Brutus420

Michael Bisping enfrenta Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Fight Night 122

Recommended Posts

7 horas atrás, Silverchair disse:

Nem rolava o papo de GSP ainda.

Acho q rolava sim mano. Pq primeiro ele realmente queria lutar com o Hendo, por conta de ser uma luta pra ele tentar de alguma forma devolver aquela derrota com aquele KO insano. Depois da luta com o Hendo já começou a conversa do GSP. 

dai eu te pergunto, com quem vc lutaria? Com um dos desafiantes que realmente merecem a chance ao título, ou com um ex-campeão que é o maior vendedor de  PPV da história do UFC. 

Meu acompanhei na época e via o Bisping falar que ele “merecia lutar com GSP”, que ele “merecia essa grana” por toda carreira q ele tinha tido, etc... 

Entao nao acho a seja o tema de recusar lutas ou não, era mais business mesmo. E da pra entender o cara. 

 

Pegue o cartel dele e vc só vai ver casca grossa ali. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Cokim BSB disse:

Bisping mandou bem em aceitar, porém prevejo outra derrota e dessa vez acredito que bem contundente. 

O frango de granja vai perder de novo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Silverchair disse:

 

Nem tanto.

Quando era campeão recusou um monte de oportunidades de defesa e agora que ficou no prejuízo quer agarrar tudo que puder ainda mais sendo contra um cara teoricamente inferior

 

O mesmo vale pra vários outros lutadores. Aldo recentemente é um caso parecido

Exato, galera tem mais memória curta no MMA que em eleições políticas

16 horas atrás, Mucado disse:

Parabéns ao Bisping.... fala merda, faz TT, mas não fica de MImimi pra lutar, não escolhe lutas, etc!!!

Se buscarem no google, ele eh um dos caras que mais recebeu $$ do UFC. Faz muitas lutas e aceita muitas vezes em cima da hora! Por isso o respeito e ele merece ser um dos mais pagos!

Ele encarou o TRT Rex e o Weidmann ficava fugindo!

Achava isso antes dele pegar a cinta, pegou a cinta virou outro lutador completamente diferente escolhedor de lutas ao extremo, primeira vez na história q vi um 13 colocado ir pra disputa do cinturao (Dan Henderson),  ele é um dos mais pagos pq por mt tempo foi a maior referencia do Reino Unido, país q consome bastante esse esporte

16 horas atrás, victordomingues disse:

Falem o que quiser, mas o Bisping entrou com menos de 15 dias e nocauteou aquele mala do Rockhold. 

 

Tá entrando em cima da hora contra um cara muito bom!

Fala umas merdas de vez em quando, mas na minha humilde opinião, é o trash talker mais inteligente do ufc atualmente.

 

No mais, respeito por essa atitude.

Só q o Gastellun lutando é humilde, n é prepotente, qualquer um com os olhos apurados viu q o Lucke meio q entrou no foda-se, no estilo vou nocautear ou finalizar com um braço (coisa q ele fez na primeira luta) a qualquer momento. Quem lutar de palhaçada ou n lutar sério vai perder (Lucke e Anderson) pq o Bisping n é frango, é mediano, agora se for focado e lutar sério, a chance do Bisping cair é imensa, até pq ele sempre toma um knock down forte em suas lutas vencendo ou perdendo

16 horas atrás, Brutus420 disse:

Mas ele costuma fazer boas lutas.... vc não acha? Tá há uns 10 anos aí no top5 da categoria... gosto do estilo de luta dele então acho q o público de forma geral gosta das lutas dele. Não amarra e é bom em todos os fundamentos. Não é excepcional em nenhum mas é bom em todos.

Concordo sobre o Bisping fazer lutas legais perdendo ou vencendo, eu nao lembro a ultima vez q ele fez uma luta chata, acho q n tem, só n concordo com esse lance dele ser top 5, pra mim nunca foi, nem qdo era campeao, top 10 ok, mas top 5 nunca

15 horas atrás, cabrió disse:

Pois é, o pessoal tá com memória fraca. Sentou em cima do cinturão enquanto pôde, recusando os principais contenders. Só agilizou ao agarrar o TS contra o Luke  (no melhor estilo one time shot) e agora, pra pegar alguém que pode votar a lhe dar visibilidade mas que não faz parte dos principais desafios da categoria. 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping fez todo o possível para prolongar, de forma artificial, o período como campeão.

Estranho tanta gente vir aqui defendê-lo.

Sempre foi casca grossa, encarou qualquer um, ATÉ virar campeão.

Aí, foi uma decepção total.

Perdendo o cinturão, VOLTOU a ser o que era.

Pra mim, é muito simples, e com todo o respeito, não deveria haver tanta discussão.

Abs.

 

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

O Bisping fez todo o possível para prolongar, de forma artificial, o período como campeão.

Estranho tanta gente vir aqui defendê-lo.

Sempre foi casca grossa, encarou qualquer um, ATÉ virar campeão.

Aí, foi uma decepção total.

Perdendo o cinturão, VOLTOU a ser o que era.

Pra mim, é muito simples, e com todo o respeito, não deveria haver tanta discussão.

Abs.

 

Né?

E pra mim, Bisping continua sendo o mesmo, seus adversários é que decaíram muito.

Bisping nunca foi um merda. Sempre foi um cara com alguma técnica e sem punch. Seus adversários sem veneno hoje caem até com um assopro. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal é terrível é implicante mesmo... se oq vale são Money fights como todo muitos acham q vale pro malandro do macgregor  o bisping fez certo lutou contra GSP e mesmo perdendo botou uma grana forte no bolso maior do que contra qualquer 84kg ahhhh mas é o bisping esse tá errado certo e só o irlandês q parou duas categorias 

coerência é palavra desconhecida no Brasil 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Fasak ''jj'' disse:

O pessoal é terrível é implicante mesmo... se oq vale são Money fights como todo muitos acham q vale pro malandro do macgregor  o bisping fez certo lutou contra GSP e mesmo perdendo botou uma grana forte no bolso maior do que contra qualquer 84kg ahhhh mas é o bisping esse tá errado certo e só o irlandês q parou duas categorias 

coerência é palavra desconhecida no Brasil

Favor citar um usuário que defenda as presepadas do irlandês e esteja contra as do Bisping. Ambas são criticadas do mesmo jeito. Você está tentando ver uma incoerência que eu não estou enxergando. Tem gente que defende as money fights, tem gente que não. Mas se eu estiver errado, fique à vontade para me mostrar. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Raylan Givens disse:

Um grave privilégio ver o Bisping apanhando duas vezes no mesmo mês.

Kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Barbas disse:

Favor citar um usuário que defenda as presepadas do irlandês e esteja contra as do Bisping. Ambas são criticadas do mesmo jeito. Você está tentando ver uma incoerência que eu não estou enxergando. Tem gente que defende as money fights, tem gente que não. Mas se eu estiver errado, fique à vontade para me mostrar. Obrigado.

Ambas são criticadas??? Então não estamos no mesmo fórum pq oq via e vejo  aki e uma deslegitimação total do ex campeão bisping  que  a muito tempo se mantém entre os top 5 e ganhou da lenda dopada AS e conquistou o título nocauteando o luke 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Leandrolpo disse:

E a suspensão médica?

Tb me perguntei isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Fasak ''jj'' disse:

Ambas são criticadas??? Então não estamos no mesmo fórum pq oq via e vejo  aki e uma deslegitimação total do ex campeão bisping  que  a muito tempo se mantém entre os top 5 e ganhou da lenda dopada AS e conquistou o título nocauteando o luke. Não estamos no mesmo fórum.

Olha, se vc quer falar nesses termos, tudo bem. Não  estamos no mesmo fórum? Bem, pelo número de postagens e participação, não vou discutir com vc quem sabe mais do que acontece por aqui.

Se vc quer valorizar o Bisping pra, no fundo, valorizar por tabela a "lenda" Anderson Silva, é um direito seu. Mas vc está confundindo as coisas. O Bisping antes do cinturão sempre foi guerreiro, bom lutador e ganhou de Spider e Luke com méritos. O Bisping depois do título fez pataquadas ridiculas nível McGregor. E como disse, isso é tão evidente que beira o inacreditável estarmos discutindo a respeito. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Barbas disse:

O Bisping fez todo o possível para prolongar, de forma artificial, o período como campeão.

Estranho tanta gente vir aqui defendê-lo.

Sempre foi casca grossa, encarou qualquer um, ATÉ virar campeão.

Aí, foi uma decepção total.

Perdendo o cinturão, VOLTOU a ser o que era.

Pra mim, é muito simples, e com todo o respeito, não deveria haver tanta discussão.

Abs.

 

perfeito!

x________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Raylan Givens disse:

Um grave privilégio ver o Bisping apanhando duas vezes no mesmo mês.

kkkkk, boa. Eu vou de Gastelum. KO 1o. round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fasak ''jj'' disse:

O pessoal é terrível é implicante mesmo... se oq vale são Money fights como todo muitos acham q vale pro malandro do macgregor  o bisping fez certo lutou contra GSP e mesmo perdendo botou uma grana forte no bolso maior do que contra qualquer 84kg ahhhh mas é o bisping esse tá errado certo e só o irlandês q parou duas categorias 

coerência é palavra desconhecida no Brasil 

 

Fale pelos outros, sempre fui contra as presepadas do MCGregor assim como tb sou do Bisping.

Mas de fato tem uma galera aqui no PVT q deve ser acionista do UFC ou da família de algum lutador q acha normal parar categoria por mais de um ano em nome de money fights e ve hype na frente de meritocracia e rankeamento, isso tem sim, faz parte do grupo de experts do fórum, um doce pra quem adivinhar kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora