Entre para seguir isso  
Lecobo

Nate Diaz deve retornar ainda em 2017

Recommended Posts

Nate Diaz deve voltar e, segundo rumores, ainda este ano. Segundo seu preparador físico Nate já iniciou o camp para a próxima luta.

Segundo informações do jornalista Chris Taylor, do BJPenn.com, Nate já está perto de um acordo com o UFC e será uma luta que "agradará muito seus fãs". Ainda segundo o jornalista, é provável que a luta aconteça no UFC 219. Oponente e até mesmo a categoria não foram informados.

Fontes: http://www.bjpenn.com/mma-news/nate-diaz/breaking-nate-diaz-just-started-training-camp-fight/amp/

--------------

Não é informação, mas fãs especulam Woodley ou Ferguson. Creio que o segundo é uma possibilidade real.

Editado por Lecobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Conor ia lutar o ufc219 e não vai mais por causa da merda no belator. 

Então deve ser o fergunson.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.flocombat.com/articles/6044950-tyron-woodley-teases-next-fight-wont-be-against-ww-contender

Matéria de agorinha, basicamente diz que o Woodley deve voltar ainda esse ano (como até já postaram aqui), mas contra alguém que não seja da WW. GSP não entra nessa "lista", entra? Talvez o Whittaker?

Mas não acho absurdo ser o Diaz (absurdo no sentido de que não seria surpresa casarem essa luta), todas as informações encaixam. E, convenhamos, seria ridículo. Antes fosse o próprio Covington...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro muito mais uma luta com o nate do que o colby. Tenho curiosidade em ver se o nate será kozado, como a luta se desenvolveria no chão e como o woodley se comportaria numa luta de muito volume e longa.

Acredito que pelo menos duas dessas curiosidades seriam saciadas

Obs. E não trava a categoria apesar de ser uma money fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Garfield disse:

Parece que o Conor ia lutar o ufc219 e não vai mais por causa da merda no belator. 

Então deve ser o fergunson.

 

 

Aí Conor vai fazer igual nos penas, torcer pro adversário que ele quer ganhar.

Se Nate ganha, ele luta. Se Fergusson ganha ele larga a cinta...

Como nos penas esperou o resultado sair pra largar a cinta. Se tivesse sido o Edgar ele ia defender...

E ele tomou essa punição de propósito pra ter motivo dessa luta do Nate com Fergusson acontecer... E antes queimaram dois contender a na luta entre Khabib e Barboza...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lecobo disse:

https://www.flocombat.com/articles/6044950-tyron-woodley-teases-next-fight-wont-be-against-ww-contender

Matéria de agorinha, basicamente diz que o Woodley deve voltar ainda esse ano (como até já postaram aqui), mas contra alguém que não seja da WW. GSP não entra nessa "lista", entra? Talvez o Whittaker?

Mas não acho absurdo ser o Diaz (absurdo no sentido de que não seria surpresa casarem essa luta), todas as informações encaixam. E, convenhamos, seria ridículo. Antes fosse o próprio Covington...

Eu já prefiro que seja contra o Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, não coloquem esse cara para TS. Por favor. Pior ainda, contra o Woodly na 77kg... não façam isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi! Furada de fila monstra se pegar o Ferguson.

Mas analisando que vai ter Gaethje x Alvarez  e Khabib x Edson não restam opções. Acho que vai ter que ser ele mesmo

Na 77 não tem nem conversa. Ele não é da categoria (embora já tenha competido nela no passado) e passaria vergonha nas mãos do Woodley

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo todo mundo falando que o Diaz não tem chances, ou que o Woodley é favorito...

Olha, sei não... Pra mim se não for KOzado o Diaz ganha. Esse jogo do Woodley de ficar andando pra trás o tempo todo é um sonho pros Diaz. Não tem gás pra 5 rounds, ainda mais no ritmo de um Diaz. E vale lembrar que o Woodley quedou, mas passou muito aperto no chão contra o Condit. E o mesmo Condit levou 2 ou 3 direitas limpas, no 1 round e não caiu. Diaz também tem queixo, principalmente se chegar bem treinado.

Se essa luta sair acho que vou jogar uma graninha no Nate hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Prefiro muito mais uma luta com o nate do que o colby. Tenho curiosidade em ver se o nate será kozado, como a luta se desenvolveria no chão e como o woodley se comportaria numa luta de muito volume e longa.

Acredito que pelo menos duas dessas curiosidades seriam saciadas

Obs. E não trava a categoria apesar de ser uma money fight

Sim, eu acho uma luta bacana de assistir. Acho que o Diaz tem jogo pra engrossar o caldo. E concordo que não trava a categoria.

Mas, convenhamos, Diaz é um LW e faria muito mais sentido pegar o Ferguson. Woodley x Diaz é freak fight total, desespero pra salvar aquele card rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu já prefiro que seja contra o Diaz.

No sentido de que pode fazer uma luta melhor, né? Nisso concordo. Mas é desespero pra salvar o card, freak fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro... Parece que vai rolar Nate vs Woodley mesmo. Sei lá, sou fã do Aldo mas não tenho perseguição nenhuma com o Connor por conta dele ter derrotado o brasileiro a não ser essa frescura de não defender a cinta de jeito nenhum, mas parece que as coisas são feitas para beneficiá-lo, ele apronta no Bellator e não pode lutar por conta da algazarra, daí vem o UFC e manda Nate vs Woodley, eu particularmente vejo chances de vitória do Nate daí o Nate vence e lá vem o Connor atrás do terceiro cinturão no evento e com chances de vitória tornando-se assim o maior nome em termos de título no evento, daí vai ser quase impossível ver Connor defendendo a cinta, vai querer pegar milhões com o Boxe novamente ou cogitar super luta, quem sabe até cavar uma luta com GSP pelos médios furando a fila novamente em busca do quarto cinturão, hahahahah, parece loucura pensar isso mas é algo que pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Garfield disse:

Prefiro muito mais uma luta com o nate do que o colby. Tenho curiosidade em ver se o nate será kozado, como a luta se desenvolveria no chão e como o woodley se comportaria numa luta de muito volume e longa.

Quando li o teu post pensei "mas por que o Woodley levaria pro chao?".

Aí passei a analisar algumas tendencias de dinamica desse combate e lembrei que Woodley se complica com bons jabeadores/jab-direto. Pode sim levar a pior em pé e quedar no desespero.

Resta saber como se desenrolaria a dinâmica no chão. Eu diria que o Woodley consegue se defender e vencer na decisão, caso mantenha o gás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso