Raphael Rezende

Fedor x Frank Mir: segundo site, verbalmente acertado

Recommended Posts

56 minutos atrás, afterforever disse:

Acho Mir favorito... Ele não tem queixo e tal mas acredito que ele não perderia pra vários caras que venceram Fedor como Hendo, Pezão, Mitrione e não sofreria sufoco com Maldonado... Mir é grande e muito forte,Fedor precisará vir com boa tatica pra aproveitar a lentidão do Mir ... Fedor deve estar com mais gás que Mir tbm então se a luta se prolongar será melhor pro Fedor...

Verdade.

Fedor, por sua vez, perderia pro Ian Freeman, Pé de Pano, Brandon Vera, Andrei Arlovsky e Mark Hunt (esses dois últimos, por coincidência, Fedor teve a "sorte" de vencer).

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Verdade.

Fedor, por sua vez, perderia pro Ian Freeman, Pé de Pano, Brandon Vera, Andrei Arlovsky e Mark Hunt (esses dois últimos, por coincidência, Fedor teve a "sorte" de vencer).

Não acho que ele venceu nenhuma luta por sorte... Acho Mir favorito por ser mais pesado e bom na luta agarrada,bater forte e pelo momento só Fedor... Fedor ainda assim pode dar k.o. Mir tem várias brechas em pé,no clinch e tbm não é assim tão bom nas quedas... Fora que se passar do primeiro o Mir provavelmente canse mais do que o Fedor... Acho Mir favorito por ter mais possibilidade nocauteando ou finalizando... Já Fedor tem mais chance nocauteando ou em luta longa tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Verdade.

Fedor, por sua vez, perderia pro Ian Freeman, Pé de Pano, Brandon Vera, Andrei Arlovsky e Mark Hunt (esses dois últimos, por coincidência, Fedor teve a "sorte" de vencer).

Sobre a luta com Hunt a única sorte  que ele teve foi do Hunt ser um horror no chão e não aproveitar a posição pra finalizar... De resto Fedor menso cansado finalizou e foi bem em evitar a trocação mesmo tendo alguns momentos de dificuldade pra levar pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Não acho que ele venceu nenhuma luta por sorte... Acho Mir favorito por ser mais pesado e bom na luta agarrada,bater forte e pelo momento só Fedor... Fedor ainda assim pode dar k.o. Mir tem várias brechas em pé,no clinch e tbm não é assim tão bom nas quedas... Fora que se passar do primeiro o Mir provavelmente canse mais do que o Fedor... Acho Mir favorito por ter mais possibilidade nocauteando ou finalizando... Já Fedor tem mais chance nocauteando ou em luta longa tbm...

Bicho, não sei por qual motivo que você sempre vai contra o russo.

Lógico, opiniões foram feitas para serem respeitadas, porém quando as mesmas são coerentes. 

Alguém dizer que considera o JJ à frente do Fedor, perfeitamente normal; agora, você usar como argumento as derrotas do russo, já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Sobre a luta com Hunt a única sorte  que ele teve foi do Hunt ser um horror no chão e não aproveitar a posição pra finalizar... De resto Fedor menso cansado finalizou e foi bem em evitar a trocação mesmo tendo alguns momentos de dificuldade pra levar pro chão

Sim... 

Assim como o Royce Gracie teve sorte em o Dan Severn não saber defender triângulo; ou Minotauro com Crocop, pelo fato do croata não saber chão; ou ainda DC x Aranha, pelo brasileiro não ter uma boa defesa de quedas, e mais uma centena de exemplos...

Bicho, quem quer criticar, sempre arruma um motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, não sei por qual motivo que você sempre vai contra o russo.

Lógico, opiniões foram feitas para serem respeitadas, porém quando as mesmas são coerentes. 

Alguém dizer que considera o JJ à frente do Fedor, perfeitamente normal; agora, você usar como argumento as derrotas do russo, já é demais.

O que é demais amigo? O russo está lutando bem? Não está... Em quase qualquer momento eu veria Fedor destruindo o Mir,hoje não vejo mais... Olhando para as últimas atuações do Fedor vejo ele tendo dificuldades com o Mir mesmo sendo um cara lento sem queixo e cada vez mais sem gás... Fedor já não é tão efetivo a muito anos,ok Mir tbm não ... Por isso a força,peso e técnica de chão do Mir podem complicar Fedor... que anda tendo atuações muito estranhas Maldonado é um meio pesado vem mediano,nunca imaginaria Fedor tomando um sufoco daqueles... Hoje eu o vejo  ok risco de perder pelo menos pra metade desses caras do GP... Se ele for campeão eu ficarei surpreso e espero que ele consiga pelo menos chegar a final fazendo boas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Sim... 

Assim como o Royce Gracie teve sorte em o Dan Severn não saber defender triângulo; ou Minotauro com Crocop, pelo fato do croata não saber chão; ou ainda DC x Aranha, pelo brasileiro não ter uma boa defesa de quedas, e mais uma centena de exemplos...

Bicho, quem quer criticar, sempre arruma um motivo.

Exatamente... Qualquer lutador pode dar brechas.. é o normal... Eu não esperava do Fedor dificuldade alguma em fazer luta agarrada com Hunt que era quase leigo... Qualquer um é passível de críticas,tem gente aqui que desmerece o JJ direto mesmo o vendo vender todos mundo e mostrando bom jogo em praticamente qualquer área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim... 

Assim como o Royce Gracie teve sorte em o Dan Severn não saber defender triângulo; ou Minotauro com Crocop, pelo fato do croata não saber chão; ou ainda DC x Aranha, pelo brasileiro não ter uma boa defesa de quedas, e mais uma centena de exemplos...

Bicho, quem quer criticar, sempre arruma um motivo.

Eu falei de sorte porque realmente ali o Fedor tomou um perigo inesperado e ele saiu com méritos da chave mas saiu tbm pq o Hunt não sabia o que estava fazendo... Ele mesmo confirmou na época que nao sabia se estava aplicando o golpe corretamente... Ele não tinha nem o básico... Tbm falei de sorte porque o amigo citou sorte... Na real acho difícil falar em sorte até pq Fedor venceu sempre com técnica... E que ali em dado momento faltou o Hunt saber um pouco de chão,só um pouco...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, não sei por qual motivo que você sempre vai contra o russo.

Lógico, opiniões foram feitas para serem respeitadas, porém quando as mesmas são coerentes. 

Alguém dizer que considera o JJ à frente do Fedor, perfeitamente normal; agora, você usar como argumento as derrotas do russo, já é demais.

Eu não vou contra ele ,cara... Sempre torci por ele e o achava praticamente imbatível... Hoje não o vejo mais assim e percebo muitas limitações dele.   Continuo achando que ele foi sensacional ainda mais pra quem treinava sambo,kickboxing judô e boxe...pouco treinou jiu-jitsu (se é que realmente treinou) ou wrestling... Ele é um pesado que mais parece meio pesado e fez tudo que fez sendo o mais dominante que a categoria já teve... Hoje no UFC os caras mal conseguem defender o título...  Se Fedor tivesse treinado de tudo lá desde os anos 2000 seu reinado teria sido ainda maior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Atualmente? Não tenho a menor dúvida. Inclusive apostaria fácil no Mitrione

Me referi a Mitrione chegando a title shot no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor sempre gostou de pegar os frangos na sua epoca e agora nao é diferente. Um cartel bem planejado diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, spiderk disse:

Fedor sempre gostou de pegar os frangos na sua epoca e agora nao é diferente. Um cartel bem planejado diga-se de passagem.

Não mais do que o teu ídolo dopado trapaceiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não mais do que o teu ídolo dopado trapaceiro 

Cyborg na sua visao tambem é dopada e trapaceira?

Obs: nao precisa responder, pois sei que voce tem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera sejamos sinceros todos os idolos do Pride estavam cheios de esteroides. Muito mais que os do UFC. O Wanderlei e o Rampage levantavam os adversários que nem wreslers como o Cain ou Cormier alguma vez conseguiam fazer.

Vide o fisico do Arona,do Cro Cop, do Wanderlei e de um monte deles. Se os do UFC tomam os do Pride nem há discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora