Eder Jofre55

Tyron Woodley revela ter aceitado confronto com Nate Diaz

Recommended Posts

Tyron Woodley revela ter aceitado confronto com Nate Diaz

Por Diego Ribas

Tyron Woodley pode estar perto de realizar a sua quarta defesa de cinturão, e dessa vez contra Nate Diaz. Ao menos é a vontade do atual campeão da categoria peso meio-médio (77 kg). O americano revelou que o UFC ofereceu esse confronto para o último evento do ano, a edição 219 do show, que acontecerá no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Mas, de acordo com ‘T-Wood’, o seu possível adversário “está com medo”.

Em entrevista ao programa ‘The Hollywood Beatdown’, o atual campeão garantiu que o combate está perto de acontecer, pelo menos no que depender da sua assinatura no contrato. Woodley ainda aproveitou o momento para provocar Diaz e afirmou que o lutador tem inventado desculpas para não lutar pelo cinturão (assista abaixou ou clique aqui).

“Estou aqui para mostrar as cartas. Acho engraçado as pessoas que dizem: ‘Não fique assustado, parceiro’. Quando, na verdade, eles estão assustados. Não é uma luta possível, é uma luta que já está 50% completa. Uma parte da luta ouviu a oferta e aceitou, está passando por campeões do mundo, levando socos de campeões do mundo. E você tem o outro lado, que tem um monte de desculpas por aí e se recusando a aceitar, e é disso que eu estou falando. O UFC me ofereceu uma luta com o Nate Diaz e eu aceitei, mas o Nate Diaz está assustado”, atacou o atual campeão.

Woodley conquistou o cinturão dos meio-médios em julho de 2016, ao nocautear Robbie Lawler. Desde então, se sustentou no posto mais alto da divisão ao manter o seu título em três oportunidades. Diaz, por sua vez, que originalmente luta na divisão dos leves (70 kg), não sobe ao octógono desde agosto de 2016, quando foi derrotado por Conor McGregor pela categoria dos meio-médios, no seu segundo encontro com o irlandês.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PESO MEIO-MÉDIO
 
Campeão : Tyron Woodley

 

 

Alguém sabe em que lugar do ranking ele está? !

PS: Neguinho da Beija Flor news... Olha o cabeceador de boomerang aí gente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O woodley enfrentou só top contender desde que pegou a cinta. Não tem nenhum desafiante claro, Thompson vai demorar a ter uma nova chance, da para fazer essa luta enquanto espera lawer x Rafael sem travar a categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:
PESO MEIO-MÉDIO
 
Campeão : Tyron Woodley

 

 

Alguém sabe em que lugar do ranking ele está? !

PS: Neguinho da Beija Flor news... Olha o cabeceador de boomerang aí gente ...

Rankings são inúteis faz tempo cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Rankings são inúteis faz tempo cara

Ia falar isso.

Os rankings são feitos por jornalistas, não têm sentido algum.

No mais, o correto seria mesmo esperar pelo vencedor de RDA x Robbie Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta lixo. Que bosta de luta. Não façam isso, por favor. Ficaria muito puto, na moral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, eu tô amarradão com essa luta, confesso. Hahaha

Mas temo que o queixo do Nate já não seja mais o mesmo, e ele começa devagar, uma mão do Woodley pode entrar, o cara tem explosão e punch. Além disso pode ser amassado por baixo. 

Mas mesmo assim, quero ver o Nate impondo seu volume de golpe e atacando na guarda. Eu sou um fã dos irmãos Diaz dentro do cage, mesmo achando eles limitados, cheio de buracos e irresponsáveis quanto a defesa.

Pode ser uma ótima luta. Eu sinceramente já parei de esperar "coerência esportiva" do UFC faz tempo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, esse já me faz ter saudades do Bisping como campeão... Diferente do inglês, as lutas dele são chatas, ele adora se vitimizar e não é engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o wrestling e o atleticismo do woodley que ainda é mto mais forte qualquer resultado diferente de luta tranquila é surpresa.

diaz ainda e o msm lutador que foi nocauteado por thomson e tomou aula de mma de rory mcdonalds, benson henderson e dos anjos! não foi só derrota foram verdadeira aulas pois os adversarios foram superiores em todos os fundamentos do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão apostando na vitória do Nate pra fazer uma trilogia money  e dar o terceiro cinturão pro Irlanda sem defender nenhum ... escreve aí 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/11/2017 at 4:50 PM, Jui Jitsu disse:
PESO MEIO-MÉDIO
 
Campeão : Tyron Woodley

 

 

Alguém sabe em que lugar do ranking ele está? !

PS: Neguinho da Beija Flor news... Olha o cabeceador de boomerang aí gente ...

Hahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaahahahaha

Cabeceador de boomerang foi foda chapa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora