Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

Em 2/25/2019 at 9:44 PM, Valderazzi disse:

Se nao podemos precisar, fiquemos ao lado da vida.

Ficar ao lado da vida é proteger as milhares de mulheres que morrem por ano, fazendo aborto sem condicao.

E teu discursinho conservador retrógado nao vai mudar isso. O aborto vai continuar acontecendo (como sempre aconteceu), legal ou nao, assim como vao continuar fumando maconha, sendo legal ou nao.

O caminho é educacao sexual, e o estado tomar o problema para sí, como 99% dos países desenvolvidos já fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vcs nao sao pro-vida porra nenhuma, sao os primeiros a ser contra as políticas sociais, querem mais é que pobre se foda e morra de fome, pq segundo vcs nao querem trabalhar e nao querem evoluir...

Sao a favor de execucao de ladrao e traficante, pena de morte, liberacao e facilitacao de compra arma de fogo, etc etc etc

Aí vemos aí, mais uns animais de extrema-direita, com os mesmos pensamentos e idéias imbecis, de Nando Moura, Olavo de Carvalho e cia, usando armas automáticas para matar covardemente mulcumanos na Nova Zelandia.

Esse é o lixo da extrema direita que vcs defendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Wand Forever disse:

E vcs nao sao pro-vida porra nenhuma, sao os primeiros a ser contra as políticas sociais, querem mais é que pobre se foda e morra de fome, pq segundo vcs nao querem trabalhar e nao querem evoluir...

Sao a favor de execucao de ladrao e traficante, pena de morte, liberacao e facilitacao de compra arma de fogo, etc etc etc

Aí vemos aí, mais uns animais de extrema-direita, com os mesmos pensamentos e idéias imbecis, de Nando Moura, Olavo de Carvalho e cia, usando armas automáticas para matar covardemente mulcumanos na Nova Zelandia.

Esse é o lixo da extrema direita que vcs defendem.

So faltou o "faxistas não passarão".... kkkkkk

Lacrou bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Crazy Horse disse:

So faltou o "faxistas não passarão".... kkkkkk

Lacrou bonito...

E essa é a tua falta de argumentos.

Como o outro ai, que fez textao contra o aborto, que eu rebati inteiro, e obvio, nao tem capacidade de argumentar. Pq nao há argumentos contra os fatos que eu coloquei. A solucao do genio chegou a ser adocao!!!! kkkkkk pqp..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

E essa é a tua falta de argumentos.

Como o outro ai, que fez textao contra o aborto, que eu rebati inteiro, e obvio, nao tem capacidade de argumentar. Pq nao há argumentos contra os fatos que eu coloquei. A solucao do genio chegou a ser adocao!!!! kkkkkk pqp..

 

Casos como estupros mães super jovens por vacilo eu sou a favor sim.

É o corpo da pessoa , mas numa gestação bem inicial.

Sou da direita porém não sou hipócrita e também não faço média com ninguém.

Fosse extermínio de marginal tem que ter mesmo.

Bala, matar menor e tudo .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

E essa é a tua falta de argumentos.

Como o outro ai, que fez textao contra o aborto, que eu rebati inteiro, e obvio, nao tem capacidade de argumentar. Pq nao há argumentos contra os fatos que eu coloquei. A solucao do genio chegou a ser adocao!!!! kkkkkk pqp..

 

Se a solução pra uma questão tão complexa como aborto fosse esclarecida em uma dúzia de posts em fórum de lutas, amigo, a situação realmente é preocupante.

A questão é você misturar diversos assuntos, unicamente com o intuito de impor o SEU ponto de vista.

Quando você começa a aplicar diversas generalizações, como as que você fez em seus últimos posts, apenas expõe o seu nível de histeria e incapacidade de desenvolver um diálogo respeitoso sobre um tema tão delicado.

Falo como pai de três filhos, que acompanhou cada gestação desde que cada um era um grão de arroz com batimentos cardíacos... rsrsrs... 

Obviamente a questão do aborto passa pelo social, mas descartar todos os argumentos das partes contrárias, ou pior, tentar desqualificá-las, não acrescenta em nada ao debate e só divide ainda mais as opiniões em vez de achar um ponto em comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Casos como estupros mães super jovens por vacilo eu sou a favor sim.

É o corpo da pessoa , mas numa gestação bem inicial.

Sou da direita porém não sou hipócrita e também não faço média com ninguém.

Fosse extermínio de marginal tem que ter mesmo.

Bala, matar menor e tudo .

 

Casos como estupros passam pela administração de medicamentos anticonceptivos, ou seja, antes mesmo que a gestação seja concebida de fato.

Mães super jovens, também poderiam ser assistidas através de métodos anticonceptivos. Ou seja, são situações contornáveis.

Enfim, para cada ponto, existem vários argumentos, cada um pendendo para um lado do posicionamento.

Social, humanitário, vida, morte... diversas variáveis para a resolução de uma equação muito complexa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Crazy Horse disse:

Se a solução pra uma questão tão complexa como aborto fosse esclarecida em uma dúzia de posts em fórum de lutas, amigo, a situação realmente é preocupante.

A questão é você misturar diversos assuntos, unicamente com o intuito de impor o SEU ponto de vista.

Quando você começa a aplicar diversas generalizações, como as que você fez em seus últimos posts, apenas expõe o seu nível de histeria e incapacidade de desenvolver um diálogo respeitoso sobre um tema tão delicado.

Falo como pai de três filhos, que acompanhou cada gestação desde que cada um era um grão de arroz com batimentos cardíacos... rsrsrs... 

Obviamente a questão do aborto passa pelo social, mas descartar todos os argumentos das partes contrárias, ou pior, tentar desqualificá-las, não acrescenta em nada ao debate e só divide ainda mais as opiniões em vez de achar um ponto em comum.

Nao, pelo contrario. Eu considero todos os argumentos, menos esse papo que é pro-vida e ao mesmo tempo é a favor de mortes, como o caso de quem eu respondi no tópico. Maluco vem com papo de ficar do lado da vida, sendo a favor de tudo que citei acima, pena de morte, execucao de criminosos, contra direitos humanos, contra politicas sociais... Ai nao dá, nao dá pra ter paciencia. É muito hipócrita. E o pior, ninguem se preocupa com as maes que morrem ou destroem a propria saude.

E vc nao deve ter acompanhado os posts anteriores, dá uma lida ai, nao tem histeria nenhuma.

Ninguem é a favor do aborto, como alguem vai ser a favor de uma atrocidade dessa? O ponto é que existe e continuara existindo, entao é sim um caso de saude publica. A questao é ser a favor da LEGALIZACAO do aborto, e eu sou católico, mas escutei e muito os 2 lados. 

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Casos como estupros mães super jovens por vacilo eu sou a favor sim.

É o corpo da pessoa , mas numa gestação bem inicial.

Sou da direita porém não sou hipócrita e também não faço média com ninguém.

Fosse extermínio de marginal tem que ter mesmo.

Bala, matar menor e tudo .

 

Pelo menos tu é mais coerente. Nao fica nessa conversinha fiada de conservador que é pro-vida mas quer exterminio de criminoso e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal falar de outro tema, pois esse sobre aborto já saturou, não?

Vamos falar do Gilmar Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sawamu disse:

Que tal falar de outro tema, pois esse sobre aborto já saturou, não?

Vamos falar do Gilmar Mendes.

Pra mim o senador de Goiás perderá a queda de braço não adianta é o STF.

Ele mandam estão acima da lei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar criminoso com um bebê inocente!

Coisas da esquerda corrosiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim o senador de Goiás perderá a queda de braço não adianta é o STF.

Ele mandam estão acima da lei

Pois não deveriam. 

Estão extrapolando em muito suas atribuições constitucionais. 

Aliás a CF é muito desrespeitada! As cotas são flagrantemente inconstitucionais, só pra ficar em um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora