Eder Jofre55

PBP - UFC Fight Night - Poirier x Pettis

Recommended Posts

Esse Baby, fala sério.

Não sei se é proposital mas esse short parecendo um fraldão é uma das coisas mais bizarras que já vi no MMA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Mais perto disso foi o Coreano quando perdeu pro Demian...

Lembro do Mondragon ter tido uma contusão que parece que foi no abdômen... Não entendi direito mas não foi no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, victordomingues disse:

Né ?

Moleque tem potencial, é novo e tem recursos pra evoluir.  Ou é uma puta inveja, ou é um trauma na vida desse Damascos.

 

Valeu pelo apoio!

O cara não sabe brincar. Eu tava só brincando.

No mais, torço contra qualquer protegido do Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Esse Baby, fala sério.

Não sei se é proposital mas esse short parecendo um fraldão é uma das coisas mais bizarras que já vi no MMA.

 

Foi o comentario da noite no twitter, com certeza vao comecar a chamar ele de Junior "Baby Diapers" Albini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Mais perto disso foi o Coreano quando perdeu pro Demian...

Bem lembrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, alfred disse:

Meio decepcionanate?foi a pior desgraça que vi em termos de UFC nos ultimos dez anos. O cara parece que queria se esfregar no Arlovski o tempo todo.Ja entrou com naipe escroto com aquela bermuda dobrada...e eu achava que o tal KLB era ruim.Sacanagem da porra com o evento, logo na segunda luta pega um card principal contra um cara como o Arlovski e me faz um merda dessa...

É que ele parece ter uma história bacana, de esforço, estava passando por dificuldades financeiras com uma filha pequena pra criar, e eu nunca fiz nada pelo cara, então eu acho que não tenho o direito de exigir nada dele, sabe? Por isso que disse, a luta em si me decepcionou, mas para nisso e segue o jogo. Torcer pro guerreiro evoluir em treinamentos, estratégia etc, porque pra mim foi mais um problema de estratégia do que de falta de capacidade de desempenhar melhor, sei lá. Abs.

8 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Juiz parou com o triângulo quase encaixado.

Achei a mesma coisa. Um absurdo. Petiis podia ter ganho ali.

8 horas atrás, luan valente disse:

Evento com boas lutas, vlw galera até a próxima 

Tb achei o saldo bem positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, isso poderia até dar um tópico próprio, mas vou colocar aqui, porque não sei qual seria a posição da moderação.

Ontem alguns foristas questionaram com estranheza alguns "gritinhos" digamos assim que ouviam-se constantemente na torcida do evento.

Parando pra prestar atenção, os gritinhos eram os mesmos que o Ric Flair fazia na época em que "lutava" na WWE (marmelo, telecatch etc), e hoje são feitos por sua filha, Charlote Flair.

Fui então tentar pesquisar o porquê, no meio de um evento de UFC, a galera começar a fazer gritinho da WWE.

Aí descobri que em Norfolk, cidade onde o UFC foi realizado ontem, o cara é meio que adorado. Existe até um "Ric Flair Day" (fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Ric_Flair).

Logo, estão explicados os "gritinhos".

Por fim, antes que a galera peça "ibagens", e já sendo fim de tópico, colo abaixo foto da bela moça a qual me referi acima, pedindo licença à moderação. Abs aos amigos

Charlotte_Flair_10.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora