Flaviova

Covington ataca Jon Jones

Recommended Posts

Agora, afterforever disse:

Imagina uns caras que batem mais forte pegando o Colby ... Till, Wonderboy,Woodley,Lawler, Masvidal,Rafael dos Anjos e alguns outros... A próxima luta do Colby deve ser derrota por k.o.

Ele é bem limitado, na moral. Essa luta contra o Demian eu não sei se ele sai maior ou "menor". Porque ficou evidente a limitação na trocação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, cisao disse:

Ele é bem limitado, na moral. Essa luta contra o Demian eu não sei se ele sai maior ou "menor". Porque ficou evidente a limitação na trocação dele.

Sim pq ele foi bem no wrestling que precisava... Falou que a trocação do Demian era patética e ele foi tão patético quanto... Ele fala muito mas não vai conseguir cumprir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se fez contra grapplers como aquele Barbarena, o coreano e agora o Demian devido ao gás, seria uma luta muito fácil pro Woodley, Diaz tem muito mais chance de vitória, esse babaca não passa de um fraco tentando apelar pra ganhar status e uma TS, o cara fez o Sonnen e o McGregor parecerem gente boa, passou de todos os limites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Blade XxX disse:

Já que Jon Jones não pode lutar e deve ser punido por mais de 2 anos, então não custa tentar agredir o babaca do Colby

Verdade, queria ver um vídeo amador, do Jones tirando satisfação com esse cara na rua, qual seria a dele, certamente levaria uma coça! E ficaria igual um Pinto molhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Verdade, queria ver um vídeo amador, do Jones tirando satisfação com esse cara na rua, qual seria a dele, certamente levaria uma coça! E ficaria igual um Pinto molhado.

Um espirro do Jones e esse cara morreria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora deu pra ter a certeza que o Colby quer chamar atenção, mídia, title etc... Mas matou algumas aulas do Sonnen ou Connor, está indo pelo caminho errado e vai cair do cavalo logo logo, está tomando antipatia por geral, cara que entrar no octógono contra ele vai pra trucidá-lo,fora os sangue no olho que encontrarem ele na rua, principalmente um Wand que não deixa passar uma dessa em branco, seria errado demais, mas o cara está dando mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ acaba de dar os parabens para o werdum

 

I despise racism , good job today @FabricioWerdum dude had the audacity to call you a "faggot" as he's backing up on Facebook live.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC fica dando corda, dá nisso...

E no vídeo ficou claro que ele tava se borrando pro Werdum. Aliás ali nem precisava ser o Werdum, só o mestre Rafael Cordeiro já KOzava esse palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, luan valente disse:

Não entendi. Vc apoia as atitudes dele? 

Meio bizarro lutador usar pra provocar o fato de ele ter traído a mulher, parece aquelas brigas de comadres tradicionalistas chatas, sério, de onde vc tirou que eu ou alguém tem que aprovar ou desaprovar as atitudes extra ringues do cara, pelo que eu saiba, já esta pagando judicialmente por isso, daqui a pouco vai ter maluco aqui perguntando se alguém aprova ou desaprova  o cara ter tatuagem, com quem o cara casou, toma cuidado hein maluco, fiscal de cú alheio geralmente tem a ruela frouxa, devilldevilldevill

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To falando que esse cara é um leso, o que tem haver se o Jones traiu a esposa dele?? Cara fraquíssimo querendo mídia, porém o mais importante ele nunca será um lutador de verdade em vez de ser apenas um mediano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora