Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

11 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Na minha época era nego chamando a mãe de vadia pra baixo...

Hoje em dia é bullyng e textão no feice

Geração de merda, culpa desses frangos cheio de hormônio, soja e os caralho, isso sem falar nesses vadias que engravidam de qualquer vagabundo e o caboclo cresce sem uma figura paterna.

Impressionante como as coisas estão hoje em dia.

Cresci jogando bola na rua e, pô, já chamaram minha mãe de tudo que é nome,

já saí na mão com amigos da rua,

eu xingava e era xingado de tudo que é coisa, ou seja, eu praticava bullying e sofria bullying

esse tipo de coisa treina o cara para a vida adulta, e hoje os jovens não se preparam para a vida adulta..são criados dentro de uma bolha e quando saem, não coseguem se inserir e acabam tendo depressão, ansiedade, etc

Tenho nojo dessa nova esquerda, que apoia o fiminismo radical, homossexualismo e muçulmanos terroristas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Exatamente. Tem outros fatores também. 

Demorou pra ter uma intervenção militar. Vagabundo esquerdista reclama "ah mas a liberdade", PORRA QUE LIBERDADE É ESSA QUE O CARA AI NO BRASIL TEM??? De nao poder parar em semáforo de noite? De tomar arrastao na beira da praia? De ser refém de um bando de politicos filhos da puta que só querem se manter no poder???

NENHUMA pessoa acima de 50 anos que conheço que nao seja um COMUNISTA VAGABUNDO fala mal dos tempos de regime militar. Pelo contrário. 

Pegou pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Valderazzi disse:

A busca nao é mais por igualdade, mas sim por privilégios. (...)

Nisso eu concordo. A ditadura gay tá demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Que bosta o mundo está ficando hj em dia com Old School tendo que fazer serviços comunitários por coisa que antes era de homem resolvida na porrada e cada um pro seu canto...bom, esse vídeo mostra a treta  desde o começo e na entrevista há uma parte em que o Cucuy de cachorro diz que está bem treinado e bateria até no Werdum se rolasse, Vai Cavalo deveria ter metido a mão nesse aí e ainda acho que deveria sair catando após o evento, estilo Wanderlei nos bons tempos da CB, saudade.

https://tatame.com.br/2017/10/02/sem-cortes-video-mostra-inicio-de-confusao-entre-fabricio-werdum-e-tony-ferguson-assista/

Cucuy de cachorro... kkkkk

Mandou bem demais! Vai entrar para os anais... (sem trocadilho, antes que alguém se ofenda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de polêmicas. Vamos ficar só no cu de cachorro, então. Não é possível que a sociedade protetora dos animais vá se ofender, afinal todos têm cu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, o que é mais engraçado é ver nego reclamando de "mimimi" e toda vez que esse tipo de assunto aparece são os que mais ficam chorando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

opnião da maioria não justifica nada. esse é justamente o ponto.

e só lembrando, MMA é um esporte de homens e mulheres, sendo que uma das campeãs femininas é lésbica. e se nenhum lutador masculino assume sua opção sexual, pois não duvido que tenha algum gay no meio, é por causa do preconceito do público....
cara, na boa, tem pessoas morrendo por causa do preconceito, é tão difícil assim parar de usar  certos termos pra mudar isso? p q isso te incomoda tanto?

 

 

Meu amigo, talvez seu lugar seja numa página de ativistas. Tem gente morrendo por um monte de coisas, não venha você querer vitimizar uma classe ou outra.

O que eu tenho a ver se o sujeito é gay ou não? Minha indignação é com essa frescurada toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Barbas disse:

@Songa, eu sempre acompanho suas postagens, e te digo que me surpreendeu negativamente, se me permite, o fato de vc rotular genericamente a opinião contrária como preconceituosa em posts atrás. A meu ver, ou se indica quem está sendo preconceituoso ou não se fala nada, sob pena de se colocar no mesmo balaio, de forma injusta, diferentes opiniões. Mas enfim, eu não sou moderador, nem censor, então vc faz como entender melhor, mas convenhamos, contra fatos não há argumentos. E o que o mestre @Valderazzi disse é um fato histórico, não? Não eram os homens que batalhavam fisicamente e as mulheres, com raras exceções em algumas tribos, ficavam em casa cuidando dos filhos? Quando vemos desenhos, pinturas antigas envolvendo artes marciais, manejo de espadas, vemos somente imagens de homens, não? Então mesmo sem ser historiador, me parece correta a construção de que a arte marcial surge como uma necessidade dos homens. Se, ao longo do tempo, isso está mudando, é outra coisa. Mas não dá para querer reescrever o passado. Abs.

Já tive a oportunidade de divergir do @gabriel floripa algumas vezes, sempre de forma educada, mas a postura dele nessa postagem, infelizmente, reforça meu ponto de vista antes discutido com o @Daniel Mendoza , que é essa lamentável insistência de certa parcela da esquerda de aproximar a opinião contrária à esquerda ao racismo, fascismo, nazismo etc. Existe sim preconceito enraizado em nossa sociedade, ainda, contra negros, gays, deficientes etc. Isso é verdade e o Gabriel tem razão, mas quem discorda das ideias progressistas (eufemismo para esquerda) não é NECESSARIAMENTE racista, nazista, homofóbico, nada disso, apenas pensa diferente, o que é um direito do @masterblaster

E quando houver qualquer dúvida a respeito disso, ou for deixado no ar que quem pensa diferente da esquerda é racista, eu estarei aqui, CHATO como sempre, pra dizer o contrário, desculpem-me a minha (sabida) chatice.

Pensa bem e vai ver que até em alguns desses xingamentos existe um fundo sexual homofóbico, ou mesmo ofensa a certas classes, mas enfim, você listou alguns que não têm mesmo, então parabéns. Mas são exceções. Abs.

Barbas, se me permite o cumprimento, parabéns pelo excelente post, poucas vezes vi uma análise tão refinada em cima de várias opiniões.

Ha que excelentes foristas, como você e outros tantos, que tenho um prazer enorme em debater. O Daniel Mendoza por ex., temos ideias às vezes diametralmente opostas, mas o respeito mútuo é tão grande que o debate da gosto.

E outros tantos, diria a esmagadora maioria, tem tido uma conduta que anda acrescentando demais ao Fórum.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Tiago Bentes disse:

O Ferguson também chamou o Werdum de "maricón".

Achei que só eu tinha reparado... Aos 11:40 do video ele chama o Werdum de Maricon, mas só o Werdum vai ter que fazer trabalho voluntario.... Tenho que dar razão para a Cyborg, o tratamento com os brasileiros é diferente.... 

Vamos refletir…
Por anos muitas pessoas dentro da empresa falavam que eu tenho “pênis”. Sim, ridículo de ler, mas isso venho suportando por anos, e ainda continuo tendo ataques com isso por pessoas alienadas pela a mídia. 
E quando li essa matéria pensei: “por que quando nós, brasileiros, somos atacados não temos proteção nenhuma e quando nos defendemos de ataques somos punidos?
Na realidade, servir a comunidade fazemos com prazer nos tornamos mais humanos, tem muitos que deveriam ter essa “punição”! E outra coisa, nós brasileiros deveríamos ser respeitados assim como qualquer outro atleta de outro país, sabe por quê? 
O Brasil é o país número um com internacional contratos com televisão, isso quer dizer aonde fazem mais dinheiro entre todos os países fora dos USA“.

 

 

No mais, torcer pro CUCUy de cachorro se foder msm! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Chega de polêmicas. Vamos ficar só no cu de cachorro, então. Não é possível que a sociedade protetora dos animais vá se ofender, afinal todos têm cu.

Cucuy de cachorro, kkkkkk

9 horas atrás, Valderazzi disse:

Esquece, bicho, pra essas questoes o Daniel (user dos melhores que só agrega) sofre de cegueira ideológica...nas invasoes de escolas ano passado ele chegou a dizer que os alunos estavam dando "lição de cidadania"...é mole?

Como se "cidadania" fosse um bando de estudante vagabundo doutrinado invadindo escola pra não ter aula e queimar fumo la dentro.

Eu acho que o @Daniel Mendoza também agrega na visão política, que seja para ter uma opinião diferente da nossa, pois isso se dá por meio de manifestações educadas e respeitosas. As posições dele me fazem refletir sobre as minhas, e ora eu as reafirmo, ora concordo com ele. Veja que na questão dos xingamentos em si, ele tinha razão, dá para xingar sem um conteúdo preconceituoso. Por outro lado, quanto ao espectro político de defesa da esquerda, realmente, penso que ele não tem razão. Vejam que a esquerda, que se arrola o título de defensora das minorias, das mulheres etc, é a mesma que luta CONTRA a redução da maioridade penal, permitindo que marmanjos de 16 e 17 anos não sejam punidos com rigor quando praticam crimes JUSTAMENTE contra essas minorias que a esquerda diz defender, a exemplo de estupros contra mulheres ou espancamentos de homossexuais cometidos por homens de 16 e 17 anos. E isso é um fato, me desculpem, não deveria nem gerar discussão. 

8 horas atrás, Cesare Borgia disse:

E estamos mesmo, a Amanda tá sempre com a mina dela (ou cara , sei lá) pra todo lado.

Vc tem razão. De fato, quem expõe qualquer passo que dá na mídia com a namorada é a própria Amanda, por decisão dela.

1 hora atrás, masterblaster disse:

Barbas, se me permite o cumprimento, parabéns pelo excelente post, poucas vezes vi uma análise tão refinada em cima de várias opiniões.

Ha que excelentes foristas, como você e outros tantos, que tenho um prazer enorme em debater. O Daniel Mendoza por ex., temos ideias às vezes diametralmente opostas, mas o respeito mútuo é tão grande que o debate da gosto.

E outros tantos, diria a esmagadora maioria, tem tido uma conduta que anda acrescentando demais ao Fórum.

Grande abraço!

Não mereço, mas agradeço. Forte abraço e tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Barbas disse:

No Brasil, os movimentos feministas e de defesa aos direitos LGBT não estão ligados à esquerda, Daniel? Não são os mesmos grupos que levantam tais bandeiras?

Não, não acho que são necessariamente, Barbas. São coisas diferentes muitos membros se identificarem com a esquerda e, o movimento ser ligado a esquerda intrinsecamente. Como se vc pudesse falar do movimentos e suas pautas falando da esquerda como se fosse as mesmas cosias, não é assim.

Movimentos sociais que acreditam que houveram injustiças históricas e acreditam que é necessário uma redistribuição de recursos na sociedade e pedem isso por meio do uso do Estado partem de um pressuposto parecido para a analise da dinâmica social e causa dos problemas, e isso faz com que muitos membros se identifiquem no aspecto político com a esquerda. Mas tirando alguns movimentos sociais que se posicionam nesse aspecto (como MST) a maioria não são de esquerda ou direita. E não é essa o cerne da discussão e nem deve ser ao meu ver quando falando de movimentos sociais, pq com isso está colocando tudo em um mesmo saco maior que não é o local dessa discussão, ao meu ver.

Movimentos sociais têm a ver com luta por direitos e cidadania, por discussão, manutenção e ganho de direitos, essa discussão não é a mesma dessa empobrecida visão que tem sido reproduzida no Brasil que ideologia política é "direita x esquerda", que é um o outro e que todos são iguais.  

Eu entendo que queira falar de muitos membros, que como eu disse, por partirem de um menso pressuposto histórico de identificam, mas os movimentos sociais não são. Tem movimento social de tudo que é tipo. A esquerda capitaliza certos movimentos da sociedade civil iguais a direita capitaliza outros pelos movimentos sociais influenciarem votos e pautas polícias, não por serem necessariamente de esquerda e direita. O grupo político que se identificar com aquilo vai tentar capitalizar. Assim como políticos vão na marcha de Jesus, em coisas pedindo paz, nos movimentos do impeachment, etc.

Estatisticamente quantos menores são os responsáveis por estupros e espancamentos de homossexuais!? Concordo que parte do problema seja a questão da lei, mas não acha ir tem que diminuir menoridade, tem que CUMPRIR a que existe com rigor. Maioria dos casos de violência contra homossexual não dá em nada, maioria de assassinato em favela não dá em nada, etc., Esse é o problema. Jogar para o menor a resolução de problemas do crime é moralizar uma discussão ao meu ver que não tem nada a ver com a situação. É a mesma cosia que falar que discutir gênero (algo aceito por todas as ciências) é algo de humanas que é uma ideologia de gênero que quer ensinar crianças a ser gay, só serve para moralizar a discussão contra o como as coisas são, seria cômico se não fosse trágico. É essa moralização do debate é super comum pela esquerda e pela direita, e concordo que ela é um problema e que ela existe sim. Eu já fui chamado de machista por feminista radicalmente, de tucano e coxinha pro esquerda radical, simplesmente por discordar.

Eu concordo sim que existem pessoas que exageram e fazem uma discussão moral "quem não concorda comigo é uma pessoa má intencionada", esse apelo moral que é visto dos dois lados da política é pobre. Isso parte de militantes e de críticos, vc crítica tanto indignação seletiva mas só fala desse movimento daqueles que discordam do viés que se identifica mais, pq ele ocorre claramente dia dois lados mas só fala de um. Nesse menso tópico tem exemplos dos dois. Mas concordo com vc quanto a esse 'problema' do julgamento moral e dos as hominem de quem discorda, só que não é e nunca foi característica da esquerda, a polícia faz isso, direta e esquerda. 

Concordo, mas não concordo por esses argumentos que expõe. A esquerda NUNCA foi contra maior cumprimento da lei, mas mais rigor na lei que já existe não precisa incluir prender menor de idade que são estatisticamente irrelevantes. Em absoluto não existe contradição entre defender minorias e ser contra a diminuição da menoridade penal. O problema não é só leis severas também, tem a ver com a mensalidade da população. Nenhum regime se mantém só pela chibata, o povo tem que acreditar que aquilo é o melhor, isso tb serve para as leis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque a Luisa Mell não se manifestou ainda...

 

Por ele ter usado o termo cú de cachorro...

 

Pode esperar Werdum...vc vai ter que prestar serviço em algum canil

 

Kkkkkkkkkkkkkk

 

Só por Deus...é muita frescura 

 

 

Vamos fazer uma mini analogia... E o Joe Rogan quando disse que a Cris Cyborg tinha pênis ? 

A punição  por ele ter falado isso...vai ter que vir p SP no UFC dia 28 e prestar serviço p os travecos...

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roy Munson disse:

Cara, é a sua opinião e temos que respeitar. Mas garanto que interpretação de texto não é um problema que eu tenho, vc vem falando que a culpa era do Werdum desde o começo. 

Ainda ontem assisti um vídeo 360° desde o início da entrevista e só a reafirmei a minha opinião completamente oposta a sua. O Werdum tenta cumprimentar de boa e ele já se mostra bem arrogante. O Werdum até comenta com os jornalistas que ele estava estranho, que tinha mudado, que antes era um cara bacana.

Procure esse vídeo no YouTube e verá que se fosse o Machida ou o Demian, dois caras respeitosos, a reação teria sido a mesma.

Respeitamos sua opinião, só vá com ela até o final.

Completamente oposta não,até pq eu fui acompanhando e vendo cada vez mais o quanto o Ferguson já vinha sendo mala bem antes...sobre a minha opinião talvez não tenha lido todos os posts... Apenas isso... Entendo a sua afirmação de eu ir até o final com a minha opinião e pra mim Werdum continua sendo um mala,não alivia tanto assim só pq descobri o quanto o Ferguson tbm foi mala já bem antes... E volto a afirmar,esses caras se merecem... Sobre Demian e Lyoto nunca vi entrassem nesse tipo de baixaria e tbm nunca vi provocarem muito... Agora se fosse um Wand já ia pro arrebento de pirocoptero na cara dele... Cucuy virou pra mim apenas mais um cara insuportável que eu torcerei contra... Gostava do estilo de luta mas pouco sabia sobre. Postura dele... Só que Ferguson ser insuportável não vão deixar o Werdum menos mala... Eu culpei o Werdum por interferir e falei sobre entender o contexto da coisa toda... Com novas informações eu pude entender que não foi um surto do nada,a provocação é antiga...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual motivo da indignacao?

O maluco é gay mesmo e se ofendeu de ter sido chamado assim? 

Ou movimento acha que ele não é digno de ser chamado assim?

PS: Cu de cachorro foi a melhor kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não, não acho que são necessariamente, Barbas. São coisas diferentes muitos membros se identificarem com a esquerda e, o movimento ser ligado a esquerda intrinsecamente. Como se vc pudesse falar do movimentos e suas pautas falando da esquerda como se fosse as mesmas cosias, não é assim.

Movimentos sociais que acreditam que houveram injustiças históricas e acreditam que é necessário uma redistribuição de recursos na sociedade e pedem isso por meio do uso do Estado partem de um pressuposto parecido para a analise da dinâmica social e causa dos problemas, e isso faz com que muitos membros se identifiquem no aspecto político com a esquerda. Mas tirando alguns movimentos sociais que se posicionam nesse aspecto (como MST) a maioria não são de esquerda ou direita. E não é essa o cerne da discussão e nem deve ser ao meu ver quando falando de movimentos sociais, pq com isso está colocando tudo em um mesmo saco maior que não é o local dessa discussão, ao meu ver.

Movimentos sociais têm a ver com luta por direitos e cidadania, por discussão, manutenção e ganho de direitos, essa discussão não é a mesma dessa empobrecida visão que tem sido reproduzida no Brasil que ideologia política é "direita x esquerda", que é um o outro e que todos são iguais.  

Eu entendo que queira falar de muitos membros, que como eu disse, por partirem de um menso pressuposto histórico de identificam, mas os movimentos sociais não são. Tem movimento social de tudo que é tipo. A esquerda capitaliza certos movimentos da sociedade civil iguais a direita capitaliza outros pelos movimentos sociais influenciarem votos e pautas polícias, não por serem necessariamente de esquerda e direita. O grupo político que se identificar com aquilo vai tentar capitalizar. Assim como políticos vão na marcha de Jesus, em coisas pedindo paz, nos movimentos do impeachment, etc.

Estatisticamente quantos menores são os responsáveis por estupros e espancamentos de homossexuais!? Concordo que parte do problema seja a questão da lei, mas não acha ir tem que diminuir menoridade, tem que CUMPRIR a que existe com rigor. Maioria dos casos de violência contra homossexual não dá em nada, maioria de assassinato em favela não dá em nada, etc., Esse é o problema. Jogar para o menor a resolução de problemas do crime é moralizar uma discussão ao meu ver que não tem nada a ver com a situação. É a mesma cosia que falar que discutir gênero (algo aceito por todas as ciências) é algo de humanas que é uma ideologia de gênero que quer ensinar crianças a ser gay, só serve para moralizar a discussão contra o como as coisas são, seria cômico se não fosse trágico. É essa moralização do debate é super comum pela esquerda e pela direita, e concordo que ela é um problema e que ela existe sim. Eu já fui chamado de machista por feminista radicalmente, de tucano e coxinha pro esquerda radical, simplesmente por discordar.

Eu concordo sim que existem pessoas que exageram e fazem uma discussão moral "quem não concorda comigo é uma pessoa má intencionada", esse apelo moral que é visto dos dois lados da política é pobre. Isso parte de militantes e de críticos, vc crítica tanto indignação seletiva mas só fala desse movimento daqueles que discordam do viés que se identifica mais, pq ele ocorre claramente dia dois lados mas só fala de um. Nesse menso tópico tem exemplos dos dois. Mas concordo com vc quanto a esse 'problema' do julgamento moral e dos as hominem de quem discorda, só que não é e nunca foi característica da esquerda, a polícia faz isso, direta e esquerda. 

Concordo, mas não concordo por esses argumentos que expõe. A esquerda NUNCA foi contra maior cumprimento da lei, mas mais rigor na lei que já existe não precisa incluir prender menor de idade que são estatisticamente irrelevantes. Em absoluto não existe contradição entre defender minorias e ser contra a diminuição da menoridade penal. O problema não é só leis severas também, tem a ver com a mensalidade da população. Nenhum regime se mantém só pela chibata, o povo tem que acreditar que aquilo é o melhor, isso tb serve para as leis.

 

'Não, não acho que são necessariamente, Barbas.'

 

A resposta é SIM. É ÓBVIO que esses movimentos estão ligados apenas à esquerda. Quando aquele Zé de Abreu cuspiu na cara de uma mulher, viu alguma feminista metendo o pau nele? Em SP tem um vereador negro e homossexual, o Fernando Holiday, e SEMPRE chamam o cara de capitão do mato por criticar a esquerda, já viu algum movimento de esquerda defender ele? Ghiraldelli já disse que a Rachel Sherezahade merecia ser estuprada, viu alguma feminista defendendo ela? Outro dia um sujeito do PSOL ameaçou bater em uma mulher num hospital veterinário, viu alguma feminista se manifestar? Quando o Lula disse que Pelotas era exportadora de viado, viu algum movimento LGBT criticar isso? Ou quando ele disse que a mulher tinha grelo duro, viu alguma feminista se manifestar?

 

Cara, é algo bem lógico que esses movimentos são seletivos, defendem apenas pautas da esquerda e o resto que se foda, não importa se tu é preto, mulher, etc, se tiver uma posição contrária, tá errado e merece apanhar.

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora