Eder Jofre55

Woodley surpreende e anuncia possível retorno ao octógono em 2017

Recommended Posts

Vai ser contra(a) Colby (b) MCgregor (c) GSP

PQ o vencedor de Lawler x Rafael dos Anjos q n vai ser, a n ser que um dos 2 tenha se machucado, será???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

Po eu tenho muito interesse em ver o Covington apanhando. E a tendência é essa mesmo.

Não precisa nem ser o Woodley pra arrebentar esse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Não precisa nem ser o Woodley pra arrebentar esse cara...

Vdd, casem ele contra o till ou Wonder Boy que essa marra toda veremos onde irá chegar,  mais uma vez o UFC sendo UFC o cara desdenha de uma nação inteira e sua punição é disputar o cinturão,  tá de brincadeira, né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Vdd, casem ele contra o till ou Wonder Boy que essa marra toda veremos onde irá chegar,  mais uma vez o UFC sendo UFC o cara desdenha de uma nação inteira e sua punição é disputar o cinturão,  tá de brincadeira, né!

daria o till. nocaute  rapido.

ufc estagnou ja faz um tempo.um bela bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pride Event disse:

daria o till. nocaute  rapido.

ufc estagnou ja faz um tempo.um bela bosta.

Ganhou do Demian que é limitadissimo como stricker e mesmo nessa condição encheu o rosto dele jabs e tomou atraso na trocação no 1 round, pela lógica isto não o credencia a uma disputa de cinta antes dessa luta ninguém sabia muito a seu respeito e pelo que vejo o trash talking está prestes a lhe dar uma oportunidade desta...vc disse estagiou e eu digo não existem critérios e não se aplicam as regras o que vemos é cada vez mais lutadores e fãs indignados com a postura desta organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Ganhou do Demian que é limitadissimo como stricker e mesmo nessa condição encheu o rosto dele jabs e tomou atraso na trocação no 1 round, pela lógica isto não o credencia a uma disputa de cinta antes dessa luta ninguém sabia muito a seu respeito e pelo que vejo o trash talking está prestes a lhe dar uma oportunidade desta...vc disse estagiou e eu digo não existem critérios e não se aplicam as regras o que vemos é cada vez mais lutadores e fãs indignados com a postura desta organização.

x_______________

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Po eu tenho muito interesse em ver o Covington apanhando. E a tendência é essa mesmo.

Woodley é um mala que fez lutas chatíssimas contra Thompson e Demian, mas ganhou. Dois caras muito diferentes de se enfrentar. Espero que deem o Colby pra ele, é uma boa oportunidade pra ele mostrar que é sim um cara chato, mas também que é um excelente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

daria o till. nocaute  rapido.

ufc estagnou ja faz um tempo.um bela bosta.

Till destrói mesmo, tá com estilo em pé muito superior ao Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se confirma o colby seria uma bela bosta de luta, mas teria ko no 1o round.

Além de serem níveis diferentes de lutadores colby não queda o woodley nunca. Jogo não casa e miss Match em disputa de cinturão tira a graça da parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for contra o Colby Covington, prefiro que nem aconteça; mais justo seria o T-Wood esperar o vencedor de RDA x Ruthless, ou até mesmo Wonderboy x Darren Till.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Eu me importo. 

Pessoal vive criticando campeoes que nso defendem cinturão, Woodley vai pra terceira defesa esse ano.

No mínimo incoerente dizer isso, Pride. O cara pode fazer lutas chatas e etc mas ninguém pode dizer que nao é ativo. 

E se for contra o Colby, ainda melhor. A chance é grande do Woodley nocautear. 

to contigo nessa... quero ver o colby babando de olho vidrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for Colby Covington será a defesa mais fácil da história pra Woodley, o cara não tem NADA que ameace o campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Se for contra o Colby Covington, prefiro que nem aconteça; mais justo seria o T-Wood esperar o vencedor de RDA x Ruthless, ou até mesmo Wonderboy x Darren Till.

 

ai sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora