Eder Jofre55

‘Borrachinha’ ignora desafio de ‘Mutante’: “Sem expressão”

Recommended Posts

2 minutos atrás, MV8 disse:

É mas cade falando que foi o joelho? O que a reportagem diz é:

Que lesão foi essa?

4 meses depois Max tava lutando....

McGregor eu sei que fudeu ACL e passou qse um ano parado.

O que provavelmente aconteceu e que vcs confundiram quem tava lesionado. Alguem confundiu e comentou e vc que e um excelente forista leu e acreditou. Essas coisas a gnt tem que ir atraz! Nao pode repetir assim. Ainda mais qnd e um forista com conteudo como vc.

Continuo dizendo que nunca soube de Max ter lesionado o joelho na luta.

Já McGregor foi superior em todos os fundamentos do MMA msm estando com o ACL fudido

Entrevista do Holloway na Submission Rádio sobre a lesão:

"hurt my ankle in the first thirty seconds of that first round, and that really did mess me up – I couldn’t move. I usually move out there, and if you watch the fight I hardly moved. I stand in front of him, I move straight back, I move straight forward, and that’s not what Max Holloway usually does. So it[a rematch] would be a way different fight from what it was”.

Conor machucou o joelho no fim do segundo round, tipo faltando segundos mesmo, Holloway se machucou no começo da luta. Eu lembro bem disso na época depois da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Entrevista do Holloway na Submission Rádio sobre a lesão:

"hurt my ankle in the first thirty seconds of that first round, and that really did mess me up – I couldn’t move. I usually move out there, and if you watch the fight I hardly moved. I stand in front of him, I move straight back, I move straight forward, and that’s not what Max Holloway usually does. So it[a rematch] would be a way different fight from what it was”.

Conor machucou o joelho no fim do segundo round, tipo faltando segundos mesmo, Holloway se machucou no começo da luta. Eu lembro bem disso na época depois da luta.

Mas nao foi o joelho mano.

Essa de joelho foi provavelmente confusão das lesoes dos dois.

Mcgregor eu sei que foi ruptura de ACL

Edit: qnt ao Holloway eu realmente nao sabia que ele tinha se lesionado vlw por esplanar 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MV8 disse:

Cade o exemplos? So lembro do Stephens clinchando e do Lamas tentando umas quedas meia boca. Tb não lembro de ele quedar ning

Com relação a botar pressao quero ver fazer isso contra um mundição inteiro na luta. Ele ia era tomar pressao isso sim.

 

MV, infelizemnte não estou com tempo e nem disposição para fazezr isso por você. Se você acredita que ele não teve essa evolução, por mim, tudo bem. abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, cisao disse:

MV, infelizemnte não estou com tempo e nem disposição para fazezr isso por você. Se você acredita que ele não teve essa evolução, por mim, tudo bem. abcs

Entao por favor nao queira transofrmar o lutador num pokemon que nao para de evoluir.

Qnd eu falo que um lutador evoluiu eu digo onde acho que ele evoluiu inclusive disse isso em relacao ao Holloway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Entao por favor nao queira transofrmar o lutador num pokemon que nao para de evoluir.

Qnd eu falo que um lutador evoluiu eu digo onde acho que ele evoluiu inclusive disse isso em relacao ao Holloway

Não to querendo. Eu realmente acho isso. Da mesma forma que você acha o contrário. Vou vir aqui e dizer para você não querer transformar ele em um lutador que não evoluiu  o bastante a ponto de vir com 12 vitórias seguidas e se tornar o campeão em um espaço de 4 anos? 

Eu já disse onde ele evoluiu. Mas se você quer que eu traga gifs, lutas, tópicos, declarações de treinadores, análises de youtubers, infelizmente ,não to pra isso agora. Teria que rever novamente as últimas lutas, separar momentos para comentar e etc. Mas você pode assistir as lutas dele. Se você não enxergar uma evolução absurda, ta de boa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Entao por favor nao queira transofrmar o lutador num pokemon que nao para de evoluir.

Qnd eu falo que um lutador evoluiu eu digo onde acho que ele evoluiu inclusive disse isso em relacao ao Holloway

A meu ver ele teve uma evolucao sim, mais especificamente na trocacao em termos técnicos, mas pra mim o que fica mais visível é a consolidação de jogo decorrente da experiência, como dito aí lá se vai uma duzia de lutas pós derrota pro McGregor. 

Nao sei por que voces estao perdendo tempo debatendo uma luta que nao vai acontecer. Prefiro olhar para o futuro da categoria, que atende pelos nomes de Brian Ortega, Renato Moicano e Magomedsharipov.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

A meu ver ele teve uma evolucao sim, mais especificamente na trocacao em termos técnicos, mas pra mim o que fica mais visível é a consolidação de jogo decorrente da experiência, como dito aí lá se vai uma duzia de lutas pós derrota pro McGregor. 

Nao sei por que voces estao perdendo tempo debatendo uma luta que nao vai acontecer. Prefiro olhar para o futuro da categoria, que atende pelos nomes de Brian Ortega, Renato Moicano e Magomedsharipov.

 

Ortega vai luar agora contrao  Cub. To confiante que ele leva, que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Ortega vai luar agora contrao  Cub. To confiante que ele leva, que acham?

Ortega, lutador mais oportunista do MMA atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Ortega vai luar agora contrao  Cub. To confiante que ele leva, que acham?

Vou apostar nele. Talvez em dupla com Dos Anjos. Sei que a missao do Rafael é indigesta, mas acho que o Lawler tá beirando a curva de decadência. Vamos ver, ainda vou pensar. 

Mas Ortega como zebra contra Swanson é uma boa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Ortega, lutador mais oportunista do MMA atual.

Ele ainda é um lutador com brechas, mas ta evoluindo muito também. Perigoso no chão e nesta última luta demonstrou uma evolução na trocação. E guenta pancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Vou apostar nele. Talvez em dupla com Dos Anjos. Sei que a missao do Rafael é indigesta, mas acho que o Lawler tá beirando a curva de decadência. Vamos ver, ainda vou pensar. 

Mas Ortega como zebra contra Swanson é uma boa aposta.

Concordo com ambos os pontos.

 

Lawler ta naquele momento que na próxima luta, a qualquer momento, pode se apresentar de maneira irreconhecível. RDA está em um melhor momento. De todo modo, o estilo Brawler do Lawler normalmente complica para o RDA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, cisao disse:

Ele ainda é um lutador com brechas, mas ta evoluindo muito também. Perigoso no chão e nesta última luta demonstrou uma evolução na trocação. E guenta pancada.

Nas últimas 3 lutas, ele vinha perdendo até arrancar uma finalização ou nocaute. Contra Brandão e Guida tava perdendo os dois rounds, acabou a luta no terceiro, contra o Moicano eu achei ele superior, mas tava disputada. O cara tem um jiu-jitsu MUITO perigoso. 

 

Sobre Lawler x RDA, o Rafael mostra dificuldades contra boxers com boa defesa de quedas, e ainda mais se tratando de um animal como o Lawler, temo em ele sentir a potência do americano. Mas se fizer uma estratégia certinha, coisa que o RDA sempre fez, ele pode vencer. Uma coisa que o Lawler é muito vulnerável são os chutes, Hendricks acertou low kicks que minaram a movimentação dele, Rory acertou uns bons chutes também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Nas últimas 3 lutas, ele vinha perdendo até arrancar uma finalização ou nocaute. Contra Brandão e Guida tava perdendo os dois rounds, acabou a luta no terceiro, contra o Moicano eu achei ele superior, mas tava disputada. O cara tem um jiu-jitsu MUITO perigoso. 

 

Sobre Lawler x RDA, o Rafael mostra dificuldades contra boxers com boa defesa de quedas, e ainda mais se tratando de um animal como o Lawler, temo em ele sentir a potência do americano. Mas se fizer uma estratégia certinha, coisa que o RDA sempre fez, ele pode vencer. Uma coisa que o Lawler é muito vulnerável são os chutes, Hendricks acertou low kicks que minaram a movimentação dele, Rory acertou uns bons chutes também. 

Verdade. Bem comentado sobre os LK. Eu acho que essa luta o RDA, jogando certinho, pode vencer, sim. Mais confiante nele também. Só não pode vacilar para a pressão e as maozãdas que virão dele. Passando por isso, pode tentar mesclar tentativa de quedas, chutes, mãos e etc. Fazendo o plano certo, confio nele para essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

A meu ver ele teve uma evolucao sim, mais especificamente na trocacao em termos técnicos, mas pra mim o que fica mais visível é a consolidação de jogo decorrente da experiência, como dito aí lá se vai uma duzia de lutas pós derrota pro McGregor. 

Nao sei por que voces estao perdendo tempo debatendo uma luta que nao vai acontecer. Prefiro olhar para o futuro da categoria, que atende pelos nomes de Brian Ortega, Renato Moicano e Magomedsharipov.

 

Acho o Zabit com mto potencial é novo e tem só uns 5 ou 6 anos de carreira já é mto perigoso e ainda tem como evoluir mto.

Trocação eficiente meio plantado parece lento mas do nada explode e tem a mão mto pesada além de quedar e finalizar bem e é um showman tb até showtime kick o lazarento já mandou

Isso tudo com aquela cara de "tô nem aí" parecida com a do Mousasi

Dependendo do andamento da categoria e dos casamentos de luta não duvido que venha a ser o primeiro russo campeão do UFC nesa era atual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora