Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

2 horas atrás, Valderazzi disse:

Esquerda sendo esquerda, mudando conceitos a seu Bel prazer. 

Pra se ganhar eleições e aprovar ou não aprovar Leis e Emendas, ainda se é assim. Maioria simples ou absoluta. Na prática é o que importa.

Não tem a ver com a esquerda, é ciência política. A democracia virar a "ditadura da maioria" era uma preocupação de muitos liberais pais da democracia representativa. Era vista como uma potencial ameaça as liberdades individuais. Principalmente dos grupos das minorias, minoria em outro significado que o usado atual. Arquitetura eleitoral e institucional não é o que a democracia é ou o que ela se propõe. E nem mesmo essas coisas é simples assim.

Mas não é um debate que vale a pena ter nesse clima de discussão. 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2019 at 11:33 AM, Gurkha disse:

Este video e' muito bom para o pessoal que precisa de mais informação ou quem se inclina mais para a esquerda. Uma ajuda nesta época ruim.  Olha como a coisa e'feita @masterblaster , tudo mastigadinho. O (s) espertalhão (es)  no topo e o imbecil colectivo abaixo.

 

Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um Olavete que fica fazendo vídeo só falando idiotices sem nenhuma prova ou fato comprovado. 

Familia Rockfeller e Ford financiam instituicoes para promover o Progressismo no mundo??? Parei ai, na moral.

O cara ainda diz que só quer saber da verdade, mais um Lunático Olavete, nao dá nem pra discutir realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí tu vai acreditar no que um cara que só tem a 4a série, que já inventou centenas de teorias conspiratórias, vir com um argumento ridículo desse, que aborto, casamento gay, anti-concepcional, foi inventado pelos Rockfellers e Uniao Europeia. kkkkkkkkkkkkkkk

Populacao mundial com 8 bilhoes, Europa lotada e sem espaco, obvio que vai querer diminuir o crescimento vegetativo porra, isso é muito básico. Isso nao tem nada a ver com esquerda, direita, ou o que seja. É pq a populacao nao necessita mais aumentar, isso é muito básico.

Nao dá nem pra discutir com essa cambada de retardado que segue Olavo de Carvalho, na boa, é muita doenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Gurkha disse:

Nao tenho vergonha da verdade. Tenho e' vergonha de não dize-la para quem quer ouvir.

Você fala igualzinho aos meus vizinhos, meus sobrinhos, a mídia (Quase toda aparelhada) , a faculdade (totalmente aparelhada),  os livros das "ciências sociais" (idem) , etc.etc.

Infelizmente a esquerda tem a hegemonia cultural e e' fácil achar o porque:  programação dos jovens, perfeitamente feita. 

Pensamentos fáceis apelando para as emoções, cliches.

O resultado e'somente esse: separação e ódio entre pessoas, ou revolução através da luta das classes oprimidas como vocês falam (inclusive bandidos são os  oprimidos).

Como tenho notado a briga entre pessoas brancos x negros, marido x mulher, pai x filho etc.

Apenas o numero de homicídios aparentemente não são conectados a esta pregação marxista, mas basta estudar o assunto com mais afinco : obviamente eles tem uma colaboração vital.

Fica difícil destruir estes discursos porque achar a verdade da' trabalho, pesquisa, e principalmente muito estudo, uma coisa que vai alem do imbecil coletivo. ( Nao estou lhe chamando assim, mas reflita sobre o que disse, veja aquela filme do Soros que postei acima e o que o Pavesi tem a dizer)

Alias isso que você me falou me lembra o que Lenin falou " acuse-os daquilo que você e' '" . Outra tática que livrou Stalin de ser condenado por genocídio (Holodomor entre muitos outros).

Nao sei se você e' troll, fake ou fica querendo puxar o assunto para eu continuar postando, mas tudo ja expliquei.

Tenho um trabalho a fazer,  coisas muito mais importantes a focar.

Logo , nao vou mais responder a você ou qualquer outro. Terminamos aqui.

 

Verdade? Tua verdade é criada pelo burro e louco do Olavo de Carvalho, ou seja, 98% sem nenhum fato ou verdade. 

O teu argumento de que a "a esquerda tem a hegemonia cultural" nao tem NENHUMA COMPROVACAO a nao ser as falácias de Olavo de Carvalho, MBL, Nando Moura e CIA. O que vemos no Brasil é totalmente o contrário, os jovens totalmente dominados por essa cultura subliminar capitalista de consumo, aonde a felicidade está em consumir, comprar, ter. E isso é bem claro na sociedade, e a prova está na eleicao de um incapaz como Bolsonaro, que nao tem nem posicionamento claro, já que ficou 15 anos em um Partido PROGRESSISTA.

E vc faz exatamente o que Lenin disse, e assim como o clan Bolsonaro, acusa os outros do que faz. Fala em Verdade, e só está falando argumentos sem nenhuma comprovacao. Acusa a esquerda de divisao, quando na verdade quem sempre excluiu e marginalizou na sociedade Negros e Gays foi exatamente essa direita corsevadora brasileira. 

E nao precisa responder nao mano, pq eu REFUTEI todo o seu post sobre ABORTO, que só continha achismos e argumentos Olavetes, como adocao ser solucao ao aborto. Destruí o seu post e vc nao respondeu, pq claro, nao tem como rebater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, uju disse:

Sim, concordo que as drogas também são um flagelo para as famílias. Mas, o dependente ainda tem tempo de tentar salvar-se.

Não é questão de fingir que não acontece...aborto acontece, assim como outros tipos de homicidios, acidentes causados por embriagues no volante, estupros, assaltos, tudo continua acontecendo e trazendo sofrimentos,  mesmo sendo combatido...vamos liberar tudo porque acontece? Creio que nao.

Claro que homem deve entrar na discussão...todo tipo de morte humana pode e deve ser discutido por todos.Há muitos tipos de situações que levam ao aborto, e muitos dos abortados são do sexo masculino. Aborto nao é causado só por pilantra que abandona mulher gravida não...e mesmo que alguns façam isso, não da pra julgar todos os homens por causa desses.

O discurso pró-vida não é  lindo...é apenas "pró-vida".........só a minha esposa corre o risco de ficar gravida de mim rsrsrs...

A mulher que aborta pode ter muitas consequencias físicas e  psicologicas...quem defende o aborto, tambem se importa mesmo com isso?...os relatos são de depressão profunda, um peso na consciencia sem igual, consequencias de curto, longo e médio prazo dependendo da pessoa, aumentando a tendencia ao uso de drogas, alcool, depressão podendo chegar ao suicídio.

 

Cara, eu já coloquei nos outros posts dezenas de argumentos e nao vou ficar repetindo, pq diferentemente de vcs, eu escutei os argumentos dos 2 lados pq aqui justamente ano passado estava forte essa discussao. E mesmo eu sendo contra o aborto (que na verdade ninguém é a favor, isso é muito claro), entendi o pq da legalizacao do aborto seguro e do acompanhamento psicologico por parte do estado. 

A verdade é que vcs nao conhecem a realidade, e os relatos sao realmente muito preocupantes, e toda essa tua argumentacao na base do achismo nao vai mudar o que realmente acontece.

E vcs nao sao pró-vida nada, isso é apenas a velha escola do conservadorismo de querer mandar na liberdade alheia. Pq os mesmos que sao contra o aborto por parte de uma menina de 15 anos que vai para o segundo filho, moradora da favela, sao a favor de leis de abate a traficantes, a morte de inocentes na favela dizendo que toda guerra morre inocentes, sao a favor da pena de morte, sao a favor de que presos nao tenham condicao minima humana nos presídios, sao a favor do porte de arma e pregam a frase de efeito "Bandido bom é bandido morto". 

E como já mostrei, 99% dos países desenvolvidos o Aborto é legal. Se querem continuar com esse pensamento retrógrado o problema é de vcs, mas uma coisa é fato, mais cedo ou mais tarde isso mudará.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Wand Forever disse:

Cara, eu já coloquei nos outros posts dezenas de argumentos e nao vou ficar repetindo, 

 

 

 

Tá bom...não repete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

"Lugar de fala"?? Além de todas essas idéias de esquerda lunáticas tu ainda é feministo? Puta que pariu. 

Por essas e outras que nao tem que ter debate com vocês não, nossos objetivos são opostos, negócio é aprovar o que tem que mudar e vetar as mudanças que vocês querem por maioria e foda-se. Democracia é a vontade da maioria, e a maioria é conservadora no Brasil.

Fora progressistas doentes.

Feministo nao, apenas escutei a argumentacao dos 2 lados, diferente de vc que se informa somente por videos de Olavo de Carvalho e Nando Moura, por isso é bitolado e fora da realidade.

E o mais engracado é que tu morava na Australia né, pq nao fez esse escandalo lá de fora Progressistas já que lá é permitido? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Feministo nao, apenas escutei a argumentacao dos 2 lados, diferente de vc que se informa somente por videos de Olavo de Carvalho e Nando Moura, por isso é bitolado e fora da realidade.

E o mais engracado é que tu morava na Australia né, pq nao fez esse escandalo lá de fora Progressistas já que lá é permitido? 

 

No estado onde moro, New South Wales, NÃO É permitido. Existem exceções legais. Em Victoria, West Australia e Northern Territory os assassinos de bebês conseguiram esse absurdo.

O Progressismo e Feminismo Corrosivo são pragas aqui, que estão perdendo espaço. 

Me entristece ver um cara da tua idade com esse tipo de pensamentos, na moral.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Progressistas doentes podem espernear o quanto quiserem, tão cedo nao vão conseguir legalizar o assassinato de bebês inocentes.

Bando de doentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

No estado onde moro, New South Wales, NÃO É permitido. As exceções legais são as mesmas do Brasil.

O Progressismo e Feminismo Corrosivo são pragas aqui, que estão perdendo espaço. 

Me entristece ver um cara da tua idade com esse tipo de pensamentos, na moral.

Cara, eu apenas nao sou bitolado como vcs de extrema direita, assim como os de extrema esquerda.

E acho alguns desses movimentos feministas e outros meio exagerados e chatos pra caralho em vários pontos, mas que em outros tem total razao. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Progressistas doentes podem espernear o quanto quiserem, tão cedo nao vão conseguir legalizar o assassinato de bebês inocentes.

Bando de doentes.

Eu só queria ver esse discurso preocupado com a vida ser direcionado tb na questao da morte de pessoas como criancas de 12,13,14 anos que estao no tráfico. 

Tb gostaria de ver essa mesma preocupacao da direita com políticas sociais, como Bolsa família e etc. 

E cara, vc que pode espernear a vontade, pq o aborto está acontecendo e cada dia aumenta mais, e serao obrigados a legalizar uma hora ou outra, pq é um problema de saúde pública, e nao esse mimimi ridículo de assassinato de bebes.

O engracado é que tu é maconheiro, e a favor da liberacao da maconha, e quer dar uma de conservador no problema dos outros que nada tem a ver com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Wand Forever disse:

Eu só queria ver esse discurso preocupado com a vida ser direcionado tb na questao da morte de pessoas como criancas de 12,13,14 anos que estao no tráfico. 

Tb gostaria de ver essa mesma preocupacao da direita com políticas sociais, como Bolsa família e etc. 

E cara, vc que pode espernear a vontade, pq o aborto está acontecendo e cada dia aumenta mais, e serao obrigados a legalizar uma hora ou outra, pq é um problema de saúde pública, e nao esse mimimi ridículo de assassinato de bebes.

O engracado é que tu é maconheiro, e a favor da liberacao da maconha, e quer dar uma de conservador no problema dos outros que nada tem a ver com vc.

Organizações criminosas e consequentemente recrutamento de jovens para o crime foram fortalecidas com políticas de ESQUERDA. Desde os tempos de Brizola governador do Rio.

Eu sou a favor do Bolsa Família para quem realmente precisa e com algum tipo de politica visando a uma porta de saída, ainda que muitos nao consigam. Qualquer um que conseguir já seria uma vitoria.

Aborto aumentou em paises progressistas. Aí no Brasil quero ver conseguirem. Nao existe "onda" conservadora, o país É conservador em sua maioria.

Daonde tu tirou isso, cara? Eu acho que a maconha deve ser controlada, mas aí no Brasil temos uma realidade longe, muito longe de qualquer política de aprovação. O que nao concordo é com discurso de demonização como se fosse a mesma coisa que crack, por exemplo.

Nao sei daonde tu concluiu que uso a substância. Nem sequer bebo a ponto de ficar alto, nem lembro a ultima vez que fiquei meio bêbado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Valderazzi disse:

Organizações criminosas e consequentemente recrutamento de jovens para o crime foram fortalecidas com políticas de ESQUERDA. Desde os tempos de Brizola governador do Rio.

Eu sou a favor do Bolsa Família para quem realmente precisa e com algum tipo de politica visando a uma porta de saída, ainda que muitos nao consigam. Qualquer um que conseguir já seria uma vitoria.

Aborto aumentou em paises progressistas. Aí no Brasil quero ver conseguirem. Nao existe "onda" conservadora, o país É conservador em sua maioria.

Daonde tu tirou isso, cara? Eu acho que a maconha deve ser controlada, mas aí no Brasil temos uma realidade longe, muito longe de qualquer política de aprovação. O que nao concordo é com discurso de demonização como se fosse a mesma coisa que crack, por exemplo.

Nao sei daonde tu concluiu que uso a substância. Nem sequer bebo a ponto de ficar alto, nem lembro a ultima vez que fiquei meio bêbado. 

Ah cara na boa, essas teorias ridículas que a Esquerda fortaleceu o tráfico é piada né mano. Nao vou nem rebater.

E aborto ser legal ou nao dá no mesmo, pq vai seguir acontecendo. Entao é hipocrisia ser proibido, e nao ter nenhuma acao para melhorar isso, sendo que o proprio conservadorismo retrógrado brasileiro é contra educacao sexual, e acha que isso é estimular a sexualidade. Aí acontece o que aconteceu aqui, menina de 11 anos grávida e abortando, outra de 15 anos que morreu tentando abortar. Enfim, é um tema muito mais complexo que uma simplificacao conservadora: "Assassinatos de bebes inocentes". 

O lance da maconha já te vi defendendo varias vezes, até para atletas, pareceu maconheiro kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora