Lucas Timbó

UFC planeja Woodley x Nate Diaz para o UFC 219.

Recommended Posts

50 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Pense num campeão fraco! Nunca vai ser lembrado como guerreiro! Porque não pede RDA, Till, Convington???

Defendeu o cinturão 3 vezes, contra nomes como Wonderboy e Demian, não confundam Woodley com McGregor, ele é um lutador chato mas sempre defendeu cinturão contra caras duros em 1 ano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lecobo disse:

É uma luta tao rídicula, mas tao ridícula...

Que o Nate vai copar essa cinta hahaha Podem anotar! 

E aí o circo continuará a todo vapor, com o fantástico Conor ganhando 3 cintas (sem defender nenhuma)

E não é que vc tem razão...... faz todo sentido isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Nate Diaz é guerreiro, mas dificilmente sairá vencedor desse duelo. Tyron Woodley tem mais pegada, além de ter grande wrestling ofensivo.

Prevejo mais uma vitória por pontos pro campeão.

Diaz pode complicar em pé pro Woodley.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto Holanda disse:

Pense num campeão fraco! Nunca vai ser lembrado como guerreiro! Porque não pede RDA, Till, Convington???

Olha cara, Diaz é melhor que Covington e o Till ainda é uma incógnita no chão. 

Inclusive acho que o Covington levaria um pau do Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que faz sentido como plano D como dito. Pro Woodley é justo, camp de 40 dias n é ideal pra pegar um top da categoria. Pro Diaz...bom, camp n é MT com ele então...

Woodley n é um cara q enche os olhos de ver lutar, mas ta ativo, n vejo motivos pra críticas a ele, e sim ao UFC que apela sempre pra lutas sem sentido...poderia mt bem rechear o card com bons nomes e já era.

Acho q da Nate (sou fã dos dois)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha!!!! Nate ganhou de quem na 170 lbs pra ter a chance do title shot??. Acabem com essa porra de ranking entao e fazem so lutas casadas de agora em diante.... Se eu fosse os lutadores dessa categoria eu  boicotava esse UFC depois dessa e iria pra outros eventos!!!, 

Falta de respeito maximo,nada haver essa luta. Nate e 155 lbs. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou fã dos irmãos Diaz e vou de Nate....mas não vejo de que maneira ele pode vencer o woodley luta bem complicada pra ele mas sou mais ele do covington,  então assistiria este confronto de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, dvd1975 disse:

vou de Nate....mas não vejo de que maneira ele pode vencer o woodley 

No boxe onde é muito superior e em um estilo no qual Woodley se complica.

E se a coisa virar briga fica ainda melhor pro Nate.

Isto posto, meu palpite é Woodley por decisão mas a torcida é pra rolar Stockton Slap, 209 bitch e aquela coisa toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podiam por tambem Miocic vs Travis Brown pelo cintorao dos pesados vamos embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Valderazzi disse:

No boxe onde é muito superior e em um estilo no qual Woodley se complica.

E se a coisa virar briga fica ainda melhor pro Nate.

Isto posto, meu palpite é Woodley por decisão mas a torcida é pra rolar Stockton Slap, 209 bitch e aquela coisa toda.

vdd, na luta contra o rory comeu jab a vontade, rory nao nocauteou por nao ter um primor de punch, nate tem um bom nivel no boxe mas nao tem poder de nocaute e o campeao parece aguentar bem um castigo, woodley favorito e nao acredito que vai rolar tapas na cara, nao desta vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz... broxante demais. Por favor, não façam isso. Ao menos respeitem a linha máxima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Nate Diaz é guerreiro, mas dificilmente sairá vencedor desse duelo. Tyron Woodley tem mais pegada, além de ter grande wrestling ofensivo.

Prevejo mais uma vitória por pontos pro campeão.

É mas e o intere$$e do UFC em Nate campeão da WW, Conor desafia, sobe pro TS direto e ganha a terceira cinta ?

Tudo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, thales100 disse:

É mas e o intere$$e do UFC em Nate campeão da WW, Conor desafia, sobe pro TS direto e ganha a terceira cinta ?

Tudo negócio.

Mas pra isso acontecer, Diaz teria que no mínimo fazer uma luta disputada contra o Woodley.

Se for uma chuva de quedas seguidas de brutal gnp, acho difícil que role um novo Rutten x Randleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora