Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Marlon Moraes desafia Jimmie Rivera para duelo no UFC 219

Recommended Posts

Marlon Moraes desafia Jimmie Rivera para duelo no UFC 219

Por Diego Ribas

Após vencer John Dodson no UFC Fight Night 120, evento realizado no último sábado (11) em Norfolk (EUA), Marlon Moraes já sabe exatamente quem ele quer enfrentar na sequência e quando quer voltar a pisar no octógono. E o radar do brasileiro se voltou para ninguém menos que Jimmie Rivera, atual na 3º colocado no ranking dos pesos-galos (61 kg).

Durante entrevista ao site ‘MMA Junkie’ logo após a sua vitória, Marlon lembrou que Rivera está escalado para o UFC 219, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA), mas ainda sem adversário definido. Por isso, o atleta já tratou de se colocar à disposição para encarar o americano.

“Essa é a luta a se fazer. Quero lutar, ele não tem adversário, vamos fazer isso. Não existem lutas fáceis. Estou aqui, fiz duas lutas muito duras, então acho que esse é meu lugar. […] Estou feliz, vou voltar para a academia e espero estar de volta no dia 30 de dezembro para bater no Jimmie Rivera”, declarou.

Ex-campeão do WSOF, Marlon foi contratado pelo UFC neste ano e estreou na organização em junho passado, quando foi derrotado por Raphael Assunção. Antes disso, o brasileiro acumulou uma incrível sequência de 13 vitórias consecutivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, victordomingues disse:

Marlon tá certo!

Sim... embora eu esperasse um pouco mais dele no ufc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon muito bom lutador e pediu outro grande desafio esse jimy Rivera é encardido e hoje é um prospecto da categoria....considero mais lutador é completo que o próprio Lineker

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Arona85 disse:

Domnick se machucou????

Certo o Marlon. É a luta a se casar no momento. Luta muito o Marlon e pegou duas pedreiras logo de cara no evento, perdeu uma e ganhou outra ambas bem apertadas mas olha o nível dos adversários Assunção a muitos anos no evento e só perdeu para o campeão e Dodson que é pedreira braba. Respondendo a pergunta, Dominick quebrou o braço e está fora da luta contra Rivera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cokim BSB disse:

Certo o Marlon. É a luta a se casar no momento. Luta muito o Marlon e pegou duas pedreiras logo de cara no evento, perdeu uma e ganhou outra ambas bem apertadas mas olha o nível dos adversários Assunção a muitos anos no evento e só perdeu para o campeão e Dodson que é pedreira braba. Respondendo a pergunta, Dominick quebrou o braço e está fora da luta contra Rivera.

O Cruz, se nao tivesse antas lesões, seria o rei da categoria.

Na minha opinião, em seu auge ele era melhor que TJ e Cody, embora nao tenha enfrentado caras do calibre desses 2 quando estava no auge.

Marlon x Rivera

Cody x Lieneker

Assunção x TJ (essa não me empolga tanto, mas para desempatar mesmo)

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/11/2017 at 6:38 AM, Peludo_SAS disse:

Sim... embora eu esperasse um pouco mais dele no ufc...

acho que vai crescer..

 

precisava dessa vitória

 

o cara é um otimo lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎14‎/‎11‎/‎2017 at 7:38 AM, Peludo_SAS disse:

Sim... embora eu esperasse um pouco mais dele no ufc...

Nível subiu né? Ele pegou 2 pedreiras e foi bem nas 2 lutas.... acho q ele vence o Rivera... mas vai ser outra luta muito interessante de assistir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vaí rolar essa luta?

Marlon teria que treinar muita defesa de queda, pois acho que o Rivera não iria trocar o tempo todo com o brasileiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon é excelente tá praticamente pronto ele é Lineker precisam de ajustes pra postular ao título vejo ele melhor nos ajustes que Lineker é tecnicamente e evoluirá mais rápido no evento, eu acho que brutalidade do Lineker esbarra na técnica dos tops 3 , já acho que Marlon pode vence- los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon naquela luta contra o Rafael, estréia dele, me passou a idéia de ter se segurado, poderia ter rendido mais, e veio numa crescente já contra o Dodson, creio que vai embolar ali no top 5 com Cody, TJ, Rafael e DC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso