Brutus420

Michael Bisping enfrenta Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fight Night 122

Recommended Posts

Caralho! Ele apanhou bastante, tomou knockdown e ainda foi apagado.. não sei se dá tempo de o corpo, principalmente o cérebro, recuperar.

Foi cabra-macho o Bispin..mostrando que quando era campeão tinha medo,sim. Mas de perder a cinta e os benefícios financeiros e profissionais que ela lhe trouxe. Medo de outro homem acho que ele nunca teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falem o que quiser, mas o Bisping entrou com menos de 15 dias e nocauteou aquele mala do Rockhold. 

 

Tá entrando em cima da hora contra um cara muito bom!

Fala umas merdas de vez em quando, mas na minha humilde opinião, é o trash talker mais inteligente do ufc atualmente.

 

No mais, respeito por essa atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Pride Event disse:

ufc gosta do bispin. o cara vende. é isso que importa pra eles. pra nós nao.

Mas ele costuma fazer boas lutas.... vc não acha? Tá há uns 10 anos aí no top5 da categoria... gosto do estilo de luta dele então acho q o público de forma geral gosta das lutas dele. Não amarra e é bom em todos os fundamentos. Não é excepcional em nenhum mas é bom em todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

Mas ele costuma fazer boas lutas.... vc não acha? Tá há uns 10 anos aí no top5 da categoria... gosto do estilo de luta dele então acho q o público de forma geral gosta das lutas dele. Não amarra e é bom em todos os fundamentos. Não é excepcional em nenhum mas é bom em todos.

cara lendo o que vc falou. concordo com vc. é legal as lutas do bispo.

nao curto os arregos que o ufc deu pra ele. tipo lutar com o dan hendersan ja veio.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

 

Nem tanto.

Quando era campeão recusou um monte de oportunidades de defesa e agora que ficou no prejuízo quer agarrar tudo que puder ainda mais sendo contra um cara teoricamente inferior

 

O mesmo vale pra vários outros lutadores. Aldo recentemente é um caso parecido

Pois é, o pessoal tá com memória fraca. Sentou em cima do cinturão enquanto pôde, recusando os principais contenders. Só agilizou ao agarrar o TS contra o Luke  (no melhor estilo one time shot) e agora, pra pegar alguém que pode votar a lhe dar visibilidade mas que não faz parte dos principais desafios da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvida mostrou atitude.

Porém fez isso pq o Kelvin ta chegando no bolo. Porque não fez isso quando vários tops estavam no seu cangote ? De mostrar essa atitude de lutar com quem vier pela frente ? Achou q ia dar uma atraso no GSP...Porém se enganou...

Mas o KG tem a mão pesada e a hora q entrar ele vai sucumbir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Bisping mandou bem em aceitar, porém prevejo outra derrota e dessa vez acredito que bem contundente. 

Eu tbm vejo o mini Velasquez nocauteando o falastrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo caminho curtinho pra cinta, vence GSP luta com Austrália se vencer tem uma revanche vendável.

Ou tem uma luta em pé que público gostaria de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caríssimos, não sejamos imediatistas.

Esse é o cara que defendeu o cinturão contra Dan Henderson 13 e GSP 4 anos parado.

Mandou bem nessa, mas não apaga a pataquada que foi o cinturão da 185 no último ano.

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silverchair disse:

 

Nem tanto.

Quando era campeão recusou um monte de oportunidades de defesa e agora que ficou no prejuízo quer agarrar tudo que puder ainda mais sendo contra um cara teoricamente inferior

 

O mesmo vale pra vários outros lutadores. Aldo recentemente é um caso parecido

Perfeita posição... agora o rapaz quer lutar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Perfeita posição... agora o rapaz quer lutar?

É outra luta onde ele pensa estar em vantagens, vamos ver o que vai fazer qdo entrar uma mão potente do mini Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

 

Nem tanto.

Quando era campeão recusou um monte de oportunidades de defesa e agora que ficou no prejuízo quer agarrar tudo que puder ainda mais sendo contra um cara teoricamente inferior

 

O mesmo vale pra vários outros lutadores. Aldo recentemente é um caso parecido

Acho q não era o caso. Ele recusou diversas lutas pq queria lutar com o GSP. Era muita grana envolvida pra lutar com o GSP. Parece que vendeu mais de 1.000.000 de PPV. Bisping nunca foi de recusar luta. 

 

Maximo respeito e creio q ganha do Kelvin, que é muito menor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, RODJJSP disse:

Acho q não era o caso. Ele recusou diversas lutas pq queria lutar com o GSP. Era muita grana envolvida pra lutar com o GSP. Parece que vendeu mais de 1.000.000 de PPV. Bisping nunca foi de recusar luta. 

 

Maximo respeito e creio q ganha do Kelvin, que é muito menor. 

Nem rolava o papo de GSP ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping merece o selo de qualidade "Wallid Ismail", por ser guerreiro e ir sair na porrada feliz.

 

Quem salva card enche o bolso, o cara é inteligente e sem frescuragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora