Eder Jofre55

Jones apoia Werdum em briga com Colvington: “Desprezo racismo”

Recommended Posts

8 minutos atrás, dvd1975 disse:

Vdd, esqueci de mencionar o RDA que tem uma excelente trocação e um jogo de chão apurado ele pelo que mostrou em suas duas lutas no peso é um adversário a ser batido e acredito que covington apesar de maior correria sério riscos de tomar um atraso.

Em pé o Dos Anjos arrebenta ele acredito. A chance seria quedar e amarrar/ground and pound, pois por baixo o brasileiro nao é grande coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Valderazzi disse:

Em pé o Dos Anjos arrebenta ele acredito. A chance seria quedar e amarrar/ground and pound, pois por baixo o brasileiro nao é grande coisa.

Concordo contigo eu não lembro do RDA por baixo tomando um castigo apesar de faixa preta no jiu-jitsu sempre tenta resolver a parada em pé ... excessão do Magny.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Ele nao é tão ruim assim também. É explosivo, tem qualidade no wrestling e mostrou disciplina tática contra o Demian. 

Médio... Ele mostrou gás e wrestling... A lista de caras melhores do que ele é imensa... Ele fala como se fosse um top realmente bom que vai chegar detonando todo mundo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, afterforever disse:

A lista de caras melhores do que ele é imensa...

Tu nao acha essa expressao um tanto exagerada não? Listei aí 4 que sao favoritos destacados contra ele. O resto da jogo.

E nao to defendendo ele nao. Inclusive fui hoje no hotel onde estão hospedados os lutadores e se esse cara me disser alguma bobagem vai tomar um raquetao. UFC vai fazer o que, me punir?? KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

McGregor é melhor do que ele até em falar besteira... Ele é pior em tudo...

Vdd mlk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Último Imperador disse:

Já imaginaram se o Cachorro Louco cruza com esse maluco?

Boa ideia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, dvd1975 disse:

Pra ser quedado e não levantar mais é melhor outro lutador topar com o colby pra asfixia-lo  até  perder a consciência  como o Cristiano Marcelo fez nos bastidores do pride.

Acho que não é bem assim. Pelo que conheço do Wand, se vir esse cara ele não vai falar nada, já vai chegar enfiando a porrada no susto mesmo, não vai dar tempo para quedar nem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é ele falando que "Jones precisa usar o nome dele pra se manter relevante" kkkkkkkk quem é esse cara? Ele que usou o nome do Jones pra se aparecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, cobalter disse:

O mais engraçado é que esse seu personagem tosco de TROLL já é manjado por todos aqui e você é só e sempre ignorado...

o problema mental reside no fato de você continuar com o personagem mesmo sabendo que perdeu a eficiência faz muito tempo.

spiderk, o troll bobo. o troll que não consegue ser troll.

 

 

Eu confeco que tava preocupado realmente pois ninguem estava me quotando mais. Mas seu post me deu forças para continuar. Obrigado amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dava valor ao Colby se ele disse se o que diz mas desse o peito a bala, agora tar sempre armado em mauzão e depois andar com aquela cara de cagado a fugir do werdum, tipo irmão mais novo de volta da mae a fugir do mais velho. Só faltou chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, spiderk disse:

Eu confeco que tava preocupado realmente pois ninguem estava me quotando mais. Mas seu post me deu forças para continuar. Obrigado amigo!

"confeco" uahuhauhaua

Ao invés de ficar perdendo tempo num fórum online tentando ser o troll você podia se rematricular na quinta série hein amigão!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2017 at 9:15 PM, spiderk disse:

Colvington é um mestre que falou verdades sobre o Brasil que infelizmente deixou alguns poucos chateados mas ganhou muitos fas, assim como o mestre Sonnen.

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora