Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

38 minutos atrás, Songa disse:

Feto não é bebê. Pára de romantizar as coisas. 

Quem disse? Quem decide quando começa a vida? Você?

Em 2/21/2019 at 6:27 PM, Valderazzi disse:

Não adianta, esses esquerdistas vivem em uma realidade paralela!

Bom era o Lula que nao sabia de nada sobre o mensalão!

Mas a bandeira anti-corrupcao foi erguida pelo teu candidato, e mal comecou o mandato já está afundado em vários indícios de corrupcoes. 

1- Filho envolvido com Miliciano e repasse de salario de assessores, inclusive a mulher do Bolsonaro recebendo dinheiro

2- Bebiano demitido e envolvido com esquemas de laranja, ex-presidente do partido

3- Ministro de turismo(se nao me engano) envolvido no mesmo esquema de laranajs

4- Ministro da casa civil condenado por caixa 2

E tem muito mais, é só investigar. Se o Bebiano falar ele tá fudido.

Mas isso todo mundo já sabia, só os eleitores que acreditaram, maluco está há 30 anos na política mamando na teta, era do PP, partido mais corrupto de todos na Lava Jato, foi aliado do PT por 3 mandatos, e do nada surge como o Super Honesto e que salvará o país da corrupcao, PIADA.

Realidade paralela vivem vcs, que acreditam em Mamadeira de piroca, Kit Gay, Nazismo de Direita, Stalin nobel da paz, Urna mágica que nao aceita o 17, etc etc etc. E ainda vivem 1960 com a ameaca comunista, cerebro de minhoca fudido.

16 horas atrás, Songa disse:

Eu acho realmente muito engraçado, pra não dizer hipócrita, essas pessoas pró vida como vc disse.

O aborto não pode ser legalizado, mas aí a mãe tem que ser OBRIGADA a ter um filho, muitas vezes sem o apoio do pai, sem condições financeiras e etc. E se por acaso essa criança, sem a devida orientação ou amparo da sociedade se marginalizar, a mesma aplica a máxima do "bandido bom é bandido morto". É foda viu? 

Sao hipócritas mesmo. Esses sao os primeiros a querer que a amante aborte, para que a mulher nao descubra.

Tu quer hipocrisia maior do que chamar traficante e ladrao de bandido mas elogiar e defender Milícia? Ou achar legal assassinar um ladrao? Quer dizer, o cara é bandido pq roubou, e quem é assassino é o que? Uma coisa é reagir na hora do assalto e matar, outra é o que eles pregam, de executar, como eu já vi varias vezes, nego matar a paulada, queimar. Quem é o bandido?

Chamam de ASSASSINO quando policial mata bandido. 

E somos NÓS que vivemos em realidade paralela.

Tem que atropelar mesmo, aprovar as reformas necessárias e deixar esses lunáticos chorando. 

Imagine o cenario: Poste Haddad sentado na cadeira de presidente como um fantoche do presidiário nove dedos cachaceiro apoiando Maduro!

E esses retardados me vêm com Bebianno, Carlos Bolsonaro, Queiroz e o caralho.

Puta que pariu. 

22 horas atrás, Valderazzi disse:

Quem disse? Quem decide quando começa a vida? Você?

Discussão complexa... nem eu e nem vc vamos saber precisar isso. 

2 horas atrás, Songa disse:

Discussão complexa... nem eu e nem vc vamos saber precisar isso. 

Se nao podemos precisar, fiquemos ao lado da vida.

Em 2/25/2019 at 9:44 PM, Valderazzi disse:

Se nao podemos precisar, fiquemos ao lado da vida.

Ficar ao lado da vida é proteger as milhares de mulheres que morrem por ano, fazendo aborto sem condicao.

E teu discursinho conservador retrógado nao vai mudar isso. O aborto vai continuar acontecendo (como sempre aconteceu), legal ou nao, assim como vao continuar fumando maconha, sendo legal ou nao.

O caminho é educacao sexual, e o estado tomar o problema para sí, como 99% dos países desenvolvidos já fazem.

E vcs nao sao pro-vida porra nenhuma, sao os primeiros a ser contra as políticas sociais, querem mais é que pobre se foda e morra de fome, pq segundo vcs nao querem trabalhar e nao querem evoluir...

Sao a favor de execucao de ladrao e traficante, pena de morte, liberacao e facilitacao de compra arma de fogo, etc etc etc

Aí vemos aí, mais uns animais de extrema-direita, com os mesmos pensamentos e idéias imbecis, de Nando Moura, Olavo de Carvalho e cia, usando armas automáticas para matar covardemente mulcumanos na Nova Zelandia.

Esse é o lixo da extrema direita que vcs defendem.

18 horas atrás, Wand Forever disse:

E vcs nao sao pro-vida porra nenhuma, sao os primeiros a ser contra as políticas sociais, querem mais é que pobre se foda e morra de fome, pq segundo vcs nao querem trabalhar e nao querem evoluir...

Sao a favor de execucao de ladrao e traficante, pena de morte, liberacao e facilitacao de compra arma de fogo, etc etc etc

Aí vemos aí, mais uns animais de extrema-direita, com os mesmos pensamentos e idéias imbecis, de Nando Moura, Olavo de Carvalho e cia, usando armas automáticas para matar covardemente mulcumanos na Nova Zelandia.

Esse é o lixo da extrema direita que vcs defendem.

So faltou o "faxistas não passarão".... kkkkkk

Lacrou bonito...

18 minutos atrás, Crazy Horse disse:

So faltou o "faxistas não passarão".... kkkkkk

Lacrou bonito...

E essa é a tua falta de argumentos.

Como o outro ai, que fez textao contra o aborto, que eu rebati inteiro, e obvio, nao tem capacidade de argumentar. Pq nao há argumentos contra os fatos que eu coloquei. A solucao do genio chegou a ser adocao!!!! kkkkkk pqp..

2 minutos atrás, Wand Forever disse:

Como o outro ai, que fez textao contra o aborto, que eu rebati inteiro, e obvio, nao tem capacidade de argumentar. Pq nao há argumentos contra os fatos que eu coloquei. A solucao do genio chegou a ser adocao!!!! kkkkkk pqp..

Casos como estupros mães super jovens por vacilo eu sou a favor sim.

É o corpo da pessoa , mas numa gestação bem inicial.

Sou da direita porém não sou hipócrita e também não faço média com ninguém.

Fosse extermínio de marginal tem que ter mesmo.

Bala, matar menor e tudo .

2 minutos atrás, Wand Forever disse:

Se a solução pra uma questão tão complexa como aborto fosse esclarecida em uma dúzia de posts em fórum de lutas, amigo, a situação realmente é preocupante.

A questão é você misturar diversos assuntos, unicamente com o intuito de impor o SEU ponto de vista.

Quando você começa a aplicar diversas generalizações, como as que você fez em seus últimos posts, apenas expõe o seu nível de histeria e incapacidade de desenvolver um diálogo respeitoso sobre um tema tão delicado.

Falo como pai de três filhos, que acompanhou cada gestação desde que cada um era um grão de arroz com batimentos cardíacos... rsrsrs... 

Obviamente a questão do aborto passa pelo social, mas descartar todos os argumentos das partes contrárias, ou pior, tentar desqualificá-las, não acrescenta em nada ao debate e só divide ainda mais as opiniões em vez de achar um ponto em comum.

5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Casos como estupros mães super jovens por vacilo eu sou a favor sim.

É o corpo da pessoa , mas numa gestação bem inicial.

Sou da direita porém não sou hipócrita e também não faço média com ninguém.

Fosse extermínio de marginal tem que ter mesmo.

Bala, matar menor e tudo .

Casos como estupros passam pela administração de medicamentos anticonceptivos, ou seja, antes mesmo que a gestação seja concebida de fato.

Mães super jovens, também poderiam ser assistidas através de métodos anticonceptivos. Ou seja, são situações contornáveis.

Enfim, para cada ponto, existem vários argumentos, cada um pendendo para um lado do posicionamento.

Social, humanitário, vida, morte... diversas variáveis para a resolução de uma equação muito complexa.