Entre para seguir isso  
MV8

[Spoiler] UFC FN 120 - Mutante vs Marquardt

Recommended Posts

Vídeo da luta:

 

http://fight.mmashare.club/viewtopic.php?f=38&t=92389

 

Fiquei surpreso com o desempenho do mutante não é um lutador extraordinário mas lutou com inteligencia mostrou um poder de recuperação melhor e gostei principalmente do que ele mostrou no wrestling. Deu slam no marquardt

 

Isso tudo considerando que ele sempre foi meio estabanado e que fez aquela cirurgia tensa na coluna

 

Chamou borrachina pro pal se essa luta rolar acho que borracha consegue encurrala ele e nocauteiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante e acho q os 2 estao no mesmo patamar no ranking, ainda da pra explorar essa questao do aluno q ficou ofendido pq o cara chamou o mestre pro pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Roizman disse:

Luta interessante e acho q os 2 estao no mesmo patamar no ranking, ainda da pra explorar essa questao do aluno q ficou ofendido pq o cara chamou o mestre pro pau

Borrachinha tá invicto e atropelou o Hendricks, ex campeão em decadência, Mutante é irregular e sofreu pra ganhar de um aposentado como Nate Marquadt, e na luta vou de Borrachinha sem medo de errar, atropela o queixo de vidro no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Mutante é coração de frango igual ao mestre, primeira do Borracha ele já se dobra, fora que acho difícil ele amarrar o Borrachinha por 3 rounds sem ser nocauteado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Borrachinha tá invicto e atropelou o Hendricks, ex campeão em decadência, Mutante é irregular e sofreu pra ganhar de um aposentado como Nate Marquadt, e na luta vou de Borrachinha sem medo de errar, atropela o queixo de vidro no primeiro round

Assino embaixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luan Coelho disse:

Achei garfo essa luta. No mais, Borrachinha passa o carro.

Nao consegui ver essa margem pra darem vitória pro Mutante,achei bem estranho o resultado... Se sofreu com Nate,imagina o que o Borrachinha pode fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, M_Savitsky disse:

Lembrando que o Mutante é coração de frango igual ao mestre, primeira do Borracha ele já se dobra, fora que acho difícil ele amarrar o Borrachinha por 3 rounds sem ser nocauteado 

Tb acho....mutante é muito irregular e não sei se aguenta uma blitz do Borracha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante evoluiu muito na MMA Masters. É um cara muito dedicado, sofreu muito e tem seu valor. Que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante percebeu que o Borrachinha ta ganhando a midia pelo microfone e está copiando a receita! Sabe que eh perigosa a luta mas pensa que pela inexperiência do Borrachinha ele tenha chance! Como seria perigoso o Marreta, Brunson, Thales.... mas o Borrachinha tah com hype lah em cima e eh menos experiente!

TMutante tem bons chutes e tem que explorar.... se entrar cagado jah era.

Deveria arriscar uns chutes na costela, não sabemos com o Borracha se comporta quando atingido e isso pode minar o gás dele, favorecendo o Mutante!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante SE não fosse o queixo que a TEM seria top o cara tá derrubando muito agora.

Um brother meu treinou com ele disse que assombroso nos treinos até isso lembra o Vitor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante na primeira bem dada do Borrachinha já vai andando pra trás e encosta na grade, daí vem mais uns golpes e ele desce. Mlk é valente mas não aguenta punch pesado.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso