Eder Jofre55

De “página virada”, Joanna Jedrzejczyk promete retomar seu reinado

Recommended Posts

De “página virada”, Joanna Jedrzejczyk promete retomar seu reinado

Por Diego Ribas

O cinturão da categoria peso-palha feminino (52 kg) pode ter ido para as mãos de Rose Namajunas após o UFC 217 – que aconteceu no último dia 4 de novembro, em Nova York (EUA) –, mas a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk determinou uma data para voltar a ser a rainha da divisão. A polonesa garantiu que voltará ao octógono em maio e que irá recuperar o título que, para ela, ainda lhe pertence.

Joanna perdeu o cinturão depois de ser nocauteada pela americana ainda no primeiro round. Mas a polonesa garantiu, em entrevista para o programa ‘MMA Hour’, que voltará ao ponto mais alto da categoria em breve e que seu retorno será ainda maior do que foi o seu reinado desde 2015, quando se tornou a campeã da divisão.

“Em maio eu serei campeã de novo. Marque minhas palavras. Eu volto em maio. Não me importa se a Rose ainda terá o cinturão ou não, eu voltarei em maio, pode escrever. Eu sou a melhor e, para mim, ainda sou a campeã. Isso é só outra parte do filme”, prometeu a atleta.

“Ela pode levar o cinturão, mas eu sou a campeã. Eu vou voltar e vou voltar logo. Não vou chorar, quero falar com as pessoas sobre isso. Existe algo em mim, algo no meu corpo, que ninguém mais tem. Eu acredito que, por tudo que eu fiz pelo Dana e pelo UFC, eu mereço uma revanche. Vamos ver. Encontrei com o Dana na minha saída da coletiva de imprensa. Ele me abraçou, eu queria sair daquilo, mas ele dizia: ‘Por favor, pare, eu amo você, nós amamos você e nada mudou. Amamos você ainda mais depois disso e seu retorno vai ser maior que tudo isso’. Eu virei a página e, para mim, o meu retorno vai ser maior que todos esses recordes”, completou.

A polonesa se tornou a campeã da divisão quando nocauteou Carla Esparza, em março de 2015. Depois dessa conquista, Joanna defendeu o seu título em cinco oportunidades, quando foi bem-sucedida em todas. A derrota para Rose Namajunas não só colocou um fim a sua soberania na categoria, mas também marcou a primeira vez que a ex-campeã perdeu em toda a sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Cass disse:

Não merece a revanche pq tomou uma passada de carro, simples.

Olhando por esse lado tbm concordo. Ela diz q por tudo q ela fez por Dana ela merece a revanche, mas na cabeça desses caras nada disso é válido. Até pouco antes do Aldo perder p o Conor DW dizia q ele era o melhor de todos os tempos pelo fato de não ter perdido por 10 anos (e naquele período Jon Jones já tinha cagado no pau e perdido o cinturão). Nem por isso DW deu a revanche para o Aldo apósa derrota, então hj o careca tem a fama de Zé Conversa. Hoje o que vale é o que é mais rentável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela merece a revanche e também acho a melhor luta a se fazer no momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, cisao disse:

Eu acho que ela merece a revanche e também acho a melhor luta a se fazer no momento. 

Exatamente, por tudo que ela já fez.
Mas estarei na torcida para Namajunas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela merece...

 

 

 

 

 

O fim da fila!

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela merece a revanche assim como o Aldo merecia, porque foram campeões dominantes e longevos. Vou torcer pra cair de novo porque ela parece ser muito escrota, mas ela merece sim. E a parte boa é que se ela toma outra piaba vai lá pro fim da fila. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, fninja disse:

Por méritos eu acho que ela merece como o Aldo merecia também, mas como ela foi muito escrota antes da luta, fez a outra chorar, etc. ficaria feliz se ela não tivesse a revanche imediata. 

E a falta de humildade continua.... não aprendeu nada... (Ela pode levar o cinturão, mas eu sou a campeã).... pqp.. não consegue dar nada de mérito pra quem tirou ela pra nada,  atropelou... ta parecendo a ronda mesmo... se chegar a levar mais um nocaute desse... vai se repetir o filme. Embora eu ache ela muito mais forte que a ronda emocionalmente.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse com esse sangue nos zoio todo de pegar a cinta de volta logo, já pedia uma luta logo pra janeiro. 

Mas quer voltar só em maio? Daqui 6 meses, WTF?? Tomara que volte e tome outro atropelo pra ver se abaixa a bola de uma vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha um comportamento bem diferente da ronda ou seja que saiba lidar com a derrota digo porquê o comportamento dela na promoção da luta era um tanto que semelhante e vimos o que aconteceu depois, como foi dito anteriormente que volte com humildade e que minimamente respeitando as adversárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mania de grandeza hein? Ainda se acha a campeã mesmo depois daquele nocaute... tsc, tsc, tsc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, M_Savitsky disse:

Tomou uma passada de carro no primeiro round, não merece revanche imediata, eu daria pra Bate Estaca 

Pode ser. Acho luta complicada pra brasileira se for pro chão, onde já mostrou defesa frágil, e em pé é aquela coisa, acho a Rose mais tecnica (o Barry tá ensinando ela direitinho kkkk. A cada luta ela aparece com mãos melhores), mas a explosao e brutalidade da Jessica podem fazer a diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/11/2017 at 7:27 PM, DOCTOR STRANGE disse:

Final da fila pra ela, tomou passada de carro, um nocaute brutal pra ficar estirada uns bons minutos no chão, esse lixo

Verdade, esse lixo pegou pesado com a menina que foi abusada, tudo por uma merdada de cinturao. Assedio moral, humilhaoção é crime, devia ir pra cadeia.Fora isso esssa retardada tem ilusões de grandesa, pelo que disse, é louca, a maldita. O Connor é boa gente perto dela.

Vi que ela pegou pesado, mas nao li sobre o que ela falou. Vc sabe?

E a humildade dela continua zero.... E isso normalmente nao ajuda o derrotado.

Acredito que agora é o melhor momento para Jessica desafiar o cinturão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora