Eder Jofre55

Woodley surpreende e anuncia possível retorno ao octógono em 2017

Recommended Posts

Em 01/12/2017 at 8:20 PM, Valderazzi disse:

Confere isso? Até onde sei isso aconteceu na disputa de titulo contra Woodley, nao nessa aí com Covington. 

Nao perdeu por isso. Perdeu por questoes de jogo e gás. 

 

Eaee Valdera...entao na luta contra o Woodley foi  em 29/07 se não me engano, depois na luta contra o Colby foi em menos de 3 meses desse evento (me corrigi ai se eu estiver errado) sendo que achei um tempo muito curto de uma luta a outra sendo sendo q o Demian ja estava sem preperacao contra o Woodley por causa da pressao do UFC para ele aceitar essa luta...claro q nessa contra o Colby o Demian que tem a responsabilidade de ter eceitado em tempo curto vindo de derrota e sem preparo adequado. Mas eu creio se tivesse um tempo maior de preparacao e estudo o gas do demian iria estar muito melhor e um plano mais adequado de luta, visto como ele se apresentou em outras lutas ate contra o Fitch aonde deitou ele no proprio jogo em 3 rounds. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2017 at 10:47 AM, dvd1975 disse:

Nenhum anúncio oficial e já entramos no último mês acredito que não lutará mais esse ano e não fará falta.

Nenhuma... Depois dessas últimas 3 pra mim se tornou o campeão mais chato... Vários outros main events nesse peso soam muito mais atraentes... RDA e Lawler por exemplo... O retorno de Condit e por aí vai... Acho que todo mundo aí torcer contra o Woodley pq ele é um tédio... Dá saudade do GSP campeão (ou quase né? Convenhamos que algumas lutas foram boas e outras foram de dormir)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Expedito disse:

Eaee Valdera...entao na luta contra o Woodley foi  em 29/07 se não me engano, depois na luta contra o Colby foi em menos de 3 meses desse evento (me corrigi ai se eu estiver errado) sendo que achei um tempo muito curto de uma luta a outra sendo sendo q o Demian ja estava sem preperacao contra o Woodley por causa da pressao do UFC para ele aceitar essa luta...claro q nessa contra o Colby o Demian que tem a responsabilidade de ter eceitado em tempo curto vindo de derrota e sem preparo adequado. Mas eu creio se tivesse um tempo maior de preparacao e estudo o gas do demian iria estar muito melhor e um plano mais adequado de luta, visto como ele se apresentou em outras lutas ate contra o Fitch aonde deitou ele no proprio jogo em 3 rounds. Abraços

Foda é que o Demian tem apresentado falta de gás em várias lutas... E o melhor caminho nessa luta foi a trocação só que sem muito punch fica difícil... Se Demian fosse um cara com mais poder de nocaute e estivesse com um pouco mais de gás... Daria pra vencer por.k.o. por isso acho que o Till detonaria esse Colby

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Foda é que o Demian tem apresentado falta de gás em várias lutas... E o melhor caminho nessa luta foi a trocação só que sem muito punch fica difícil... Se Demian fosse um cara com mais poder de nocaute e estivesse com um pouco mais de gás... Daria

Concordo mas sei la não sei se é cisma minha com o lutador mas acho que o demian ganhou de oponentes muito mais gabaritados que esse Colby propondo o seu jogo de chão. Mas vamos ver como q ele vai se apresentar nas proximas lutas. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2017 at 0:41 PM, Cláudinho disse:

O Wodley não tem uma trocaçao descente não, não sabe combinações sequenciais não, não é um chutador não, tem uma excelente defesa de quedas, um bom gás, mesmo com uma massa muscular densa, as pessoas confundem achando que o Wodley ė um primor em pé, por ter chumbo na direita,se vc  marcar aquela direita do Wodley, vc terá chances Boas de bater ele sim, mais que ele é mega estrategista nato, isso é 

Woodley tem muito poder de nocaute e imagino o soco dele entrando no Colby,seria uma alegria aquele cara nocauteado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento de fim de ano precisa de um main event, Cyborg vs Holm não tem cacife pra ser main event de um evento "especial" de fim de ano. Não sei a situação do McGregor mas acho que é o único nome que pode alavancar esse card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, D.Luc disse:

Esse evento de fim de ano precisa de um main event, Cyborg vs Holm não tem cacife pra ser main event de um evento "especial" de fim de ano. Não sei a situação do McGregor mas acho que é o único nome que pode alavancar esse card.

Main event feminino é foda em qualquer evento numerado, que dira o do réveillon. Mas acho que ja ta muito em cima e deve ficar assim mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Main event feminino é foda em qualquer evento numerado, que dira o do réveillon. Mas acho que ja ta muito em cima e deve ficar assim mesmo. 

Porra, complicado, esse tipo de luta é pra co main no máximo, dependendo se tiver outras disputas no card, pra quem espera um evento de reveillon especial isso ai é decepcionante. Tinha que ser algum numero tipo o 217, aquilo sim é card pra fechar com chave de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Valderazzi disse:

Main event feminino é foda em qualquer evento numerado, que dira o do réveillon. Mas acho que ja ta muito em cima e deve ficar assim mesmo. 

Era pra ter Conor ou woodley vs nate. Mas fudeu tudo pela macaquices do mcgregor e pelo pedido absurdo do nate

 

Edit. Mas podiam ter casado woodley vs convington pelo menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ser o Connor x Nate mesmo , como não rolou poderia ser o Cormier ,mas essa já está agendada para Janeiro ,nos médios o GSP voltou ,ganhou e talvez nunca mais lute ,era melhor ter ficado o Bisping campeão ,nos pesados o Ngannou é quem merece disputar a cinta e acabou de lutar , DJ x TJ  seria uma boa mas o anão mais leve não topa ,mesmo que vá encher os bolsos , Woodley x Nate até vai mas contra o Colby prefiro ver a Cyborg x Holm , e não adianta reclamar ,se as categorias femininas não valessem a pena ($$) o UFC já tinha acabado com elas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Era pra ter Conor ou woodley vs nate. Mas fudeu tudo pela macaquices do mcgregor e pelo pedido absurdo do nate

 

Edit. Mas podiam ter casado woodley vs convington pelo menos 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

As vezes as pessoas confundem, as merdas que a pessoa colby falou com as habilidades do lutador colby, o Wodley seria favorito sim numa eventual disputa, mais o colby pra mim poderia amarrar o Wodley, igual o shieds amarrou, claro se entrar uma direita do Wodley limpa, o colby acorda na ambulância

Então... Pela trocação dele ser meio fraca comparada ao Woodley que é mais perigoso e tbm não é fácil de ser levado pra baixo vejo o Colby sem opções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Cláudinho disse:

Acho que não afterforever, o colby pode clinchar na grade, encurralar o Wodley ali, onde ele é muito vulnerável, manter na curta distância sempre, as opções são variaveis dos dois lados, pelo menos eu vejo assim 

Não sei se Colby tem toda essa força pra forçar e encurralar o Woodley... Sei lá,não boto tanta fé nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Vamos aguardar amigo, pra ver se essa luta sai mesmo 

Queria ver ele pegar o Till... Na real o próximo a disputar deveria sair de RDA e Lawler... Depois poderia pensa em Till,Colby... Wonderboy se vier bem e o Woodley não for mais o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora