Eder Jofre55

McGregor pede desculpas por invasão a cage e relembra morte de lutador português

Recommended Posts

McGregor pede desculpas por invasão a cage e relembra morte de lutador português

Twetter

Conor McGregor finalmente se pronunciou de forma oficial sobre a polêmica que se envolveu na última sexta-feira (10). Após escrever uma mensagem nada política em sua conta no Twitter, mas apagar minutos depois, o irlandês emitiu um longo comunicado em suas redes sociais com um tom bem mais ameno onde pediu desculpas aos envolvidos no caso onde invadiu o cage do Bellator e empurrou o árbitro central do confronto entre Charlie Ward e John Redmond.

O campeão dos leves (70 kg) do UFC admitiu o erro em sua ação e prometeu aprender com a situação. Além disso, McGregor relembrou o caso de João Carvalho, atleta português que faleceu após uma luta de MMA em que foi nocauteado exatamente por Ward, seu amigo e companheiro de equipe que estava se apresentando no Bellator.

“Depois de testemunhar o meu lutador em uma luta onde o pior aconteceu e o oponente faleceu devido às lesões naquela noite, eu pensei que o pior fosse acontecer de novo, então eu perdi a cabeça e reagi. Peço desculpas a todos”, diz uma parte do comunicado emitido pelo irlandês.

A Mohegan Tribe Department of Athletic Regulation está analisando o caso para indicar possíveis punições a McGregor. Além disso, uma possível participação do irlandês no card do UFC 219, marcado para dia 30 de dezembro, aparentemente também foi prejudicada.

Confira abaixo o comunicado de Conor McGregor na íntegra:

Eu sinceramente me desculpo pelo meu comportamento no último final de semana, no evento de luta em Dublin. Enquanto tentava apoiar um colega de treino leal e amigo, eu deixei as minhas emoções tirarem o melhore de mim e saí da linha. Como um campeão de múltiplas categorias do UFC, produtor executivo, um modelo e figura pública, eu preciso me controlar nos holofotes.
O árbitro Marc Gonard estava tomando uma decisão horrorosa ao tentar pegar um lutador inconsciente no chão e forçá-lo a continuar lutando no segundo round. Mesmo contra o pedido do treinador desse lutador. A luta tinha acabado.
Depois de testemunhar o meu lutador em uma luta onde o pior aconteceu e o oponente faleceu devido às lesões naquela noite, eu pensei que o pior fosse acontecer de novo, então eu perdi a cabeça e reagi. Peço desculpas a todos.
Me desculpo, sinceramente, com o diretor da Mohegan Tribe Department of Athletic Regulation (MTDAR), Mike Mazzulli, todos os oficiais e funcionários que trabalharam no evento, Andy Ryan e o seu lutador John, dois guerreiros que sempre proporcionam uma ótima luta. Esse lado sempre terá o meu respeito e, por último, aos meus fãs. Eu amo todos vocês!
Eu sempre aprendo com os meus erros e dessa vez não será diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito por ser um dos maiores de todos os tempos, pequenos deslises devem ser esquecidos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fez questão de não pedir desculpas ao árbitro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que cara de pau. Entrou no cage rindo e comemorando com o companheiro.

Aliás, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Vejam como ele estava preocupado com o outro atleta...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lecobo disse:

Que cara de pau. Entrou no cage rindo e comemorando com o companheiro.

Aliás, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Vejam como ele estava preocupado com o outro atleta...

 

 

Pra passar a imagem que não fez de propósito pra ser punido e não defender a cinta. 

E com a punição Nate fura a fila e luta com Fergusson. Se Nate ganhar ele faz a trilogia, se perder ele larga a cinta igual nos penas que esperou o resultado é quando Aldo ganhou ele largou a cinta pra não lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um canalha! Usa um acontecimento triste pra tentar justificar o seu desrespeito por qualquer um que não o deixe fazer o que quer. Cadê a comissão atlética? Só aparecem quando é Werdum, Roy Nelson... Porque não mostram força agora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que loucura eu tinha visto o video antes e ao ler a materia estava pensando se ele estava faalando de outra situação ( estou falando sério)!
Foi algo praticamente do tipo " foda-se fala qualquer coisa ai para pedir desculpas e vê se cola".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/11/2017 at 7:40 PM, cabrió disse:

Esse cara é chato até pedindo desculpas. 

Horrivel, e sabemos que nem foi ele que escreveu isso. Nao tem essa capacidade. Patético.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/11/2017 at 9:35 PM, Lecobo disse:

Que cara de pau. Entrou no cage rindo e comemorando com o companheiro.

Aliás, vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões. Vejam como ele estava preocupado com o outro atleta...

 

 

Mais uma do rídiculo.... pqp; Essa cara precisa muito de levar nocautes... Se acha demais. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora