Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

3 horas atrás, cabrió disse:

Realmente, tá cheio de igualdade de resultados por aí. Você tá certo e os estudiosos, errados. 

É cara, é sempre a mesma estratégia. Atacar e desacreditar as universidades e os estudiosos, pq claro, essas imbecilidades e paranoias que falam nunca tem nenhum estudo que comprove. 

Ai vemos quem é o Guru desse governo e desses direitas do forum: Olavo de Carvalho, que tem a 4a série do ensino fundamental, um teorico da conspiracao, que já chamou Einstein de burro. 

5 minutos atrás, Gurkha disse:

Fique calmo sim ?  Amigo, amigo...

Estou calmíssimo kkkkkkk 

Tudo que vc falou de mim parece uma auto-avaliacao, os teus comentários e posts sim parecem de uma crianca de 5 anos.

Eu fico preocupado é com tipos assim como vc, sem nenhum discernimento da realidade, nao estarem com algum acompanhamento psicologico.

E estou falando de boa.

Abraco

2 minutos atrás, Wand Forever disse:

Estou calmíssimo kkkkkkk 

Tudo que vc falou de mim parece uma auto-avaliacao, os teus comentários e posts sim parecem de uma crianca de 5 anos.

Eu fico preocupado é com tipos assim como vc, sem nenhum discernimento da realidade, nao estarem com algum acompanhamento psicologico.

E estou falando de boa.

Abraco

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Meldls?

Vc ainda é ateu, vixe um esquerda completo.

Nao, católico. E isso nao quer dizer nada, só ver a quantidade de cristao que é a favor de banho de sangue, é racista, homofobico, etc...

Alias, infelizmente o cristianismo está sendo afundado agora, com essa bancada evangélica ridícula, e ainda apoiando Bolsonaro. 

E se meldels para justamente nao falar o nome de Deus em vao, vc como cristao deveria saber.

7 horas atrás, cabrió disse:

Realmente, tá cheio de igualdade de resultados por aí. Você tá certo e os estudiosos, errados. 

Acho que tu pode fazer melhor do que chavãozinho esquerdista "igual para os iguais, desigual para os desiguais". 

Interpretação extensiva que contraria sim o disposto no Art. 5, caput. Ou é igual ou nao é. A igualdade de oportunidades já existe, é injustificável cota para negros em concurso público. Já nao concordo com cotas em geral, mas pra concurso publico é bizarro e via de promover igualdade de resultados sim.

2 horas atrás, Wand Forever disse:

Nao, católico. E isso nao quer dizer nada, só ver a quantidade de cristao que é a favor de banho de sangue, é racista, homofobico, etc...

Alias, infelizmente o cristianismo está sendo afundado agora, com essa bancada evangélica ridícula, e ainda apoiando Bolsonaro. 

E se meldels para justamente nao falar o nome de Deus em vao, vc como cristao deveria saber.

Não sou cristão nunca botei o pé na igreja na vida só quando um parente morreu missa de 7 dia etc..

Mas acredito demais em Deus e que Jesus morreu na cruz por mim

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não sou cristão nunca botei o pé na igreja na vida só quando um parente morreu missa de 7 dia etc..

Mas acredito demais em Deus e que Jesus morreu na cruz por mim

E quer criticar ateu?

Cada um acredita no que quiser cara, até pq ninguém tem certeza de nada, e religião não faz ninguem melhor. 

36 minutos atrás, Wand Forever disse:

E quer criticar ateu?

Cada um acredita no que quiser cara, até pq ninguém tem certeza de nada, e religião não faz ninguem melhor. 

Eu critiquei?

Falei vc ainda é ateu , esquerda completa!!

Ou seja muito esquerda é ateu , não que demérito ser ateu ou ser cristão, espírita etc.

Na verdade um ateu bom é melhor que religioso ruim.

Vc tem um espírito muito debatedor e não debate nada com vc!!

No mais abraço

9 horas atrás, Gurkha disse:

Ele sentiu o golpe...imaginei que tinha clone esse aí. 

6 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho que tu pode fazer melhor do que chavãozinho esquerdista "igual para os iguais, desigual para os desiguais". 

Interpretação extensiva que contraria sim o disposto no Art. 5, caput. Ou é igual ou nao é. A igualdade de oportunidades já existe, é injustificável cota para negros em concurso público. Já nao concordo com cotas em geral, mas pra concurso publico é bizarro e via de promover igualdade de resultados sim.

Cota para concurso público, salvo as para PNEs, é bizarro mesmo porque aí é igualdade de resultado, concordo contigo. Você tem de dar condição para que todos concorram em relativa igualdade, mas não a vaga de trabalho em si. 

Mas esse "chavão" não tem a ver com direita ou esquerda, é uma evolução do conceito de igualdade. Tratar desigualmente os desiguais é o que justifica professores e policiais militares receberem aposentadorias especiais, por exemplo. Na igualdade estrita todo mundo se aposentadoria na mesma idade, independentemente de condição particular ou da ocupação.

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu critiquei?

Falei vc ainda é ateu , esquerda completa!!

Ou seja muito esquerda é ateu , não que demérito ser ateu ou ser cristão, espírita etc.

Na verdade um ateu bom é melhor que religioso ruim.

Vc tem um espírito muito debatedor e não debate nada com vc!!

No mais abraço

Pois é, Trump é cristão, e veja o FDP que é, não quer dizer nada. 

Mas eu acho que a religião tem grande importância.