Eder Jofre55

Anderson rompe silêncio após doping e promete: “Não vou desistir”

Recommended Posts

Vou ser sincero. A USADA vai transformar o Bellator no maior evento no futuro.

nao duvido nada o AS ir para lá. Assim como o Vitor e outros que estão indo para lá.

podem ser velhos, mas tem mais nome que a maioria dos novatos dos campeões do UFC que tirando o GSP e o Conor não conseguem vender PPV.

mais uma vez o cooker tá fazendo um bom trabalho. Esse GP de pesos pesados vai dar uma boa audiência. Não duvido nada Vítor indo pra lá e ter um Wand x Vitor. AS indo pra lá e ter um AS x Sonnen e depois AS x Vítor e um Vítor x Sonnen. Sem sontar uma super luta AS x Fedor.

a verdade eh que se eu fosse apostar em alguma organização pra botar o meu dinheiro seria o Bellator e não o UFC. Volto a falar, Conor só tem mais duas lutas e não duvido nada que a Viacom aceite ter ele como do co-produtor do mesmo jeito que aceita a M1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou, falou e não disse nada. Lendo assim, parece que ele fez foi assumir a culpa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, tiagoluz disse:

Vou ser sincero. A USADA vai transformar o Bellator no maior evento no futuro.

nao duvido nada o AS ir para lá. Assim como o Vitor e outros que estão indo para lá.

podem ser velhos, mas tem mais nome que a maioria dos novatos dos campeões do UFC que tirando o GSP e o Conor não conseguem vender PPV.

mais uma vez o cooker tá fazendo um bom trabalho. Esse GP de pesos pesados vai dar uma boa audiência. Não duvido nada Vítor indo pra lá e ter um Wand x Vitor. AS indo pra lá e ter um AS x Sonnen e depois AS x Vítor e um Vítor x Sonnen. Sem sontar uma super luta AS x Fedor.

a verdade eh que se eu fosse apostar em alguma organização pra botar o meu dinheiro seria o Bellator e não o UFC. Volto a falar, Conor só tem mais duas lutas e não duvido nada que a Viacom aceite ter ele como do co-produtor do mesmo jeito que aceita a M1.

Po cara, na moral?

Com certeza esse acordo de patrocínio do UFC com a Reebok, e a total falta de critérios e decisões infundadas e ridículas, afugentou muito, mas muito mais gente do UFC que a USADA.

 

Se tem alguém responsável pela queda do UFC, esse alguém é o próprio UFC que por anos teve um contrato abusivo e unilateral aonde só o evento e muitos poucos lutadores podiam dizer que faziam alguma grana. Não sinalizaram que isso ia mudar, e além de tudo pioraram a situação com acordo de patrocínio e servidão ao mcgregor e outras decisões imbecis de lutas, deu no que deu.

 

Digo isso pois muitos já estavam de saída antes da USADA começar a apertar a parada.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha lista hj é 

Fedor

GSP

Jones

Anderson

Demetrious 

Se o gsp vencer o Whittaker passa o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2017 at 5:28 PM, natemestre disse:

Achar  q o GSP foi melhor que o padeiro tá de sacanagem 

 

Pra mim o GSP tem mais vitórias sobre grandes nomes, além de ter conquistado a cinta em 2 categorias.. 

mas o Fedor tinha aquela aura, aquela música de entrada dele no Pride, a frieza, além das performances avassaladoras que ele tinha sobre nomes como Minotauro e Crô Cop no auge.

GSP tem um cartel bem melhor que o do Fedor, mas o Fedor empolgava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Arona85 disse:

Pra mim o GSP tem mais vitórias sobre grandes nomes, além de ter conquistado a cinta em 2 categorias.. 

mas o Fedor tinha aquela aura, aquela música de entrada dele no Pride, a frieza, além das performances avassaladoras que ele tinha sobre nomes como Minotauro e Crô Cop no auge.

GSP tem um cartel bem melhor que o do Fedor, mas o Fedor empolgava.

Cara não curtia muito o GSP as lutas eram todas nas decisões apesar de seu domínio claro em todos os rounds e qdo voltou contra o inglês deu nockdown e finalizou e pegou a cinta em outra categoria e com isto mudou meu conceito,  mas fedor só pegou pedreira e quase sempre em desvantagem de tamanho e envergadura e superava um após o outro então sempre sera uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tirarmos, como é o certo,  os trapaceiros comprovados tipo Anderson Silva e Jon Jones, acho que é meio que unânime a presença do GSP e Fedor no top 3 GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, rivvithead disse:

Po cara, na moral?

Com certeza esse acordo de patrocínio do UFC com a Reebok, e a total falta de critérios e decisões infundadas e ridículas, afugentou muito, mas muito mais gente do UFC que a USADA.

 

Se tem alguém responsável pela queda do UFC, esse alguém é o próprio UFC que por anos teve um contrato abusivo e unilateral aonde só o evento e muitos poucos lutadores podiam dizer que faziam alguma grana. Não sinalizaram que isso ia mudar, e além de tudo pioraram a situação com acordo de patrocínio e servidão ao mcgregor e outras decisões imbecis de lutas, deu no que deu.

 

Digo isso pois muitos já estavam de saída antes da USADA começar a apertar a parada.

Concordo com vc, ainda tem essa história de tirar o patrocínio e deixar a rebook.

mas entenda, sem a USADA, lutadores mais velhos, conseguem estender a sua carreira. Olha o crocop como voltou um monstro. Congo. Todos esses caras que o UFC largou mão hoje tão no Bellator e sou muito mais ver muito deles do que algumas lutas do ufc.

outra coisa, viu como cai luta no ufc a todo momento e no Bellator bem menos? Mais um efeito da USADA.

entao juntamos, rebook, falta de patrocinadores e USADA.... o caminho natural eh ir pro Bellator.

lembrando que Jon Jones pode voltar em 3 anos e depois que o Dana disse que largou não dele, eu se fosse ele iria pro Bellator que o suco eh liberado. Imagino que Vítor vá em janeiro. AS pós gancho.....

outro que cedo ou tarde deve ir, Cain. Que desde quando a USADA apareceu não consegue se manter inteiro. Petis outro que sumiu por USADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh... num fode.

 Lutava demais. Depois do Weidman, virou saco de pancadas. Se nao tomou, deram pra ele.. e foi ingenuo demais pra quem ja tinha sido pego antes. 

Dificilmente vai haver outra grande luta dele para se ver. Podia se despedir (depois do gancho) contra o Weidman... vencendo ou nao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor venceu apenas, Ricardo Arona, Renato Babalu, Minoutaro 2 vezes, Gary Goodridge, Mark Coleman 2 vezes, Randleman, Mirko Crop Crop na maior luta da história do mma, mark hunt, tim sylvia e arloviski.

Isso sendo um peso meio pesado entre os pesados. Nada contra quem tem opinião divergente porém para mim, é impossível imaginar alguém que tenha feito metade do que o padeiro fez. 

Pessoal se baseia muito em ter cinta em categoria diferente etc. algo que no boxe é algo relativamente comum. Ganhou a cinta ok parabéns. Se defender por umas tres lutas pelo menos com sucesso ai sim, poderemos dizer que é um feito significativo. 

Partindo se desse principio Mcgregor será o maior lutador de todos os tempos, escolhendo lutas a dedo quando convém em categoria diferentes sem ser defender a cinta sequer uma unica vez.

Ainda acho que Gsp não defende a cinta e ficou claro na entrevista, pra quem tinha algo no contrato estabelecido a resposta foi bem vaga..

Jones, assim como Lance Armstrong terá seu legado apagado. Os americanos não são como os brasileiros e aparentemente odeiam sujeira, embora saibamos que todos usam......

Dependendo do resultado do teste do Anderson embora para mim seja o segundo melhor da lista, é inevitável que tenha seu legado manchado....

O Mickey mouse jamais será lembrado por que não tem carisma e esta em uma categoria que ninguém se importa...

Fedor para mim sempre será o primeiro por ter lutado em uma epoca bem mais feroz, aonde todo mundo estava no apice e por ter enfrentado cara maiores e brutalizado todos.

Gsp com o doping do Anderson se confirmado passará a ser o segundo, embora pessoalmente é unanime que Gsp usa algo. Quem acessa os portais americanos e acompanha sabe que ele tem essas acusações faz muito tempo e saiu justamente quando a Usada estava entrando........

Aldo seria o terceiro.....não podemos desprezar oque ele fez no esporte.

Os outros você que estariam abaixo cada um tem seu gosto pessoal, então blza....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, therock disse:

Fedor venceu apenas, Ricardo Arona, Renato Babalu, Minoutaro 2 vezes, Gary Goodridge, Mark Coleman 2 vezes, Randleman, Mirko Crop Crop na maior luta da história do mma, mark hunt, tim sylvia e arloviski.

Isso sendo um peso meio pesado entre os pesados. Nada contra quem tem opinião divergente porém para mim, é impossível imaginar alguém que tenha feito metade do que o padeiro fez. 

Pessoal se baseia muito em ter cinta em categoria diferente etc. algo que no boxe é algo relativamente comum. Ganhou a cinta ok parabéns. Se defender por umas tres lutas pelo menos com sucesso ai sim, poderemos dizer que é um feito significativo. 

Partindo se desse principio Mcgregor será o maior lutador de todos os tempos, escolhendo lutas a dedo quando convém em categoria diferentes sem ser defender a cinta sequer uma unica vez.

Ainda acho que Gsp não defende a cinta e ficou claro na entrevista, pra quem tinha algo no contrato estabelecido a resposta foi bem vaga..

Jones, assim como Lance Armstrong terá seu legado apagado. Os americanos não são como os brasileiros e aparentemente odeiam sujeira, embora saibamos que todos usam......

Dependendo do resultado do teste do Anderson embora para mim seja o segundo melhor da lista, é inevitável que tenha seu legado manchado....

O Mickey mouse jamais será lembrado por que não tem carisma e esta em uma categoria que ninguém se importa...

Fedor para mim sempre será o primeiro por ter lutado em uma epoca bem mais feroz, aonde todo mundo estava no apice e por ter enfrentado cara maiores e brutalizado todos.

Gsp com o doping do Anderson se confirmado passará a ser o segundo, embora pessoalmente é unanime que Gsp usa algo. Quem acessa os portais americanos e acompanha sabe que ele tem essas acusações faz muito tempo e saiu justamente quando a Usada estava entrando........

Aldo seria o terceiro.....não podemos desprezar oque ele fez no esporte.

Os outros você que estariam abaixo cada um tem seu gosto pessoal, então blza....

*resultado final do processo aberto pela usada contra o anderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2017 at 8:42 PM, Ominöser disse:

Sei lá, ainda colocaria Anderson, pois foi o único que subiu de categoria e detonou, inclusive fez ex campeão passar vergonha. 3 subidas de categoria, 3 atropelos sendo um considerado um dos maiores passeios da história.

Até hoje me arrepio assistindo aquela luta dele contra o Griffin.

Sem dúvida alguma é o maior lutador de MMA de todos os tempos, talvez daqui a 50 ou 100 anos veremos um lutador com tamanha técnica dentro de um octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Até hoje me arrepio assistindo aquela luta dele contra o Griffin.

Sem dúvida alguma é o maior lutador de MMA de todos os tempos, talvez daqui a 50 ou 100 anos veremos um lutador com tamanha técnica dentro de um octógono.

 

Que o Anderson Silva é o maior de todos os tempos ninguem pode ter a coragem de negar. Lutou contra os melhroes no maior evento do mundo enquanto outros se escondiam em eventos menores e tiveram um fim de carreira pessimo. Jon Jones infelizmente so pegou underrated e nunca podera ser considerado top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, spiderk disse:

Que o Anderson Silva é o maior de todos os tempos ninguem pode ter a coragem de negar. Lutou contra os melhroes no maior evento do mundo enquanto outros se escondiam em eventos menores e tiveram um fim de carreira pessimo. Jon Jones infelizmente so pegou underrated e nunca podera ser considerado top 5.

Verdade

Único top que ele pegou é um gordinho que se CAGOU de medo em trocar com o maior de todos Anderson Silva

O resto foi só galinha morta e aposentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora