Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Faça o reducionismo que quiser, comunista age assim mesmo.

Dá vergonha saber que tem tanta gente burra que pensa assim, mas acabou, cara, pode chorar aí por muitos anos.

VIEMOS PARA FICAR.

Como tu tem coragem de chamar alguém de burro acreditando que o Stalin ganhou o Nobel da paz meu irmão?

Passou a vergonha das vergonhas.

Entra no site do Nobel da paz antes, sua mula. 

Seguidor de Nando Moura kkkkkkk pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Wand Forever disse:

Como tu tem coragem de chamar alguém de burro acreditando que o Stalin ganhou o Nobel da paz meu irmão?

Passou a vergonha das vergonhas.

Entra no site do Nobel da paz antes, sua mula. 

Seguidor de Nando Moura kkkkkkk pqp

Viemos para ficar, lixo progressista!

Chora mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Valderazzi disse:

Viemos para ficar, lixo progressista!

Chora mais. 

Viemos pra ficar kkkkkkk Adolescente de 15 anos. O mundo é uma eterna mudança, pode ficar tranquilo.

Mas não muda de assunto não, não estamos falando sobre isso. Eu quero saber o seguinte, Stalin ganhou o Nobel da paz ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Wand Forever disse:

Viemos pra ficar kkkkkkk Adolescente de 15 anos. O mundo é uma eterna mudança, pode ficar tranquilo.

Mas não muda de assunto não, não estamos falando sobre isso. Eu quero saber o seguinte, Stalin ganhou o Nobel da paz ou não?

Nao confirmei mesmo essa informação, caso incorreta assumo meu erro de boas...pior é ficar nesse discurso esquizofrênico de golpe e preso político. Isso vai além da loucura.

Minha vez de perguntar: como "progressista" tu é a favor de educar crianças em "genero" neutro? De homem usar saia no colégio? Aborto (assassinato de bebês)? Acredita no mito da desigualdade salarial entre homens e mulheres?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Faça o reducionismo que quiser, comunista age assim mesmo.

Dá vergonha saber que tem tanta gente burra que pensa assim, mas acabou, cara, pode chorar aí por muitos anos.

VIEMOS PARA FICAR.

Relaxe cadê que ele fala da China que ele elogiou como exemplo de comunismo que deu certo!!

Sendo que um país que faz seu povo de escravo crítica a ditadura do Brasil pela censura mas lá tem censura.

Aí veio me falar de costume.

Ah pra casa do chapéu.

São 8 anos de Bolsonaro e 8 de Sérgio moro é vamos viver uma nova era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Relaxe cadê que ele fala da China que ele elogiou como exemplo de comunismo que deu certo!!

Sendo que um país que faz seu povo de escravo crítica a ditadura do Brasil pela censura mas lá tem censura.

Aí veio me falar de costume.

Ah pra casa do chapéu.

São 8 anos de Bolsonaro e 8 de Sérgio moro é vamos viver uma nova era

Engracado que ele contesta o impeachment falando que foi o PMDB que ELE ELEGEU. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Engracado que ele contesta o impeachment falando que foi o PMDB que ELE ELEGEU. 

Pior que é?

Vc votou em temer?

Eu não.

Temer foi ele que colocou lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pior que é?

Vc votou em temer?

Eu não.

Temer foi ele que colocou lá

Muito me orgulho de nunca ter votado no PT.

Até entendo cara mais coroa, que era jovem no regime militar e talz, ser de esquerda.

Mas guri de 30 anos comuninha é indesculpável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Nao confirmei mesmo essa informação, caso incorreta assumo meu erro de boas...pior é ficar nesse discurso esquizofrênico de golpe e preso político. Isso vai além da loucura.

Minha vez de perguntar: como "progressista" tu é a favor de educar crianças em "genero" neutro? De homem usar saia no colégio? Aborto (assassinato de bebês)? Acredita no mito da desigualdade salarial entre homens e mulheres?

Aí sim, pelo menos não fez igual ao Nando Moura, um mlk... Depois fez outro vídeo falando que quiz dizer que Stalin Ganhou a indicação, pqp, que otario.

E pra ser esquerda ou progressista não quer dizer que tenha que ser a favor de todas as ideias. 

1) Educar crianças gênero neutro: Não faço ideia do que seja, e é irrelevante para os problems do Brasil.

2) Aborto

Essa é uma questão que eu era totalmente contra, por ser católico. Mas aqui teve um grande debate sobre isso, e eu escutei muito os dois lados. Principalmente o sábio Mujica, que liberou o aborto no Uruguai. Ninguém é a favor do aborto cara, ou contra a vida, é o contrário, a intenção é salvar a vida, da mãe, e do bebê caso possível. É um problema de saúde pública, as mulheres vão abortar, sendo legalizado ou não. Então, no Uruguai funciona da seguinte forma, a mulher recebe todo o amparo psicologico, e em muitos casos desistem do aborto, ou seja, na verdade eles salvam vidas, que seguramente essa mulher abortaria em qualquer fundo de quintal com sérios riscos a sua vida. 

Enfim, isso é uma coisa, que sendo legalizado ou não, vai continuar acontecendo, assim como a questão da maconha. 

3) Desigualdade salarial óbvio que ainda existe, em algumas áreas. Na minha não. Mas realmente já melhorou muito, e graças aos movimentos sociais e progressistas. E o que normal, afinal, a 30 anos atrás a maioria das mulheres eram donas de casa ainda. Há 50 anos atrás em vários países não podiam nem votar... Enfim, já progrediram muito, esse é o caminho.

E cara, o teu mito ficou no PP 15 anos, Partido Progressista. Há pouco tempo mudou, ou seja, vcs tão mais perdidos que cego em tiroteio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Aí sim, pelo menos não fez igual ao Nando Moura, um mlk... Depois fez outro vídeo falando que quiz dizer que Stalin Ganhou a indicação, pqp, que otario.

E pra ser esquerda ou progressista não quer dizer que tenha que ser a favor de todas as ideias. 

1) Educar crianças gênero neutro: Não faço ideia do que seja, e é irrelevante para os problems do Brasil.

2) Aborto

Essa é uma questão que eu era totalmente contra, por ser católico. Mas aqui teve um grande debate sobre isso, e eu escutei muito os dois lados. Principalmente o sábio Mujica, que liberou o aborto no Uruguai. Ninguém é a favor do aborto cara, ou contra a vida, é o contrário, a intenção é salvar a vida, da mãe, e do bebê caso possível. É um problema de saúde pública, as mulheres vão abortar, sendo legalizado ou não. Então, no Uruguai funciona da seguinte forma, a mulher recebe todo o amparo psicologico, e em muitos casos desistem do aborto, ou seja, na verdade eles salvam vidas, que seguramente essa mulher abortaria em qualquer fundo de quintal com sérios riscos a sua vida. 

Enfim, isso é uma coisa, que sendo legalizado ou não, vai continuar acontecendo, assim como a questão da maconha. 

3) Desigualdade salarial óbvio que ainda existe, em algumas áreas. Na minha não. Mas realmente já melhorou muito, e graças aos movimentos sociais e progressistas. E o que normal, afinal, a 30 anos atrás a maioria das mulheres eram donas de casa ainda. Há 50 anos atrás em vários países não podiam nem votar... Enfim, já progrediram muito, esse é o caminho.

E cara, o teu mito ficou no PP 15 anos, Partido Progressista. Há pouco tempo mudou, ou seja, vcs tão mais perdidos que cego em tiroteio.

Foi uma resposta bastante razoável (nao que eu concorde) pra quem fala em golpe e Lula preso político. Abandona esse discurso, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Foi uma resposta bastante razoável (nao que eu concorde) pra quem fala em golpe e Lula preso político. Abandona esse discurso, cara.

.

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gurkha disse:

Ja dizia um filosofo:  discutir algo obviamente errado com sofismas e não resolve-lo e' lhe dar um valor que ele não tem.

Resumindo: o cacoete mental de que não ha verdade definitiva e de que tudo e' discutível

A esquerda sempre esteve na vanguarda de criar esta gagueira mental no homem moderno. 

Um exemplo simples e' discutir  aborto. 

Alguns pontos a serem colocados. Nao estou opinando ou discutindo,  pouco importa o que acho,  mas a Verdade. 

Infelizmente muitos da esquerda tem trabalhado ha gerações com cliches ja' prontos e acabam criando um imaginário na cabeca das pessoas. Criam uma narrativa que muitos acabam aceitando sem realmente interrogar. Uma realidade apenas na imaginação. Esta e' a magica das palavras que eles como sofistas dominam como ninguém.

E as pessoas repetem, repetem, como se fosse uma realidade.

1- Uma delas e'a ideia de que liberar o aborto vai acabar com a morte daquelas que o fazem clandestinamente.

Puro argumento feminista que se repete em todo o pais mais liberal onde que passei. "Abortos clandestinos matam milhares de mulheres e as estaremos salvando".

Quanta consideração...gostaria que sentissem o mesmo pela crianca.  Na verdade liberar aborto apenas vai dar liberdade para quem quiser assassinar livremente. Salvar a mãe? mas...a criança vai morrer de qualquer jeito (no fundo e' este o objetivo deste sofisma).

Repetindo : Nao ha sentido em (supostamente)  salvar vidas (mesmo se fosse verdade) se mesmo assim uma criança inocente vai morrer ( o tal exemplo dos "sábios" e do Uruguai) .

Resumindo O argumento não funciona, e' pura  apologia. 

A mulher dona de seu corpo? se eu colocar o embrião de uma pessoa negra no utero de uma branca nasce uma crianca negra e vice-versa. Logo, o embrião e' um ente separado dentro do corpo da mãe no qual ele apenas permanece para desenvolvimento, abrigo e proteção. 

Que tal adoção ? simples.  Aos que vao argumentar que se "vai colocar mais uma criança a sofrer no mundo, então tem de matar" pergunto: gostaria que lhe fizessem isso ? quem e' você para defender sentença de morte de um ente completamente indefeso?

Estranho que aqueles que se arrogam o direito de julgar quem deve morrer ou viver são justamente os que não foram abortados. Estranha maneira de pensar , Hitler e Stalin pensavam assim também. 

Como se houvesse algo  a se discutir, mas continuando.

2- A outra e' de que o aborto como a maconha sempre existirão.

Fato.  Mas isto não quer dizer que deve se liberar ambos. Ja temos maldade suficiente e drogas suficientes ( álcool, remédios, internet, etc.), sem falar nos 50-60 mil assassinatos que acontecem todos os anos e a policia não pode fazer nada, e  a maior parte relacionados ao trafico. (Parte disso deve-se a formação ideológica Gramsciana e Marcusiana nas escolas, midia e faculdades, onde o marginal e' um agente para derrubar a sociedade burguesa). Quanto a maconha, nem preciso comentar nada. Ja falei o suficiente mas a cegueira vai continuar em alguns,  muitas vezes por motivos escusos.

Estranho e contraditório ( pra não dizer hipócrita) como esquerdistas se arrogam o direito de dizer coisas como proteger os inocentes (mas estimulam o aborto), direitos humanos (mas se calam quanto as vitimas dos bandidos (Obrigado Marcuse)), dizem proteger as minorias (as custas do dinheiro alheio e de semear dissenção na sociedade), querem a liberdade de discutir (desde que seja dentro de sua ideologia), são contra o autoritarismo ( mas perseguem quem discorda de maneira terrível com assassinato de corpos e reputações). 

Males no mundo sempre existirão. Apenas os esquerdistas ( A massa de manobra, claro)  acreditam que um mundo sem males ou desigualdades ira acontecer no futuro. Os ideólogos vendem esta balela e muita gente acredita, principalmente os jovens em seus anos formativos  que são abusados pelos professores espertalhões (sempre haverá um mais esperto a lucrar com isso) . Mas enquanto o mundo perfeito nunca acontece, eles capitalizam em cima de nossa ignorância, desespero e falta de conhecimento para fins de poder. Talvez um dos maiores esquemas de poder que já vi.

Talvez esta seja a razão que faz com que eles tenham sucesso, sempre trabalham com meias verdades. Infelizmente o resultado e'sempre genocídio, onde a  Russia  que conheço bem e' o exemplo máximo junto com a China.

Um abraco.

 

Que post. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Que post. Parabéns.

Obrigado amigo, desculpe o português rebuscado mas e' falta de uso mesmo. Eu vou assistir o seus videos la no assunto defesa pessoal para mulheres e lhe mando feedback.  Um abraco !

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

8 horas atrás, masterblaster disse:

Que post. Parabéns.

Que post sem nenhuma realidade, nenhum fato. Apenas achismos... Vou responder-lo ja já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gurkha

Vamos aos pontos do teu post.

1- Nao é nenhuma argumentacao feminista, é um fato que várias mulheres morrem por ano por abortos clandestinos, e isso é um problema de SAÚDE PÚBLICA.

É um problema que SEMPRE existiu, a minha avó abortou 6 vezes, e isso continua acontecendo e sempre acontecerá. E nao adianta esse discurso simplista de sempre "É SÓ USAR CAMISINHA! TOMAR ANTI-CONCEPCIONAL" pq a realidade é outra.

Agora imagina isso entre pessoas pobres, sem a educacao basica. Obvio que uma pessoa sem educacao, ou vai ter 30 filhos, ou vai ter 4/5 e abortar 10. Isso é uma realidade, que esses discursos hipócritas conservadores nao vai mudar. Quem é de classe média ou rico, é facil. Tem dinheiro pra pagar uma clinica boa, pode pagar 10 mil para um aborto seguro. O problema é a maioria pobre que aborta e nao tem essa condicao. Isso é um problema de saúde pública, e quase todos países desenvolvidos o aborto é legal. Só daí já é facil perceber o retrocesso conservador que prevalece no Brasil. 

E quanto ao teu argumento de salvar criancas que vao morrer, é justamente esse um dos objetivos de ser controlado pelo Estado. Essa crianca já está morta, sendo legal ou nao. A diferenca é que sendo legalizado, o estado pode promover apoio psicológico a pessoa que quer abortar, e tem a chance de salvar a crianca e reveter a intencao da mae. Sem o estado nunca será revertido, e sim ou sim haverá o aborto. 

E como é a história? A mulher nao é dona do proprio corpo? Vou pular essa, que ai já é nivel Nando Moura. Cara é muito fácil ser homem e falar isso, quando quem se fode toda é a mulher, e enquanto isso o homem abandona a mulé com 2  meses de gravidez, ou nem reconhece... E até fazer DNA, e o fdp assumir, já passaram meses, anos, e ele continuou transando, indo a praia, curtindo a vida com zero responsabilidade no que ele tb causou. Por isso sim, sao as mulheres que teriam que decidir se é legal ou nao.

Adocao resolveria? É realmente vc tá muito mal informado cara. Tu acha que alguém quer adotar crianca preta e pobre no Brasil? Eu sei pq tenho amigos que queriam adotar, e tem fila pra adotar um bebe branco, e negros sobravam e sobravam. E vao crescendo e depois ninguem adota mais. 

 

2- É simples entender o porque tem que ser liberado e eu já expliquei. É dar ao estado o poder de controlar esses problemas de saúde pública, assim como o Cigarro. Eu nunca fumei maconha e nunca mandaria uma mulher abortar, mas esses sao problemas reais, fingir que nao existem nao é o caminho, até pq, deixa na mao do tráfico o poder e o lucro.

Cara na boa, a direita nao tem mais nenhuma moral de chamar a esquerda de massa de manobra. Essas eleicoes foram uma vergonha, a quantidade de fake news promovida pelo cla Bolsonaro, e vcs acreditaram em quase tudo, e se bobear continuam acreditando, como essa idiotice de doutrinacao comunista da educacao, isso é uma teoria conspiratoria que já foi refutada e seguem repetindo. Só ver o Valderazzi aí acreditando que o Stalin ganhou o nobel da paz e perceber quem é hj em dia a massa de manobra.

E ninguém é ilusionado de achar que um dia haverá um mundo perfeito sem desigualdades, a luta sempre será em diminuir-la, e por um mundo melhor para os mais necessitados.

E cara, essa tua postura e de vários da direita, demonizando a esquerdas e qualquer política progressista já é antiga, e a tendencia é depois se envorgonharem do que falavam antes, e perceberem que assim é a sociedade, uma eterna mudanca. Abaixo vou mandar um vídeo de exemplo, de 1980, onde pessoas entrevistadas, acham que tem que assassinar gays, que isso é o certo. Veja, pense e reflita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora