Lucas Timbó

Werdum e Covington se envolvem em confusão na Austrália.

Recommended Posts

9 horas atrás, Barbas disse:

Se tomou um chute e não deu um soco, saiu no prejuizo o Vai Cavalo.

Bem pro Covington, que m...

Isso aí é conversa pra não ser punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, victordomingues disse:

Dessa vez eu apoiava um soco bem dado.

Sim, com certeza.

Obs.: Quero ver se esse babaca vai ter algum tipo de punição agora, pois parece que ele xingou o Werdum de viado no vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Só sei q virei fã do Werdum...o último dos moicanos... MMA virando um telecacth cheio de personagens querendo fama, esse ao menos é old school.  O massa do vídeo é ver o Rafael Cordeiro boladaço.  Esse tbm é old school p caramba

Pode crer. Reparei no Rafael cordeiro tb. Não separou nada, ficou lado a lado com p werdum. 

Se for ver o werdum eh o último dos moicanos mesmo, enquadrou o Ferguson, esse coby e o treinador do namorandinho da ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Cocô Parrudo disse:

Isso aí Werdum...menos imitação de palhaço e mais porrada!

Faltou com respeito mete a mão na cara.

Provocou agora segura a onda e todo lutador brasileiro que topar com ele tem que tirar uma casquinha desse babaca FDP,  gostaria muito que ele topasse com o Warley pra ver a reaçao desse palhaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Songa disse:

Sim, com certeza.

Obs.: Quero ver se esse babaca vai ter algum tipo de punição agora, pois parece que ele xingou o Werdum de viado no vídeo.

Nao tem que ter punicao por xingar de veado. O proprio Werdum desmentiu qualquer punição aplicada a ele pelo "maricon".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nao tem que ter punicao por xingar de veado. O proprio Werdum desmentiu qualquer punição aplicada a ele pelo "maricon".

Mas teve que se retratar. Só quero q o Colby se ferre mesmo, já que xingar uma nação inteira não dá nada mesmo... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não curtia o werdum por causa daquelas brincadeiras excessivas totalmente sem graça...

mas nessa representou, chega de palhaçada, artes marciais é maior do que qualquer business... estão transformando o ufc em circo...

werdum representou demais... ai... lembrando q não é pq fomos nós os atingidos, mas que isso não aconteça em nenhum lugar e para nenhuma nação..

fecha o 8 e mete a porrada... falar besteiras... se eu fosse o Warley eu dava uma tirada nele na hora... do tipo quer que eu cale sua boca novamente? mas bem provavel que não aconteça... enfim... esse maluco ta cavando a própria cova...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Pode crer. Reparei no Rafael cordeiro tb. Não separou nada, ficou lado a lado com p werdum. 

Se for ver o werdum eh o último dos moicanos mesmo, enquadrou o Ferguson, esse coby e o treinador do namorandinho da ronda.

Werdum eh "maloqueiro". Não leva desaforo pra casa..pra mim em todas essas situações que vc citou ele teve razão! Caras como ele, Wand, Pelé, Wallid que dão a  "alma" de que o MMA precisa.. torço por mais caras como esses e menos caras como o Connor, que tão transformando o mundo das artes marciais em tele catch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Só sei q virei fã do Werdum...o último dos moicanos... MMA virando um telecacth cheio de personagens querendo fama, esse ao menos é old school.  O massa do vídeo é ver o Rafael Cordeiro boladaço.  Esse tbm é old school p caramba

ganhou meu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tipo de bad boy presta queixa na policia pq tacaram algo na cara dele?

isso que da assistir pro wrestling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby esta perdendo a linha... Uma hora alguém parte pra cima dele de vez e ele vai entrar na porrada de verdade na rua mesmo... Fala besteira pra uns caras mais esquentados aí que ele vai ver o que rola... Um Wand,Thiago Silva etc... Fora a torcida brasileira né? Pode ser uma confusão grande... Se é isso que ele quer... Vai conhecer tbm o lado ruim do que ele está criando... A impressão que eu tive foi de que ele se assustou com o Werdum,ele não avançou pra tomar satisfação no vídeo que postaram... Ele andou pra trás,saiu,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Colby esta perdendo a linha... Uma hora alguém parte pra cima dele de vez e ele vai entrar na porrada de verdade na rua mesmo... Fala besteira pra uns caras mais esquentados aí que ele vai ver o que rola... Um Wand,Thiago Silva etc... Fora a torcida brasileira né? Pode ser uma confusão grande... Se é isso que ele quer... Vai conhecer tbm o lado ruim do que ele está criando... A impressão que eu tive foi de que ele se assustou com o Werdum,ele não avançou pra tomar satisfação no vídeo que postaram... Ele andou pra trás,saiu,...

After tira o wand desta o sonnen quedou ele de sandálias,  depois daquela luta com Sonnen no bellator ele foi lutar muay Thay em um combate de MMA e ainda ficou puto com o americano que não quis trocar com ele... então seria quedado e passaria vergonha no chão e melhor que outros trocadores e que tenham um nível de chão pra pelo menos fazer uma raspagem cobrem está bronca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

After tira o wand desta o sonnen quedou ele de sandálias,  depois daquela luta com Sonnen no bellator ele foi lutar muay Thay em um combate de MMA e ainda ficou puto com o americano que não quis trocar com ele... então seria quedado e passaria vergonha no chão e melhor que outros trocadores e que tenham um nível de chão pra pelo menos fazer uma raspagem cobrem está bronca.

 

 

Não mesmo. Na rua ele cai pra dentro sem falar nada. Garanto que não ia dar tempo pra reação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora