Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não sou cristão nunca botei o pé na igreja na vida só quando um parente morreu missa de 7 dia etc..

Mas acredito demais em Deus e que Jesus morreu na cruz por mim

E quer criticar ateu?

Cada um acredita no que quiser cara, até pq ninguém tem certeza de nada, e religião não faz ninguem melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Wand Forever disse:

E quer criticar ateu?

Cada um acredita no que quiser cara, até pq ninguém tem certeza de nada, e religião não faz ninguem melhor. 

Eu critiquei?

Falei vc ainda é ateu , esquerda completa!!

Ou seja muito esquerda é ateu , não que demérito ser ateu ou ser cristão, espírita etc.

Na verdade um ateu bom é melhor que religioso ruim.

Vc tem um espírito muito debatedor e não debate nada com vc!!

No mais abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Gurkha disse:

Fique calmo sim ?  Amigo, amigo...

Ele sentiu o golpe...imaginei que tinha clone esse aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Acho que tu pode fazer melhor do que chavãozinho esquerdista "igual para os iguais, desigual para os desiguais". 

Interpretação extensiva que contraria sim o disposto no Art. 5, caput. Ou é igual ou nao é. A igualdade de oportunidades já existe, é injustificável cota para negros em concurso público. Já nao concordo com cotas em geral, mas pra concurso publico é bizarro e via de promover igualdade de resultados sim.

Cota para concurso público, salvo as para PNEs, é bizarro mesmo porque aí é igualdade de resultado, concordo contigo. Você tem de dar condição para que todos concorram em relativa igualdade, mas não a vaga de trabalho em si. 

Mas esse "chavão" não tem a ver com direita ou esquerda, é uma evolução do conceito de igualdade. Tratar desigualmente os desiguais é o que justifica professores e policiais militares receberem aposentadorias especiais, por exemplo. Na igualdade estrita todo mundo se aposentadoria na mesma idade, independentemente de condição particular ou da ocupação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu critiquei?

Falei vc ainda é ateu , esquerda completa!!

Ou seja muito esquerda é ateu , não que demérito ser ateu ou ser cristão, espírita etc.

Na verdade um ateu bom é melhor que religioso ruim.

Vc tem um espírito muito debatedor e não debate nada com vc!!

No mais abraço

Pois é, Trump é cristão, e veja o FDP que é, não quer dizer nada. 

Mas eu acho que a religião tem grande importância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável o discurso daquele pateta ontem. Totalmente fora da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/25/2020 at 12:18 PM, Songa disse:

Inacreditável o discurso daquele pateta ontem. Totalmente fora da realidade.

Não deve estar sendo fácil ter que defender ele não, pior é que uma galera ainda continua. Simplesmente criminosa a fala dele, e não sou nem eu que estou falando, foram associações médicas. Ainda bem que os prefeitos e governadores estão sendo responsáveis. Por enquanto tem que parar tudo que puder para diminuir o ritmo e ter tempo do sistema se preparar para o que estar por vir. Surreal demais. Totalmente irresponsável, lunático e despreparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não deve estar sendo fácil ter que defender ele não, pior é que uma galera ainda continua. Simplesmente criminosa a fala dele, e não sou nem eu que estou falando, foram associações médicas. Ainda bem que os prefeitos e governadores estão sendo responsáveis. Por enquanto tem que parar tudo que puder para diminuir o ritmo e ter tempo do sistema se preparar para o que estar por vir. Surreal demais. Totalmente irresponsável, lunático e despreparado.

Não exagero, realmente o discurso foi um tanto desconectado em alguns sentidos pq o presidente não sabe se expressar , essa a verdade.

Porém no que resulta a parte econômica ele está totalmente certo.

Primeiro não balança comercial que sustente se o país parar como parou.

Na zona norte do rio começou os saques ao mercado.

26 milhões de brasileiro vivem como autônomo multiplica isso em 3 ou 4 filhos e vc vai ver quantos são.

Fácil pra vc ou outra pessoa que vive no mundo da política e torce o bico pra tudo que o governo faz com ideologia porca da esquerda e nesse momento não momento disso.

Simplesmente se não gerar dinheiro e renda serviços básicos serao afetados, ou não é só estado garantir o mínimo não.

Exemplo rede de aviões parou não tem como chegar remédios e respiradores.

Ou seja o discurso não foi tão vazio como vc acha.

Seu presidente o nove dedos ladrão e marginal falou mesma coisa da gripe suína e nada teve pq ele era Deus.

A cuidado pra vc não me suspender do fórum só avisar se aqui fale debater ou vale suspensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não exagero, realmente o discurso foi um tanto desconectado em alguns sentidos pq o presidente não sabe se expressar , essa a verdade.

Porém no que resulta a parte econômica ele está totalmente certo.

Primeiro não balança comercial que sustente se o país parar como parou.

Na zona norte do rio começou os saques ao mercado.

26 milhões de brasileiro vivem como autônomo multiplica isso em 3 ou 4 filhos e vc vai ver quantos são.

Fácil pra vc ou outra pessoa que vive no mundo da política e torce o bico pra tudo que o governo faz com ideologia porca da esquerda e nesse momento não momento disso.

Simplesmente se não gerar dinheiro e renda serviços básicos serao afetados, ou não é só estado garantir o mínimo não.

Exemplo rede de aviões parou não tem como chegar remédios e respiradores.

Ou seja o discurso não foi tão vazio como vc acha.

Seu presidente o nove dedos ladrão e marginal falou mesma coisa da gripe suína e nada teve pq ele era Deus.

A cuidado pra vc não me suspender do fórum só avisar se aqui fale debater ou vale suspensão.

Ideologia porca pra mim é a que defende ameaça a saúde pública e as ações daquele sujeito. Você insondável nada da minha vida para achar que vivo na política. Mas nem tento mais discutir com quem ainda defende aquilo.

Toda a classe médica, pesquisadores, governos do mundo e OMS devem ser de esquerda. Ngm defende suspendendo atividades básicas e é fundamental o apoio econômico aos mais necessitados, micro empresários e autônomos para se manter temporariamente a quarentena. Mas o mundo inteiro está errado, como sempre. Certo é o mito. Depois o pessoal de esquerda que é cego. Hahahahahaha

E é bastante leviano, de má fé e irresponsável esse seu comentário final. Não é justo que coloque publicamente em dúvida minha atuação como moderador deixando a entender que posso ter feito ou fazer algum tipo de perseguição. Você não é inocente ou bobo a ponto de saber o que significa falar o que falou no final. Esperava mais de você, mesmo sendo mais um bolsonarista. Erro meu. 

Encerro por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ideologia porca pra mim é a que defende ameaça a saúde pública e as ações daquele sujeito. Você insondável nada da minha vida para achar que vivo na política. Mas nem tento mais discutir com quem ainda defende aquilo.

Toda a classe médica, pesquisadores, governos do mundo e OMS devem ser de esquerda. Ngm defende suspendendo atividades básicas e é fundamental o apoio econômico aos mais necessitados para se manter temporariamente. O mundo inteiro está errado, como sempre. Certo é o mito. Depois o pessoal de esquerda que é cego. Hahahahahaha

E é bastante leviano, de má fé e irresponsável esse seu comentário final. Não é justo que coloque publicamente em dúvida minha atuação como moderador deixando a entender que posso ter feito ou fazer algum tipo de perseguição. Você não é inocente ou bobo a ponto de saber o que significa falar o que falou no final. Esperava mais de você, mesmo sendo mais um bolsonarista. Erro meu. 

Encerro por aqui.

Primeiro, coisa deixe de draminha bobo dando uma de vítima , não botei em dúvida ou falei de perseguição, disse que se vou ser suspenso afinal as vezes eu respondo a provocações e sou suspenso.. 

Enfim , isso é outro assunto.

Outra coisa , não defendo ideologia de nada , nem deixo um momento de crise vier fazer política de ódio ou racha de direita ou esquerda a afinal ou não coloquei da onde veio essa porcaria da China , sim de lá do seu país esquerdista e comunista de merda.

Que esconde dados ,faz genocídio etc..

Mas que Bolsonaro errou sim mas não totalmente, afinal economia não vai aguentar esse tipo de coisa e não vfazer dinheiro pq fosse assim imprimir era fácil.

Na verdade o governo fala uma coisa o bancos falam outra.

Sobre que vc fala tanta besteira generalizando tudo que vc viu o Japão, classe médica toda diverge sobre o assunto.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Primeiro, coisa deixe de draminha bobo dando uma de vítima , não botei em dúvida ou falei de perseguição, disse que se vou ser suspenso afinal as vezes eu respondo a provocações e sou suspenso.. 

Enfim , isso é outro assunto.

Outra coisa , não defendo ideologia de nada , nem deixo um momento de crise vier fazer política de ódio ou racha de direita ou esquerda a afinal ou não coloquei da onde veio essa porcaria da China , sim de lá do seu país esquerdista e comunista de merda.

Que esconde dados ,faz genocídio etc..

Mas que Bolsonaro errou sim mas não totalmente, afinal economia não vai aguentar esse tipo de coisa e não vfazer dinheiro pq fosse assim imprimir era fácil.

Na verdade o governo fala uma coisa o bancos falam outra.

Sobre que vc fala tanta besteira generalizando tudo que vc viu o Japão, classe médica toda diverge sobre o assunto.

Reitero tudo que eu disse. Mas já não esperava que assumisse o que fez. Vou preferir acreditar que é incapacidade de interpretação simbólica sua do que falou e fez do que má fé.

E sinceramente, Nego, se responsabilize pelo que fez ao menos quanto ao merecimento da suspensão. 

Se não consegue se controlar emocionalmente e caiu na pilha sabendo que poderia ser suspenso por isso, assuma as consequências dos seus atos e pare de ficar chorando em toda oportunidade se fazendo de injustiçado pela moderação.

No mais, não acho que vale a pena discutir nada além de luta com alguém que pensa e se comunica como você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Reitero tudo que eu disse. Mas já não esperava que assumisse o que fez. Vou preferir acreditar que é incapacidade de interpretação simbólica sua do que falou e fez do que má fé.

E sinceramente, Nego, se responsabilize pelo que fez ao menos quanto ao merecimento da suspensão. 

Se não consegue se controlar emocionalmente e caiu na pilha sabendo que poderia ser suspenso por isso, assuma as consequências dos seus atos e pare de ficar chorando em toda oportunidade se fazendo de injustiçado pela moderação.

No mais, não acho que vale a pena discutir nada além de luta com alguém que pensa e se comunica como você.

E vc brother se comunica em que?

Com seu discurso num momento de crise com polarização política demonizando e praguejando ódio contra um político .

Num momento de união é totalmente sensato é discutir

É loucura pedir que população vá pra rua com situação que está essa quarentena é necessária porém foi desordenada como falou o ministro da saúde.

Loucura praguejar o governo pq se falou da economia pq começará a faltar não agora comida, remédios e transportes.

Isso que vc faz é falta de caráter botar ideologia sua em toda questão !!

Reinterando é uma é caramba rpz,me respeite eu assumo que errei porém antes fiz o que tinha que ser feito e não fui atendido antes.

Errei em partes mas estou certo em outras sim, e por isso disse que ia ver discussão com você que se acha o dono da verdade em determinados assuntos e falei vai ter suspensão?

E vc se doeu, simples ignorasse , lembrou???, Dois pesos dias medidas né

 

Não botei em dúvida nada seu, realmente sei que moderação toma decisão conjunta , apenas não concordo com algumas postura sua em determinados assuntos de moderador.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/27/2020 at 2:34 PM, NEGO DÁGUA disse:

E vc brother se comunica em que?

Com seu discurso num momento de crise com polarização política demonizando e praguejando ódio contra um político .

Num momento de união é totalmente sensato é discutir

É loucura pedir que população vá pra rua com situação que está essa quarentena é necessária porém foi desordenada como falou o ministro da saúde.

Loucura praguejar o governo pq se falou da economia pq começará a faltar não agora comida, remédios e transportes.

Isso que vc faz é falta de caráter botar ideologia sua em toda questão !!

Reinterando é uma é caramba rpz,me respeite eu assumo que errei porém antes fiz o que tinha que ser feito e não fui atendido antes.

Errei em partes mas estou certo em outras sim, e por isso disse que ia ver discussão com você que se acha o dono da verdade em determinados assuntos e falei vai ter suspensão?

E vc se doeu, simples ignorasse , lembrou???, Dois pesos dias medidas né

 

Não botei em dúvida nada seu, realmente sei que moderação toma decisão conjunta , apenas não concordo com algumas postura sua em determinados assuntos de moderador.

 

 

Você falar H1N1, pelo amor de Deus

O mundo todo parado e ainda rola esse discurso de Lula e PT? 

Não existe comparação entre H1N1 e Covid. A segunda é mais letal e contagia de maneira muito mais rápida

O presidente é um infeliz que sequer é respeitado pelo seu próprio ministro de saúde, não é respeitado pelos prefeitos e governadores (sendo que muitos eram aliados dele antes) e sequer é respeitado pelo partido no qual foi eleito

É um pária político, ridizularizado mundo a fora e que só encontra eco no Brasil pq infelizmente uma parte grande da população resolveu se deixar levar por obscurantismo, fake news, fanatismo religioso e terraplanismo deixando de lado a ciência e o conhecimento humano acumulado

Pagaremos certamente um preço alto por isso, mas é o que resta para um país que optou pela ignorância

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Helder F Floret disse:

Você falar H1N1, pelo amor de Deus

O mundo todo parado e ainda rola esse discurso de Lula e PT? 

Não existe comparação entre H1N1 e Covid. A segunda é mais letal e contagia de maneira muito mais rápida

O presidente é um infeliz que sequer é respeitado pelo seu próprio ministro de saúde, não é respeitado pelos prefeitos e governadores (sendo que muitos eram aliados dele antes) e sequer é respeitado pelo partido no qual foi eleito

É um pária político, ridizularizado mundo a fora e que só encontra eco no Brasil pq infelizmente uma parte grande da população resolveu se deixar levar por obscurantismo, fake news, fanatismo religioso e terraplanismo deixando de lado a ciência e o conhecimento humano acumulado

Pagaremos certamente um preço alto por isso, mas é o que resta para um país que optou pela ignorância

 

 

O guru e mentor intelectual do governo dele (Olavo de Carvalho) tb já debandou. Essa atitude dos governadores fez o Bolsonaro parecer uma criança que entra na sala e interrompe a conversa dos adultos pra falar alguma coisa, foi solenemente ignorado. Incrivel como tem gente que defende ainda, parece lavagem cerebral nível igreja Universal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora