Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

12 horas atrás, Valderazzi disse:

"Lugar de fala"?? Além de todas essas idéias de esquerda lunáticas tu ainda é feministo? Puta que pariu. 

Por essas e outras que nao tem que ter debate com vocês não, nossos objetivos são opostos, negócio é aprovar o que tem que mudar e vetar as mudanças que vocês querem por maioria e foda-se. Democracia é a vontade da maioria, e a maioria é conservadora no Brasil.

Fora progressistas doentes.

Feministo nao, apenas escutei a argumentacao dos 2 lados, diferente de vc que se informa somente por videos de Olavo de Carvalho e Nando Moura, por isso é bitolado e fora da realidade.

E o mais engracado é que tu morava na Australia né, pq nao fez esse escandalo lá de fora Progressistas já que lá é permitido? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Feministo nao, apenas escutei a argumentacao dos 2 lados, diferente de vc que se informa somente por videos de Olavo de Carvalho e Nando Moura, por isso é bitolado e fora da realidade.

E o mais engracado é que tu morava na Australia né, pq nao fez esse escandalo lá de fora Progressistas já que lá é permitido? 

No estado onde moro, New South Wales, NÃO É permitido. Existem exceções legais. Em Victoria, West Australia e Northern Territory os assassinos de bebês conseguiram esse absurdo.

O Progressismo e Feminismo Corrosivo são pragas aqui, que estão perdendo espaço. 

Me entristece ver um cara da tua idade com esse tipo de pensamentos, na moral.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post

Link para o post

Progressistas doentes podem espernear o quanto quiserem, tão cedo nao vão conseguir legalizar o assassinato de bebês inocentes.

Bando de doentes.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

No estado onde moro, New South Wales, NÃO É permitido. As exceções legais são as mesmas do Brasil.

O Progressismo e Feminismo Corrosivo são pragas aqui, que estão perdendo espaço. 

Me entristece ver um cara da tua idade com esse tipo de pensamentos, na moral.

Cara, eu apenas nao sou bitolado como vcs de extrema direita, assim como os de extrema esquerda.

E acho alguns desses movimentos feministas e outros meio exagerados e chatos pra caralho em vários pontos, mas que em outros tem total razao. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Progressistas doentes podem espernear o quanto quiserem, tão cedo nao vão conseguir legalizar o assassinato de bebês inocentes.

Bando de doentes.

Eu só queria ver esse discurso preocupado com a vida ser direcionado tb na questao da morte de pessoas como criancas de 12,13,14 anos que estao no tráfico. 

Tb gostaria de ver essa mesma preocupacao da direita com políticas sociais, como Bolsa família e etc. 

E cara, vc que pode espernear a vontade, pq o aborto está acontecendo e cada dia aumenta mais, e serao obrigados a legalizar uma hora ou outra, pq é um problema de saúde pública, e nao esse mimimi ridículo de assassinato de bebes.

O engracado é que tu é maconheiro, e a favor da liberacao da maconha, e quer dar uma de conservador no problema dos outros que nada tem a ver com vc.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Wand Forever disse:

Eu só queria ver esse discurso preocupado com a vida ser direcionado tb na questao da morte de pessoas como criancas de 12,13,14 anos que estao no tráfico. 

Tb gostaria de ver essa mesma preocupacao da direita com políticas sociais, como Bolsa família e etc. 

E cara, vc que pode espernear a vontade, pq o aborto está acontecendo e cada dia aumenta mais, e serao obrigados a legalizar uma hora ou outra, pq é um problema de saúde pública, e nao esse mimimi ridículo de assassinato de bebes.

O engracado é que tu é maconheiro, e a favor da liberacao da maconha, e quer dar uma de conservador no problema dos outros que nada tem a ver com vc.

Organizações criminosas e consequentemente recrutamento de jovens para o crime foram fortalecidas com políticas de ESQUERDA. Desde os tempos de Brizola governador do Rio.

Eu sou a favor do Bolsa Família para quem realmente precisa e com algum tipo de politica visando a uma porta de saída, ainda que muitos nao consigam. Qualquer um que conseguir já seria uma vitoria.

Aborto aumentou em paises progressistas. Aí no Brasil quero ver conseguirem. Nao existe "onda" conservadora, o país É conservador em sua maioria.

Daonde tu tirou isso, cara? Eu acho que a maconha deve ser controlada, mas aí no Brasil temos uma realidade longe, muito longe de qualquer política de aprovação. O que nao concordo é com discurso de demonização como se fosse a mesma coisa que crack, por exemplo.

Nao sei daonde tu concluiu que uso a substância. Nem sequer bebo a ponto de ficar alto, nem lembro a ultima vez que fiquei meio bêbado. 

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Valderazzi disse:

Organizações criminosas e consequentemente recrutamento de jovens para o crime foram fortalecidas com políticas de ESQUERDA. Desde os tempos de Brizola governador do Rio.

Eu sou a favor do Bolsa Família para quem realmente precisa e com algum tipo de politica visando a uma porta de saída, ainda que muitos nao consigam. Qualquer um que conseguir já seria uma vitoria.

Aborto aumentou em paises progressistas. Aí no Brasil quero ver conseguirem. Nao existe "onda" conservadora, o país É conservador em sua maioria.

Daonde tu tirou isso, cara? Eu acho que a maconha deve ser controlada, mas aí no Brasil temos uma realidade longe, muito longe de qualquer política de aprovação. O que nao concordo é com discurso de demonização como se fosse a mesma coisa que crack, por exemplo.

Nao sei daonde tu concluiu que uso a substância. Nem sequer bebo a ponto de ficar alto, nem lembro a ultima vez que fiquei meio bêbado. 

Ah cara na boa, essas teorias ridículas que a Esquerda fortaleceu o tráfico é piada né mano. Nao vou nem rebater.

E aborto ser legal ou nao dá no mesmo, pq vai seguir acontecendo. Entao é hipocrisia ser proibido, e nao ter nenhuma acao para melhorar isso, sendo que o proprio conservadorismo retrógrado brasileiro é contra educacao sexual, e acha que isso é estimular a sexualidade. Aí acontece o que aconteceu aqui, menina de 11 anos grávida e abortando, outra de 15 anos que morreu tentando abortar. Enfim, é um tema muito mais complexo que uma simplificacao conservadora: "Assassinatos de bebes inocentes". 

O lance da maconha já te vi defendendo varias vezes, até para atletas, pareceu maconheiro kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

https://oglobo.globo.com/brasil/gustavo-bebianno-diz-em-audio-que-presidente-esta-envenenado-ouca-os-audios-23463959

Que vergonha esse governo mano. Filho de presidente derrubando um ministro por o chamar de mentiroso. Aí depois o ex-ministro prova que falou com o Bolsonaro 3 vezes no dia.

É muita incapacidade política, independente de ideologia. Parece briguinha de condomínio, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

@UJu, @masterblaster, @Valderazzi.  Como tinha dito, não vou ficar respondendo provocações ou afirmações pueris ( já dei ignore no usuário, esta ok). Achei este video interessante e  bom para ter elementos numa discussão com gente normal,  que realmente deseja discutir,  ou mesmo aqueles esquerdistas que ouvem.  Desculpem se torno a este assunto, mas vejo como uma obrigação combater certos sofismas que se tornaram mantra na modernidade e que tem deixado  pessoas doentes de corpo e mente. Segue o video. Talvez um dos mais originais filósofos e meu amigo Francisco Razzo.

Editado por Gurkha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/20/2019 at 6:54 AM, Wand Forever disse:

Que vergonha esse governo mano. Filho de presidente derrubando um ministro por o chamar de mentiroso. Aí depois o ex-ministro prova que falou com o Bolsonaro 3 vezes no dia.

É muita incapacidade política, independente de ideologia. Parece briguinha de condomínio, pqp.

Nossa! Que vergonha um presidente mandar investigar o próprio partido! Que vergonha ter projetos para endireitar o Brasil!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nossa! Que vergonha um presidente mandar investigar o próprio partido! Que vergonha ter projetos para endireitar o Brasil!

Mandar investigar o proprio partido? Tu é comediante mano. Cairam pq Folha e o Globo bateram as prestacoes de contas de todos os candidatos, e obvio que a PF teria que investigar depois desse escandalo.

Ai o Ministro do teu grande presidente que quer endireitar o Brasil:

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/02/21/ministro-do-turismo-pede-para-investigacao-sobre-candidatas-laranjas-do-psl-ir-para-o-stf.ghtml

Estao mais sujos que pau de galinheiro, e se o Bebiano resolver falar, tao fudidos. Tem muita merda ai.

Sem falar no filho Miliciano, no Queiroz, e etc.

Endireitar o Brasil, é um comediante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora