Lucas Timbó

Holloway fala sobre nova luta contra Aldo: "Pra mostrar que sou melhor, vamos refazer isso."

Recommended Posts

23519325_1571649506255042_50975250838403

 

"Ouvi muitos nomes, como Cub Swanson, Ricardo Lamas, Brian Ortega, Darren Elkins, Tony Ferguson, Conor McGregor". disse Holloway sobre a busca por um novo oponente. "Eles já sabem que eu não me importo. Tudo o que peço é enviar-me um contrato ".

Enquanto Holloway está compreensivelmente decepcionado com a retirada de Edgar, ele está animado com a chance de silenciar todos os duvidosos com perguntas sobre sua primeira vitória sobre Aldo.

"Nossa primeira luta, eu não sei o que as pessoas assistiram, mas alguns dizem que eu estava perdendo até que eu o vencei no terceiro round. Aqueles devem ser alguns fãs hardcore Aldo. Mas ele tem sido um dos melhores lutadores há anos, então, para mostrar que sou o melhor em várias lutas, vamos refazer isso."

Holloway também aprecia a chance de provar que a lesão rumorosa de Aldo (e a falta de chutes na perna) não foi o catalisador da vitória de junho.

"Isso foi um pouco covarde para mim, para dizer algo assim e tirar a vitória de alguém. Nunca tirei da vitória de alguém. Espero que ele não tenha uma lesão desta vez, e espero que ele chute mais dessa vez. O cara estava morto no segundo round, há uma sensação, um sentimento quando o lutador está acuado, entregue. Sua boca estava aberta. Eu era capaz de provocá-lo. Quando dei um tapa de Stockton, a partir daí eu sabia: "Uau, esse cara não está realmente se movendo mais." Esse foi o momento de aumentar o ritmo, e é isso que fizemos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Quando dei um tapa de Stockton, a partir daí eu sabia: "Uau, esse cara não está realmente se movendo mais." Esse foi o momento de aumentar o ritmo, e é isso que fizemos."

Que Bronca heim!

Holloway tirando onda e falando que o tapa foi o sinal verde para ele acabar com a luta. Espero que essas declarações motive o Aldo e não o faça cair na pilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou holloway. Ainda pego mais 100,00 nessa luta, quem quiser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defendendo o cinturão e dando há revanche pro maior de todos os tempos nesta categoria, gosto muito do estilo do holoway mas acho que o Aldo retoma esta cinta e em seguida oferece uma revanche ao havaiano....quem dera o prego defendesse seu cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns campeões deveriam aprender com esse aí...

Enfrenta quem colocarem na frente.

No mais, Holloway vai defender o seu pedaço da carne de alguém que não está mais com fome.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observo e acompanho o Holloway desde quando ele finalizou o Swanson, é impressionante como esse moleque evolui a cada luta. Boxe, wrestling, jiu-jitsu, noção de distância, movimentação, cardio, confiança, tudo nele é excelente. Acredito que nocauteia novamente ou vence numa UD por 49x46. 

 

Minha opinião: o jogo é ruim pro Aldo, não casa, seria ruim mesmo com aquele Aldo que rebocou o Mendes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, cisao disse:

Sou holloway. Ainda pego mais 100,00 nessa luta, quem quiser. 

Dinheiro fácil essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Último Imperador disse:

Alguns campeões deveriam aprender com esse aí...

Enfrenta quem colocarem na frente.

No mais, Holloway vai defender o seu pedaço da carne de alguém que não está mais com fome.

Conor, principalmente... Campeão mais merda que vi e soube entre todos os esportes...

No mais... Essa fome do Aldo que deixa dúvida... Fala que quer sair do UFC, que quer lutar boxe... Temo pelo foco é essa falta de fome que falou...

Na torcida pelo Aldo sempre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Axiotis disse:

Conor, principalmente... Campeão mais merda que vi e soube entre todos os esportes...

No mais... Essa fome do Aldo que deixa dúvida... Fala que quer sair do UFC, que quer lutar boxe... Temo pelo foco é essa falta de fome que falou...

Na torcida pelo Aldo sempre...

Aldo recupera um título que já foi dele, incontestavelmente, por uma década. E depois disso?

Na minha opinião não tem mais o que fazer nesse esporte. Aldo criou uma categoria onde todos treinaram para batê-lo, todos evoluíram para batê-lo. Ele criou tendências, criou uma era, inventou algo, construiu o plantel mais forte dentre todas as categorias.

McGregor destruiu tudo isso e instituiu a onda Money Fight. Hoje a proposta de entretenimento da WWE é muito marcante dentro do UFC.

Se há um atleta que não precisa provar nada a ninguém, esse atleta é José Aldo!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Aldo recupera um título que já foi dele, incontestavelmente, por uma década. E depois disso?

Na minha opinião não tem mais o que fazer nesse esporte. Aldo criou uma categoria onde todos treinaram para batê-lo, todos evoluíram para batê-lo. Ele criou tendências, criou uma era, inventou algo, construiu o plantel mais forte dentre todas as categorias.

McGregor destruiu tudo isso.

Se há um atleta que não precisa provar nada a ninguém, esse atleta é José Aldo!

Boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thales100 disse:

Dinheiro fácil essa.

Tu acha que dá holloway também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo decaiu fisicamente, depois da proibição do IV vem tendo dificuldades pra bater o peso, ele tem técnica pra vencer mas o momento é do Holloway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele não falou nenhuma mentira.  Perdendo ou ganhando acho que o Aldo deveria subir e se aventurar nos leves. Mas acho que deveria subir se for para se dedicar, se for para só manchar cartel, eu como fã do Aldo, preferiria que ele se aposentasse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora