Lucas Timbó

Cris Cyborg x Holly Holm no UFC 219.

Recommended Posts

38 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A única lutadora que teria condições de vencer a Cyborg um dia seria a Amanda mesmo, caso subisse. Holm não tem NADA que ofereça perigo à brasileira, acredito que a Cyborg nocauteia no 2 ou 3 round.

Falou tudo Timbó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A única lutadora que teria condições de vencer a Cyborg um dia seria a Amanda mesmo, caso subisse. Holm não tem NADA que ofereça perigo à brasileira, acredito que a Cyborg nocauteia no 2 ou 3 round.

Nem a Amanda.

Como que a mulher que me sofre pra bater a Valentina 125 pounds vai me encarar a Cyborg de igual pra igual?

16 minutos atrás, afterforever disse:

Amanda tem mais opções no jogo,bate forte,leva pro chão ,finaliza... Tem mais poder de nocaute e provavelmente se daria bem no peso de cima... Como logo não terão opções pra nenhuma das duas enfrentarem aí poderia ser uma luta interessante pra chamar atenção no MMA feminino... Como fazer das duas não sei se gostaria de vê-las se enfrentarem mas como faz de MMA em geral seria algo sensacional... Triste ver uma das duas perdendo principalmente a Cyborg que tem longo período sem derrotas mas se vencer seria sensacional e o maior nome que ela já pegou...

Sem a Cyborg. Porque contra a Cyba, a Amanda não tem chance.

4 minutos atrás, junior-sjc disse:

A Cyborg nem precisa fazer esse gameplan aí pra atropelar. Quem tem que fazer um gameplan muito justo é a Holm, se quiser sobreviver uns 3 rounds. 

Cyborg é tipo o Goku. Ganha mesmo se não ficar com os cabelos loiros.

Holm vai ter que se virar pra não ser nocauteada rapido

Exato. É Cyborg by atropelo. Não tem muita historinha não. O papo é reto. Se a Holm passar do 3o. round tá no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

A Cyborg já pegou lutadoras durissimas. O problema é que ela tá em outro nível mesmo.

Cyborg tem um boxe foda. Balança a cabeça, pernas bem posicionadas.

A gente acha que ela é pura força e não tem técnica,  mas se fosse assim, já teria perdido pra alguém, como aconteceu com a Ronda.

Cyborg é embaçada mesmo.

Pura força não... Oh loco... Ele é bem disciplinada,focada,da cada vez menos brechas em pé... Só me surpreendeu ela ter sido quedada pela Evinger... Ali não sei se eu esperava muito da Cris ou se eu esperava menos da Evinger (é esse o nome da última que ela pegou né?) mas foi uma surpresa... Cyborg até agora não parece ter sentido nenhum golpe em pé em nenhuma luta e evoluiu bastante da brigadora que foi antigamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é sinistra mesmo, e tem aquele sangue nos "ói" que falta em grande parte dos lutadores brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A única lutadora que teria condições de vencer a Cyborg um dia seria a Amanda mesmo, caso subisse. Holm não tem NADA que ofereça perigo à brasileira, acredito que a Cyborg nocauteia no 2 ou 3 round.

A Amanda teria que melhorar mais o condicionamento físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Finalmente! Espero que a Cyborg detonem e para as viúvas da Ronda... Bom ,vão torcer pra qual adversária temida por ela? Rs...  Pelo menos a Cyborg terá uma luta,já que o UFC não investe na categoria... Pelo menos acharam alguma opção...

Grande luta! Chris vai levar sem grandes dificuldades, creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A única lutadora que teria condições de vencer a Cyborg um dia seria a Amanda mesmo, caso subisse. Holm não tem NADA que ofereça perigo à brasileira, acredito que a Cyborg nocauteia no 2 ou 3 round.

Concordo. Praticamente, até aqui, vi a Holm socando somente o ar, sem noção de distância, sem movimentação de cabeça e somente com deslocamento reto frente/trás. Os chutes saem melhor, mas não vão pegar a Cyba, que tem um preparo para esse tipo de defesa que a Ronda nem sonhava que existia. Sem contar que a Cris está lutando sem se expor, bate e sai mesmo quando abala a oponente, só tem ido na boa, com segurança, minando aos poucos. Concordo com seu prognóstico e vou além, acho que tem boas possibilidades dessa luta acabar no primeiro round.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a Cyborg vai tratorizar a filha do padre....Na trocação com atletas inferiores ela não teve vantagem expressiva mesmo com o histórico que tem no boxe. Com a Ronda, que não tem trocação, até se sobressaiu... mas com a brasileiro vai precisar de lanternagem no fim da luta...Holm não tem jogo de luta no chão pra oferecer perigo real nesse aspecto se fosse o caso, como a Tate ofereceu a ela na sua luta (contra Holm).

Então... imagino que a Cyborg não vai ter muitos problemas... salvo alguma bigornada na tomada pra cair a chave.

Quanto ao resto do card... A luta do Edson x Kabib vai ser demais....Edson merecendo uma luta desse tamanho.  No mais.. card meia boca mesmo. Luta do Condit talvez seja interessando... do Saki já não sei como vai ser... ta cedo ainda pra opinar lutas dele no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que a Cyborg vai tratorizar a filha do padre....Na trocação com atletas inferiores ela não teve vantagem expressiva mesmo com o histórico que tem no boxe. Com a Ronda, que não tem trocação, até se sobressaiu... mas com a brasileiro vai precisar de lanternagem no fim da luta...Holm não tem jogo de luta no chão pra oferecer perigo real nesse aspecto se fosse o caso, como a Tate ofereceu a ela na sua luta (contra Holm).

Então... imagino que a Cyborg não vai ter muitos problemas... salvo alguma bigornada na tomada pra cair a chave.

Quanto ao resto do card... A luta do Edson x Kabib vai ser demais....Edson merecendo uma luta desse tamanho.  No mais.. card meia boca mesmo. Luta do Condit talvez seja interessando... do Saki já não sei como vai ser... ta cedo ainda pra opinar lutas dele no MMA.

Esse card tá muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, afterforever disse:

Amanda tem mais opções no jogo,bate forte,leva pro chão ,finaliza... Tem mais poder de nocaute e provavelmente se daria bem no peso de cima... Como logo não terão opções pra nenhuma das duas enfrentarem aí poderia ser uma luta interessante pra chamar atenção no MMA feminino... Como fazer das duas não sei se gostaria de vê-las se enfrentarem mas como faz de MMA em geral seria algo sensacional... Triste ver uma das duas perdendo principalmente a Cyborg que tem longo período sem derrotas mas se vencer seria sensacional e o maior nome que ela já pegou...

bom dia a todos do fórum, veja bem, a amanda nunes é uma boa lutadora, mas passou apertado para ganhar da valentina, e a valentina não é metade da lutadora que a cyborg é, no mma, a Valentina é menor, mais fraca e tem um chão bem meia boca, a cyborg tem 1,72 entra pesando uns 75 k, e é muito agressiva em pé e com um chão muito melhor.

acho que a Amanda não aguenta a pressão da cyborg, em relação à luta vou de cyborg, por finalização, disseram no fórum que a Holm não tem punch, mas não se esqueçam do chute alto que teve como ultima vitima a Bethe correia.

luta boa de se assistir, luta entre duas profissionais de verdade, luta que representa de verdade o MMA feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A única lutadora que teria condições de vencer a Cyborg um dia seria a Amanda mesmo, caso subisse. Holm não tem NADA que ofereça perigo à brasileira, acredito que a Cyborg nocauteia no 2 ou 3 round.

Eu discordo! Acredito que a Amanda não tem volume de jogo pra trombar a Cyba!  Tomou um atraso da Valentina na última luta..... teve que ser ajudada pelos juízes laterais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cris tem q abafar a holm do começo ao fim...a holm precisa de espaço para mandar seus golpes...se a cris der espaço pode se complicar...brasileira q te lutar no clinch...mandar muitas joelhadas e se possivel derrubar e ficar no GnP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Grande luta! Chris vai levar sem grandes dificuldades, creio eu.

Sempre bom ver a Cris lutar e deve vencer uma adversária de nome... Só espero que invistam na categoria... Porque até agora não tem ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Hags disse:

Rapaz, muita porradaria pra um card só!

Belo casamento! Mesmo a Holm tendo mostrado dificuldades em adaptar sua trocação para o MMA, não acho que vai ser moleza pra Cyborg não. Ainda assim, aposto na Brasileira por TKO. 

tb acho

 

apesar de ser tecnicamente uma boa lutadora, não acredito que nem na trocação ela encontre alguma coisa com a Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, masterblaster disse:

Esse card tá muito bom mesmo.

ta foda

deve ter porradaria gigante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora