado no muay thai, treinou na Tailândia com o multicampeão de muay thai Anuwat Kaewsamrit, além de ter sido graduado no jiu-jitsu pelo Relson Gracie. O treinador de jiu-jitsu do Max é o Rylan Lizares, preta do Pedro Sauer e um dos maiores nomes do jiu-jitsu havaiano. Pode ver que o leque de finalizações dele evoluiu muito, prova disso é que finalizou o ótimo Swanson. 

Falou melhor do que eu. Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

E o Mendes que sequer fez camp e tava bebendo cerveja direto quando pegou a luta?

Cara, como o Cisão disse, tu tá falando de uma luta de 2013, de lá pra cá o Holloway foi talvez o lutador que mais evoluiu em todo o MMA. E o Max também estourou o joelho nessa luta.

Outra coisa. Cade a fonte disso pq eu googlei e não vi nada sobre isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cisao disse:

Já citei para você: Fisicamente, psicologicamente, boxe e Wrestling. Nisso tudo ele evoluiu muito. Coloco outro também, ritmo/pressão de luta. O ritmo, volume e a forma como impõe pressão no decorrer dos rounds está algo a nível entre os melhores.

O cara em 4 anos só tem 12 vitórias seguidas. E vale outra, não passou por muitas dificuldades em nenhuma delas. 

É outra luta. Duvido o Conor fazer como fez na primeira luta, exceto se Nocautear no 1º ou 2º round. Depois disso, acho que a luta vira um inferno para ele. 

Cade o exemplos? So lembro do Stephens clinchando e do Lamas tentando umas quedas meia boca. Tb não lembro de ele quedar ning

Com relação a botar pressao quero ver fazer isso contra um mundição inteiro na luta. Ele ia era tomar pressao isso sim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Sim, isso é inegável, prova disso é que enquanto tinha gás, o Mendes quedou o Conor quando quis, mas dada a falta de camp e poucos dias pra se preparar, morreu no gás logo.

Holloway evoluiu muito do boxe, aprendeu a usar de forma magistral sua altura, fora os pontos que era falho: wrestling e jiu-jitsu. Ele passou a treinar com o Ivan Flores, é o head coach da Gracie Technics/Havaii Elite MMA, foi formado no muay thai, treinou na Tailândia com o multicampeão de muay thai Anuwat Kaewsamrit, além de ter sido graduado no jiu-jitsu pelo Relson Gracie. O treinador de jiu-jitsu do Max é o Rylan Lizares, preta do Pedro Sauer e um dos maiores nomes do jiu-jitsu havaiano. Pode ver que o leque de finalizações dele evoluiu muito, prova disso é que finalizou o ótimo Swanson. 

Mendes que é um wrstler nato que tem tecnica força e explosao quedou McGregor que fez camp pra um striker. Conor e MAx um com camp pro outro Conor rompeu o ACL e quedou Max qnd quis tb. E isso que e senso comum dizer que Conor tem wrestling nulo.

Quanto a altura o que Max fazia de errado antes que ta fazendo certo agora?

Ser graduado não quer dizer mta coisa Rashad pegou preta sem nunca vestir um kimono. Max finalizou o Swanson certo mas a maioria das derrotas do Swanson foi por finalização e Max finalizou numa guilhotina que convenhamos não é la o golpe mais sofisticado do JJ isso sem falar que pelo que lembro ele pecou em não pegar as costas e deixou cub levantar com facilidade qnd poderia ter estabilizado melhor no chao

Na luta com Conor Max ja mostrou uma guardinha chata, difcil de passar e com boas reposicoes tanto que achei merito do Conor ter passado e montado. Não duvido que ele tenha evoluido mas duvido que seja algo que faca tanto medo aos adversarios como um Charles da vida que se sabe que se for pro chao tem que ficar esperto.

Na trocação eu tenho a impressão que ele ta combinando melhor (tlvz esteja mais preciso tb) e isso aliado ao queixo e a velocidade principalmente com as maos tá fazendo ele se saia bem mas ainda toma muitos golpes limpos. Swanson com o olho fechado no primeiro minuto de luta conectou boas bombas nele.

Max tem uma boa movimentação lateral mas isso ele tb ja tem faz tempo. Essa coisa de abafar ou partir pra troca franca é mais qnd o adversario ta cansado vide Aldo e Lamas nas outras lutas ele fica mais circulando e minando o adversario

Outra coisa que tb nao sei se ele ta mais forte. Tirando o Aldo fazia qnt tempo que ele nao nocauteava?

McGregor seria franco favorito em uma luta que lamentavelmente nao vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É mas cade falando que foi o joelho? O que a reportagem diz é:

Citar

"Everyone always says this and that about the first fight, but he cried about an injury that he had at the end of the second round," Holloway said. "I didn't cry about no injury. I had an injury in the first 30 seconds of the fight and I fought him all the way to a decision. He had two rounds to finish me and he couldn't get it done. [...] If he wants to get it done and he wants to get that back, then give me a rematch and we'll see what happens. If he wins his next fight and I win my fight, we'll see what happens. Maybe we could do that rematch. I would love to get back at him. The first fight was great and the second fight is going to be even better."

Que lesão foi essa?

4 meses depois Max tava lutando....

McGregor eu sei que fudeu ACL e passou qse um ano parado.

O que provavelmente aconteceu e que vcs confundiram quem tava lesionado. Alguem confundiu e comentou e vc que e um excelente forista leu e acreditou. Essas coisas a gnt tem que ir atraz! Nao pode repetir assim. Ainda mais qnd e um forista com conteudo como vc.

Continuo dizendo que nunca soube de Max ter lesionado o joelho na luta.

Já McGregor foi superior em todos os fundamentos do MMA msm estando com o ACL fudido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora