Eder Jofre55

McGregor pode ter seu retorno ao UFC adiado após briga no Bellator

Recommended Posts

McGregor pode ter seu retorno ao UFC adiado após briga no Bellator; entenda

Por Diego Ribas

A confusão que Conor McGregor causou na última semana já trouxe consequências negativas ao atleta. Isso porque, aparentemente, o irlandês retornaria ao octógono na edição número 219 do show, marcada para o dia 30 de dezembro, para unificar o cinturão da categoria peso-leve (70 kg) contra Tony Ferguson. Mas devido à polêmica que o campeão linear se envolveu no Bellator 187, ele será impedido de atuar neste card. Ao menos foi o que garantiu Mike Mazzulli, presidente da Associação de Comissões de Boxe.

Na última sexta-feira, ‘Notorious’ invadiu o cage para comemorar a vitória do seu companheiro de treino Charlie Ward. Acontece que o árbitro do confronto não aprovou a atitude do irlandês e o confrontou. Isso fez com que o atleta do UFC  atravessasse o recinto para empurrar a autoridade até que fosse retirado do local. De acordo com Mazzulli, o Ultimate não viu com bons olhos a briga entre McGregor e o juiz neste show.

“Eu estava em contato com alguns executivos do UFC umas duas horas depois do ocorrido e eles basicamente me disseram que isso era completamente inaceitável aos olhos deles e que fariam algo sobre isso. Eles falaram que o Conor McGregor estaria escalado para o card do dia 30 de dezembro, mas que ele não vai mais estar nele. Eu elogio o UFC por fazer algo em relação a isso. Por outro lado, eu ainda vou ver isso. Vou conversar com meu advogado quando eu voltar aos Estados Unidos e ver o que podemos fazer”, relatou Mazzulli, em entrevista para o programa ‘MMA Hour’.

A última vez que McGregor lutou pelo UFC foi em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves. Depois disso, o irlandês se aventurou nos ringues e desafiou Floyd Mayweather para uma superluta de boxe, mas acabou nocauteado no décimo assalto do confronto. A unificação do título diante de Tony Ferguson nunca chegou a ser confirmada pelo Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso tá parecendo um migué eu não me lembro de nenhuma notícia oficial deste confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não ia participalar nada. Vai usar é essa punição para ficar mais tempo longe tendo uma 'desculpa', para manter o hype. Não duvido nada que tenha feito isso de propósito. Alguém disse isso e eu acho que faz muito sentido. Agora o Oscar De La Hoya ainda falou que voltaria da aposentadoria para lutar com o McGregor e que acabaria com a luta em 2 rounds. ODLH tem 44 anos hoje e supostamente vem treinando 'escondido'. E o ODLH tem nome, base de fãs e uma das maiores organizações de boxe hoje em dia (Golden Boy) o que eu acho que poderia dar mais grana que qualquer luta de MMA. Não sei se isso é sério, mas ele pareceu falar sério na entrevista que vi dele. E além disso o ODLH tem fotos comprometedoras famosas que daria MUITA, mas MUITA munição para o Connor. Eu vou ser sincero, eu gostaria de ver essa luta. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor estava lá como Pessoa Física ou Jurídica?

Os irmãos Cannabis aprontaram por lá também!

Tudo o que vem do Leprechaun se parece com jogada de marketing. Sou totalmente cético em relação a McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, afterforever disse:

Perdeu a noção de novo esse Conor...

Quando ele fez isso eu disse que fez de propósito pra tomar uma punição mesmo e largar a cinta dos leves sem defender... está caminhando pra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma das coisas mais sem noção e absurdas que já vi de um lutador em um evento. 

Maluco invadiu o 8 (nem corner era, provavelmente, convidado vip), subiu em cima de um lutador que havia acabado de terminar uma luta, subiu em cima da grade do 8, agrediu pessoas da comissão técnica. Que zorra é essa, bicho? Já pensou se todo convidado de um evento fizesse isso? Já pensou até se Corner invade uma luta logo após ela ser terminada e faz aquilo que ele fez, Simplesmente bizarro. 

 

Agora sobre ele ter sido "adiado"... conversa pra boi dormir, né? Para. 45 dias para o evento e ninguém nunca ouviu nada sobre. Parece que foi mais um boi de piranha que jogaram lá para dizer que "puniram" essa atitude de mundiça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém precisa cortar as asinhas desse cara. E alguém que não dê margem pra desculpinhas. Sem GSP, sem Diaz na 170, sem Floyd no boxe...

Ferguson é o nome ideal. Diaz na LW também tem chances. Khabib também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M_Savitsky disse:

Até parece que ele ia lutar 

Exato. O Connor nem queria lutar mais neste ano mesmo. Agora o UFC vem com esse papinho de que vão "tirá-lo" do card de fim de ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpinha esfarrapada.

Duvido que vá defender contra Khabib ou Ferguson.

Tá mais com cara de aparecer algo como meu xará aí em cima comentou sobre uma luta com o Oscar ou talvez até mesmo com o GSPao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Quando ele fez isso eu disse que fez de propósito pra tomar uma punição mesmo e largar a cinta dos leves sem defender... está caminhando pra isso...

Se ele realmente fez de propósito pra tomar punição e largar a cinta (como vc tá sugerindo),  vai ser a maior amarelada que eu vi na vida.

Mas acho que é muita teoria de conspiração sua hehe pra mim ele eh "doente mental" mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora