Lucas Timbó

Cris Cyborg x Holly Holm no UFC 219.

Recommended Posts

Depois de muita expectativa, o UFC 219 finalmente ganhou sua primeira disputa de cinturão. O UFC anunciou na noite desta quinta-feira que a brasileira Cris Cyborg defenderá o cinturão dos penas pela primeira vez no dia 30 de dezembro, a adversária será a ex-campeã dos galos Holly Holm.

Invicta há 18 lutas, Cris coloca o título dos penas em jogo pela primeira vez. A brasileira conquistou a coroa depois de bater a americana Tonya Evinger por nocaute técnico no UFC 214, em julho. Ela atualmente ocupa a décima posição do ranking peso por peso do UFC.

A desafiante será a americana Holly Holm. Campeã dos galos entre novembro de 2015 e março de 2016, Holm terá a sua segunda oportunidade de disputar o título dos penas, já que enfrentou a holandesa Germaine de Randamie em fevereiro deste ano, perdendo por decisão unânime. Em sua luta mais recente, Holly nocauteou a brasileira Bethe Correia no UFC Fight Night 111.

O UFC 219 será realizado no dia 30 de dezembro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos. Confira o card do evento até o momento:

Disputa do cinturão peso pena: Cris Cyborg (c) vs. Holly Holm
Peso leve: Edson Barboza vs. Khabib Nurmagomedov
Peso palha: Cynthia Calvillo vs. Carla Esparza
Peso meio-médio: Carlos Condit vs. Neil Magny
Peso mosca: Louis Smolka vs. Matheus Nicolau
Peso meio-pesado: Khalil Rountree vs. Gokhan Saki
Peso pena: Myles Jury vs. Rick Glenn
Peso meio-médio: Kamaru Usman vs. Emil Weber Meek
Peso leve: Daniel Hooker vs. Marc Diakiese
Peso pesado: Justin Willis vs. Allen Crowder

 

http://mmabrasil.com.br/cris-cyborg-defende-cinturao-dos-penas-contra-holly-holm-no-ufc-219

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente! Espero que a Cyborg detonem e para as viúvas da Ronda... Bom ,vão torcer pra qual adversária temida por ela? Rs...  Pelo menos a Cyborg terá uma luta,já que o UFC não investe na categoria... Pelo menos acharam alguma opção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, muita porradaria pra um card só!

Belo casamento! Mesmo a Holm tendo mostrado dificuldades em adaptar sua trocação para o MMA, não acho que vai ser moleza pra Cyborg não. Ainda assim, aposto na Brasileira por TKO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hags disse:

Rapaz, muita porradaria pra um card só!

Belo casamento! Mesmo a Holm tendo mostrado dificuldades em adaptar sua trocação para o MMA, não acho que vai ser moleza pra Cyborg não. Ainda assim, aposto na Brasileira por TKO. 

Acho que não será moleza mesmo... Holm é uma lutadora com técnica em pé mas não tem Punch... Acho que teria de acertar um chute forte no rosto da Cris pra vender...  Maior brecha da Cyborg é cair por baixo mas na luta agarrada ela tem muito mais treinamento que a Holly... Brasileira Ben favorita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única lutadora que teria condições de vencer a Cyborg um dia seria a Amanda mesmo, caso subisse. Holm não tem NADA que ofereça perigo à brasileira, acredito que a Cyborg nocauteia no 2 ou 3 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o card meio fraco ainda. 

Holm é mt técnica, mas falta agressividade...q sobra pra Cris. Cyba deve derrubar e descer a lenha.  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm faz o mesmo jogo sempre, entra e sai, golpes retos e chute. Obviamente a Holm oferece perigoso na trocação pela sua qualidade e experiência, uma mão boa ou chute sempre podem entrar,  mas acho que vai dar dar Cyborg. Cyborg vem afiando bem o boxe dela e adaptou muito bem o Thai dela ao MMA, acho que o trem é ela abafar mais a Holm, clinch e joelhos, colocar ela contra a grade, combinar chute e soco, tentar não dar espaço. Ou quem sabe jogar na distância também, tedo a pensar que a Cyborg vai ficar cada vez mais conservadora e jogando mais na distância, se não achar nada em pé pode tentar ir agora o chão, apesar da Holm ter uma defesa de queda e movimentação boa, não sei se queda. A Holm deve tentar ficar batendo e saindo e jogando na distância como sempre faz. Vai ser uma ótima luta, como falaram, não acho que vai ser fácil bao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A única lutadora que teria condições de vencer a Cyborg um dia seria a Amanda mesmo, caso subisse. Holm não tem NADA que ofereça perigo à brasileira, acredito que a Cyborg nocauteia no 2 ou 3 round.

Amanda tem mais opções no jogo,bate forte,leva pro chão ,finaliza... Tem mais poder de nocaute e provavelmente se daria bem no peso de cima... Como logo não terão opções pra nenhuma das duas enfrentarem aí poderia ser uma luta interessante pra chamar atenção no MMA feminino... Como fazer das duas não sei se gostaria de vê-las se enfrentarem mas como faz de MMA em geral seria algo sensacional... Triste ver uma das duas perdendo principalmente a Cyborg que tem longo período sem derrotas mas se vencer seria sensacional e o maior nome que ela já pegou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Holm faz o mesmo jogo sempre, entra e sai, golpes retos e chute. Obviamente a Holm oferece perigoso na trocação pela sua qualidade e experiência, uma mão boa ou chute sempre podem entrar,  mas acho que vai dar dar Cyborg. Cyborg vem afiando bem o boxe dela e adaptou muito bem o Thai dela ao MMA, acho que o trem é ela abafar mais a Holm, clinch e joelhos, colocar ela contra a grade, combinar chute e soco, tentar não dar espaço. Ou quem sabe jogar na distância também, tenso a pensar que a Cyborg vai ficar cada vez mais conservadora e jogando mais na distância. A Holm deve tentar ficar batendo e saindo e jogando na distância como sempre faz. Vai ser uma ótima luta. 

Vai ser muito legal ver a Cyborg pegar alguém do nível da Holm... Por mais que tenha brechas no jogo é superior às últimas adversárias da Cris...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A promoção se dará na queda da Ronda, ampla favoritada na luta, pela Holm. Que ela poderá repetir o feito. Essa é bem previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg by estupro, surra, espancamento, ou qualquer outro substantivo que mostre a diferença técnica entre as duas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Holm faz o mesmo jogo sempre, entra e sai, golpes retos e chute. Obviamente a Holm oferece perigoso na trocação pela sua qualidade e experiência, uma mão boa ou chute sempre podem entrar,  mas acho que vai dar dar Cyborg. Cyborg vem afiando bem o boxe dela e adaptou muito bem o Thai dela ao MMA, acho que o trem é ela abafar mais a Holm, clinch e joelhos, colocar ela contra a grade, combinar chute e soco, tentar não dar espaço. Ou quem sabe jogar na distância também, tedo a pensar que a Cyborg vai ficar cada vez mais conservadora e jogando mais na distância, se não achar nada em pé pode tentar ir agora o chão, apesar da Holm ter uma defesa de queda e movimentação boa, não sei se queda. A Holm deve tentar ficar batendo e saindo e jogando na distância como sempre faz. Vai ser uma ótima luta, como falaram, não acho que vai ser fácil bao. 

A Cyborg nem precisa fazer esse gameplan aí pra atropelar. Quem tem que fazer um gameplan muito justo é a Holm, se quiser sobreviver uns 3 rounds. 

Cyborg é tipo o Goku. Ganha mesmo se não ficar com os cabelos loiros.

Holm vai ter que se virar pra não ser nocauteada rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, afterforever disse:

Amanda tem mais opções no jogo,bate forte,leva pro chão ,finaliza... Tem mais poder de nocaute e provavelmente se daria bem no peso de cima... Como logo não terão opções pra nenhuma das duas enfrentarem aí poderia ser uma luta interessante pra chamar atenção no MMA feminino... Como fazer das duas não sei se gostaria de vê-las se enfrentarem mas como faz de MMA em geral seria algo sensacional... Triste ver uma das duas perdendo principalmente a Cyborg que tem longo período sem derrotas mas se vencer seria sensacional e o maior nome que ela já pegou...

A Cyborg já pegou lutadoras durissimas. O problema é que ela tá em outro nível mesmo.

Cyborg tem um boxe foda. Balança a cabeça, pernas bem posicionadas.

A gente acha que ela é pura força e não tem técnica,  mas se fosse assim, já teria perdido pra alguém, como aconteceu com a Ronda.

Cyborg é embaçada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora