Raphael Rezende

Fedor x Frank Mir: segundo site, verbalmente acertado

Recommended Posts

Mir tem um chão melhor,Fedor é mais rápido em pé... Mir é maior e mais pesado... Fedor tem mais fãs que Mir mesmo Hoje... O queixo dos dois não está lá essas coisas... Difícil prever essa luta... Fedor poderia se dar melhor na trocacao e no gnp mas ir para o chão com Mir pode ser bastante arriscado... Acho que o melhor para Fedor e trocar... Já Mir se conseguir cair por cima estará bem na luta,com a lentidão que tem quanto mais grudado melhor,assim usa mais o peso e a força tbm...  Na verdade eu preferia que essa luta rolasse mais pra frente mas será bom cair na primeira,só pra não ter o risco de um deles perder primeiro e a luta entre eles não rolar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Na verdade eu preferia que essa luta rolasse mais pra frente mas será bom cair na primeira,só pra não ter o risco de um deles perder primeiro e a luta entre eles não rolar...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Mir tem um chão melhor,Fedor é mais rápido em pé... Mir é maior e mais pesado... Fedor tem mais fãs que Mir mesmo Hoje... O queixo dos dois não está lá essas coisas... Difícil prever essa luta... Fedor poderia se dar melhor na trocacao e no gnp mas ir para o chão com Mir pode ser bastante arriscado... Acho que o melhor para Fedor e trocar... Já Mir se conseguir cair por cima estará bem na luta,com a lentidão que tem quanto mais grudado melhor,assim usa mais o peso e a força tbm...  Na verdade eu preferia que essa luta rolasse mais pra frente mas será bom cair na primeira,só pra não ter o risco de um deles perder primeiro e a luta entre eles não rolar...

Aposto no Mir e sem titubear nocaute no primeiro ou segundo round, todo respeito ao fedor mas fez uma luta horrível com Maldonado e quem é mitrione?  Mir muito mais lutador que esses dois apesar de já estar em decadência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo favoritos nessa luta! Fedor precisa vir com gás pra trocar e circular! Se fizer soh isso jah eh o suficiente e pode ateh nocautear o Mir!

Mas queria mesmo ver Fedor vs Pezão..... cara, acho que na atual fase e idade.... depois de tanto tempo se TRT, o Pezão mesmo entupido de suco Gammy não será nem sombra do cara que surrou o Fedor em 2011! Por isso gostaria da revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor perdeu a timing de parar na hora certa há muito tempo e na minha opinião algumas derrotas mancharam sim seu cartel. Agora ele parece estar fazendo lutas pra sobreviver e ganhar um extra, o que é lamentável para alguém que teve a sua grandeza. Uma pena. Se ganhar do Mir não vai ter feito mais nada que a obrigação, se perde é mais uma mancha. Quem diria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor está fazendo hora extra ($$$), mas não o culp. Digamos que você queira se aposentar, mas tem gente que quer te pagar (e bem), quem iria recusar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O sistema é controlado pela Comissão. Queixo suspeito? Porra, o cara passou mais de 15 anos lutando nos pesados, Fedor passou anos sem levar sequer um KD, mas é lógico que lutando no alto nível e tendo os danos já de anos atrás, o queixo não é o mesmo nem se o cara for um mutante. O próprio Hunt já tá com o queixo mais fraco.

Quando eu falo em queixo suspeito eu obviamente tô me baseando nas suas últimas apresentações. Nocauteado no primeiro minuto contra Mitrione e a surra no primeiro round do Maldonado q em mais de 10 lutas no UFC na categoria de baixo tinha conseguido apenas um nocaute. 

Fedor tinha q se comportar como um lutador extra classe como sempre foi rotulado. Se o queixo não tá mais o mesmo, pelo menos mude esse estilo todo aberto na trocação.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Aposto no Mir e sem titubear nocaute no primeiro ou segundo round, todo respeito ao fedor mas fez uma luta horrível com Maldonado e quem é mitrione?  Mir muito mais lutador que esses dois apesar de já estar em decadência.

Mir bem mais forte e pesado... Acho que a vantagem é dele mesmo... Só que ele não tem gás nem queixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô vendo alguns apostarem no Frank Mir, pelo fato do Fedor estar numa fase ruim... Mas e a fase do americano, é boa? Mir está com o queixo duro?? Bom wrestling??? Troca bem???

Então, menos... Ambos estão vindo de resultados ruins; e mesmo nessas condições, vejo o russo melhor.

Se essa luta rolar, vou de Fedor, por KO/TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tô vendo alguns apostarem no Frank Mir, pelo fato do Fedor estar numa fase ruim... Mas e a fase do americano, é boa? Mir está com o queixo duro?? Bom wrestling??? Troca bem???

Então, menos... Ambos estão vindo de resultados ruins; e mesmo nessas condições, vejo o russo melhor.

Se essa luta rolar, vou de Fedor, por KO/TKO.

Vi comentarios até de que poderia ser finalizado na guarda do Mir como foi pro Werdum. 

Mir tem um bom jiu jitsu e finalizador, mas tá longe da qualidade do Werdum, ainda mais do Werdum de 2010. Nao me parece mais ter quadril pra finalizar da guarda. Acho muito improvavel que isso aconteça. 

Aposto no Fedor também, apesar do ultimo fiasco contra o Mitrione. Aliás, nao tem nem como colocar mais o Fedor entre candidatos a GOAT por mais que seja um lutador nostálgico pra gente. Foram muitos fiascos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mitrione é bem mais lutador que o Mir, inclusive se tivesse no UFC provavelmente seria postulante ao ts

Forçou a barra aí. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Mir favorito... Ele não tem queixo e tal mas acredito que ele não perderia pra vários caras que venceram Fedor como Hendo, Pezão, Mitrione e não sofreria sufoco com Maldonado... Mir é grande e muito forte,Fedor precisará vir com boa tatica pra aproveitar a lentidão do Mir ... Fedor deve estar com mais gás que Mir tbm então se a luta se prolongar será melhor pro Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Valderazzi disse:

Forçou a barra aí. 

 

Atualmente? Não tenho a menor dúvida. Inclusive apostaria fácil no Mitrione

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora