Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

43 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sei que os ficamos exaltados e até exageramos nos comentários mas se for levar pelo respeito que as artes marciais pregam, até o nível de discussões deveriam ser mais ponderados, mas qto ao Werdum não o julho não estou na pele dele, mas fez muito bem não partir para agressões físicas e como vc disse iria ganhar uma super punição podendo até mesmo ser afastado do evento.

So prejudica a gente que quer ver as lutas...

43 minutos atrás, dvd1975 disse:

Sei que os ficamos exaltados e até exageramos nos comentários mas se for levar pelo respeito que as artes marciais pregam, até o nível de discussões deveriam ser mais ponderados, mas qto ao Werdum não o julho não estou na pele dele, mas fez muito bem não partir para agressões físicas e como vc disse iria ganhar uma super punição podendo até mesmo ser afastado do evento.

39 minutos atrás, Último Imperador disse:

afterforever

Já entendemos a sua posição. Não precisa postar mensagens em sequência pra reafirmar a ideia de você é um cara legal, levava lanche pra professora e separava brigas na escola.

Cucuy merecia um c

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso!!!

É um absurdo, a moral que viado e sapatão tem hj em dia. Uma verdadeira inversão de valores.

Editado por Gibi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2017 at 4:40 PM, Último Imperador disse:

Pelo que o Ferguson falou sobre o empresário do Werdum e sobre a versão do brasileiro, não creio que alguém ainda possa se posicionar contra o Vai Cavalo.

Só o afterforever kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roy Munson disse:

Só o afterforever kkk

Ahahahaha esse aí é o típico politicamente correto latino americano. A maior travessura dele deve ter sido apertar a campainha e sair correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Último Imperador disse:

Ahahahaha esse aí é o típico politicamente correto latino americano. A maior travessura dele deve ter sido apertar a campainha e sair correndo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Ahahahaha esse aí é o típico politicamente correto latino americano. A maior travessura dele deve ter sido apertar a campainha e sair correndo

Primeiro,eu me posicionei contra os dois... Segundo que não estou falando da vida de ninguém... Afinal eu não sei sobre a sua e vc não sabe sobre a minha... A idéia aqui é discutir o tópico ou o q? Cada um tem a sua opinião é deve ser respeitada...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Roy Munson disse:

Só o afterforever kkk

Acho que vc não leu muito bem... Procure ler com mais atenção

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Stanley Nelson disse:

Se o Werdum tivesse enfiado uma bomba no queixo do Ferguson e mandado pro hospital, teria dado bem menos polêmica e dor de cabeça pro Werdum. 

 

Eu no lugar do Werdum me recusaria terminante e veementemente a fazer qualquer tipo de "trabalho social" por suposta "homofobia". Esse alargamento de conceito promovido pela esquerdalhada é foda. Homofobia por chamar o cara de maricon? Da um tempo, porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gibi disse:

Exatamente isso!!!

É um absurdo, a moral que viado e sapatão tem hj em dia. Uma verdadeira inversão de valores.

A busca nao é mais por igualdade, mas sim por privilégios. O pior é que essa bosta encontra eco e reforço, ate aqui se viu gente defendendo esse ponto. Absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom afterforever

Foi só uma brincadeira. Você está no direito de opinar, como nós também estamos.
Estamos errados quando desvirtuamos o tópico falando, com humor, de pessoalidades :rolleyes:

Vai desculpando as brincadeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Último Imperador disse:

Songa

Para de frescura você também. Cara chato e metido a politicamente correto.

Isso aqui é um grupo sobre MMA, esporte de homens. Não sei se você percebeu, mas aqui quase todos consentem de que o mundo tá cheio de mimimi por causa de ativismo de esquerda.

Não, mma tb é um esporte de mulheres. E chame de mimimi ou qualquer outro nome, mas é assim que as coisas estão se encaminhando. Sobre me chamar de chato, não poderia ter me sentido mais ofendido cara. Fica em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Tá bom afterforever

Foi só uma brincadeira. Você está no direito de opinar, como nós também estamos.
Estamos errados quando desvirtuamos o tópico falando, com humor, de pessoalidades :rolleyes:

Vai desculpando as brincadeiras.

De boa meu amigo... Apenas complementando... Eu assisti todo tipo de treta no vale tudo/MMA com muita empolgação,assisto luta desde pequeno... Todo tipo de luta... Mas essas tretas podem prejudicar,não apenas divulgar... tipo o Wand que eu sou fã mas quase ferrou o Tuf por causa de briga... Ou esses próprios caras expulsos do Tuf por briga... Foi legal assistir os episódios? Pra mim foi... Mas jogaram a carreira fora... Imagina ver um Forrest deixar de entrar no UFC por besteiras assim ou Rashad e outros ...

De resto,peço desculpas tbm se exagerei em postar sempre... Eu fico empolgado aqui... Sempre assisto luta demais, e quase sempre sozinho com poucas pessoas pra debater o assunto... Então os foristas aqui sempre foram importantes pra eu poder ouvir a opinião dos outros e trocarmos ideias... Agradeço o respeito... E sabadão eu quero ver esses caras entrando na porrada... Torcendo pras zebras ganharem dessa vez hahaha

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um prêmio pra quem teve a ideia: Cucuy de cachorro HUAHAUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora