Eder Jofre55

Anderson rompe silêncio após doping e promete: “Não vou desistir”

Recommended Posts

Em 19/11/2017 at 2:02 AM, Dacascos-CWB disse:

Perdeu do Cormier tendo apenas 3 dias para se preparar para a luta, e mesmo assim não fez feio. Foi uma derrota com sensação de vitória.

Mas para esquentar o UFC e faturar muita grana, se eu fosse o Careca só teria casado lutas sensacionais.

Tinha algumas sugestões:

  • Anderson Silva vs GSP
  • Anderson Silva vs Rockhold
  • Anderson Silva vs Romero
  • Anderson Silva vs Jacaré
  • Anderson Silva vs Robert Whittaker
  • Anderson Silva vs Chris Weidman

Se o AS vencesse pelo menos metade dessas lutas que sugeri ele só confirmaria que é um dos maiores de todos os tempos.

Infelizmente não poderemos ver essas lutas acontecendo.

Vc sabe que ele recusou o Luke e o Mousassi, né ? As grandes lutas não deixaram de acontecer por falta de vontade do evento, mas por oposição do próprio Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cláudinho disse:

sem duvidas se bater um whitaker e mais um top 5, romero,luke ou jaca passa o fedor

Que Fedor, velho...esse tambem manchou o legado, nao com drogas, mas com derrotas inadmissíveis para quem almeja um posto de maior da História. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Que Fedor, velho...esse tambem manchou o legado, nao com drogas, mas com derrotas inadmissíveis para quem almeja um posto de maior da História. 

E quem disse que ele almeja o isso? O Fedor nunca disse isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GersonFabioQueixas disse:

E quem disse que ele almeja o isso? O Fedor nunca disse isso

O Fedor nao; seus fãs sim, insistem nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

e" a minha opiniao ,pra mim o fedor ainda e"o melhor de todos os tempos sim

a carreira de um lutador tem que ser medida como um todo,nao so a fase decadente do atleta,

pra mim se o gsp bater dois tops 5 ,ai sim passa o fedor,lembrando que eu considero o bisping apenas no top 10,so isso

 

Entao. Eu nao avalio só a decadência nao. Mas também nao deixo de incluir a fase decadente na avaliação. Ja vi nego postando aqui defendendo nao só Fedor como também Shogun e Minotauro se nao me engano com o argumento "nao vale contar a fase UFC" (ou outros eventos de grade no caso do Fedor).

Tipo, porra, POR QUE nao "vale"? GOAT de Highlights eu acho uns 50. Carreira como voce referiu deve ser analisada como um todo. Por muito tempo defendi Fedor colocando-o atras somente do Jones que fudeu a si mesmo assim como Anderson. 

Com esse retorno vitorioso e outra cinta conquistada pra mim GSP passou todo mundo. Nao é o melhor que ja vi lutar, esse posto é do Jones, duvido que apareça tão cedo um lutador tão incrível e completo. Mas o doping reincidente impede que se coloque o negão acima dos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

derrota pra pezao no auge do auge dele,apesar de limitado era auge ali,tanto que perdeu o gp pro mosntro do cormier,

derrota pro hedersom que sempre foi um casca grossissima

derrota pra werdum nao sao demeritos nao,ainda mais fora do auge do padeiro

no auge fedor jantaria mitrione e maldonado com requintes de crueldade

 

Um GOAT nao pode tomar aquele espancamento do Pezao, mesmo no auge, especialmente porque ali faltou CHÃO pro russo, que pra mim sempre foi sua área mais frágil. Quase bateu pro HUNT faixa BRANCA. 

Henderson um dos maiores casca grossas da historia, ok. Mas bem mais leve e bastante limitado tecnicamente. O tipo de lutador que um GOAT nao pode deixar de vencer.

Ser finalizado pelo Werdum é claro que nao é demérito mas com UM MINUTO DE LUTA e mostrando zero defesa de triângulo? Um GOAT?

Mitrione e Maldonado nem merece comentário. Especialmente Maldonado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Cláudinho disse:

As derrotas do fedor neste parâmetro atual da carreira dele, eu vejo com naturalidade 

Po, eu nao...mesmo com 40 anos nao podia ter tomado aquela dura do Maldonado e perder pro Mitrione no primeiro soco, bicho...e nao me entenda mal, eu vivi intensamente a época do Pride, e sou fã do Fedor, mas acho que nao tem como colocá-lo como GOAT.

Boa troca de idéia! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora