Brutus420

Michael Bisping enfrenta Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fight Night 122

Recommended Posts

Pode ser o que for, mas esse cara é guerreiro. Não tem como não respeitar um cara desses, saiu de uma pedreira e vai pegar outra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, RODJJSP disse:

O cara defendeu o cinturão duas vezes. Já o idolatrado Conor McGregor defendeu zero. 

Quem está idolatrando o McGregor? Nem citei ele no post. Onde tu viu isso?

Sobre o BISPING, "defendeu", né. Porque nem do top 10 dos médios ele não pegou. Defendeu contra um top 13 com quase 50 anos e contra um meio médio com 4 anos parado.

Pra mim, pessoalmente, Whitakker é mais campeão do que Bisping. Bisping venceu Luke com autoridade e méritos. Mas defender cinturão contra top 13 e meio médio com 4 anos parado... pra mim não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Quem está idolatrando o McGregor? Nem citei ele no post. Onde tu viu isso?

Sobre o BISPING, "defendeu", né. Porque nem do top 10 dos médios ele não pegou. Defendeu contra um top 13 com quase 50 anos e contra um meio médio com 4 anos parado.

Pra mim, pessoalmente, Whitakker é mais campeão do que Bisping. Bisping venceu Luke com autoridade e méritos. Mas defender cinturão contra top 13 e meio médio com 4 anos parado... pra mim não. 

Nao falava especificamente de vc no caso do McGregor, mas em geral aqui no fórum ele é idolatrado sim por grande parte dos foristas. 

O Whitaker pode ser mais campeão ou não, mas não tira o fato do Bisping ter ganho o cinturão com méritos e também tê-lo defendido duas vezes, enquanto o queridinho do UFC e do fórum defendeu zero, nem contra top 5 nem contra top 15 de 50 anos. 

Acho q aqui no fórum as pessoas têm muita má vontade com o Bisping na real, mas o fato é que o cara é top 10 acredito que desde que venceu o TUF e é um lutador “regular” que se tornou campeão com muito trabalho e saindo na porrada com varios tops. Acredito q falta um pouco de respeito com o cara. 

Oss 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RODJJSP disse:

Nao falava especificamente de vc no caso do McGregor, mas em geral aqui no fórum ele é idolatrado sim por grande parte dos foristas. 

O Whitaker pode ser mais campeão ou não, mas não tira o fato do Bisping ter ganho o cinturão com méritos e também tê-lo defendido duas vezes, enquanto o queridinho do UFC e do fórum defendeu zero, nem contra top 5 nem contra top 15 de 50 anos. 

Acho q aqui no fórum as pessoas têm muita má vontade com o Bisping na real, mas o fato é que o cara é top 10 acredito que desde que venceu o TUF e é um lutador “regular” que se tornou campeão com muito trabalho e saindo na porrada com varios tops. Acredito q falta um pouco de respeito com o cara. 

Oss 

Cara, eu entendo sua opinião. Mas você ta misturando as coisas. Sinceramente, parece que só você tem levado por esse lado. 

O que geral está criticando é uma coisa óbvia; um defeito do Bisping enquanto campeão: Ele não defendeu o cinturão nem contra top 10. Isso é um fato. Não entendo o motivo de querer misturar isso com outro lutador que nem lutando está. E mesmo que fosse o caso, ainda assim não isentaria o Bisping de ter sido um péssimo campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao sei daonde esses caras tao dando tanto favoritismo pro Gastelum.

Pois é.

Ainda é aquela sombra longinqua do Gastelum que participou do TUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastelum por k.o.,algo diferente disso me deixaria surpreso... Se for por pontos ,finalização... Ou mesmo Bisping vencendo de qualquer forma,pra mim seria surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora