Entre para seguir isso  
Henrique1

Raphael Assunção pede Dillashaw e Mutante pede Borrachinha

Recommended Posts

Os brasileiros tiveram um bom desempenho no card principal do UFC Norfolk, realizado no último sábado (11). Raphael Assunção mostrou que além do jiu-jitsu afiado, possui também mãos pesadas. O peso-galo nocauteou Matthew Lopez no terceiro round após dominar a luta por completo e pediu uma trilogia contra o atual campeão da categoria, TJ Dillashaw.

Mais UFC Norfolk: Marlon Moraes vence no card preliminar

"Eu estou 10-1 na categoria, minha única derrota foi para o atual campeão, então quero a trilogia. TJ Dillashaw, o desafio está feito. Não sou o cara mais falador, mas acho que mereço", disse.

Outro brasileiro que saiu vencedor em Norfolk foi Cezar Mutante, porém, com bem mais dificuldades. O vencedor do TUF Brasil 1 teve uma luta duríssima contra Nate Marquardt, chegando a levar um knockdown no segundo round, mas mostrou determinação e bateu o veterano da organização por decisão dividida. Após o triunfo, Mutante já mirou seu próximo alvo lutador lançou um desafio ao seu compatriota Paulo Borrachinha durante a entrevista no octógono.

"Paulo Borrachinha, você tá muito poderoso. No próximo UFC Brasil, vou te quebrar todo. Você não pode entrar na minha casa e desrespeitar todo mundo!", afirmou.

Junior Albini, por outro lado, não teve o mesmo desempenho que seus conterrâneos. O peso-pesado foi dominado pelo ex-campeão Andrei Arlovski e saiu derrotado por decisão unânime, acumulando agora o cartel de uma vitória e uma derrota dentro do Ultimate.

Editado por Henrique1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Mutante esta chapado de pré treino não é possivel kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Toguro disse:

Esse Mutante esta chapado de pré treino não é possivel kkkkkkk

kkkkkk no primeiro porradão que entrar ele volta a real

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael ta certo em chamar o TJ pro pau, acho q infelzmente perde na DU de novo e tb acho q por falta de hype n vao dar essa luta tao cedo, vai ter q bater mais uns 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raphael vs TJ faz sentindo para o tira teima de quem é melhor, uma vez que está 1 a 1. Mas, nesse momento não acredito que casem, ao meu ver haverá revanche entre Cody e TJ, já que o  Mighty Mouse dificilmente toparia o desafia de enfrentar o atual campeão dos galos em catch weight e, se duvidar, nem na categoria dos moscas, algo que o  TJ disse que têm condições de bater o peso.

53 minutos atrás, Roizman disse:

Raphael ta certo em chamar o TJ pro pau, acho q infelzmente perde na DU de novo e tb acho q por falta de hype n vao dar essa luta tao cedo, vai ter q bater mais uns 2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Borracha vence na brutalidade.

 

Vdd sigo essa mlk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante tá certo, se o Borrachinha tá na crista da onda, Mutante vai tentar surfar ela tb.
Em pé o Borrachinha é favorito pela brutalidade, precisamos ver o chão dele. Acho que o Borrachinha podia aceitar esse desafio, pq ele tá desafiando geral e pra ele quem não aceita, é pq é frouxo. Então se ele não aceitar, pode ser considerado frouxo tb.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante parece q se achou na carreira.  O queixo frágil passou por bons testes, Marquardt, Bamgbose e Anthony Smith são caras com poder de nocaute. Mutante sobreviveu 3 rounds, vencendo todos por decisão.  Acho q seria uma luta interessante.  O favoritismo ainda vai p Borrachinha, mas Mutante com a boa envergadura q tem, se sobreviver ao primeiro round pode ser um bom teste pra ver o nível do Borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra parar o Dillashaw, creio que só o Cruz, ou o Garbrandt. O campeão é muito rápido, movimentação constante, difícil de ser achado.

Quanto ao Mutante, creio que o Borrachinha seja demais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante tem jogo bonito de se ver, mas não tem queixo pra segurar a mão do Borrachinha. Tem de torcer para entrar um pé na têmpora, e rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Não entendi essa história de "entrar na minha casa e desrespeitar todo mundo" que o Mutante falou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso