Eder Jofre55

PBP - UFC Fight Night - Poirier x Pettis

Recommended Posts

Agora, dvd1975 disse:

Perdão, cara mas quem é o AA?

Arlovski.

5 derrotas seguidas, perdendo hj seria a 6.

Sou fã dele, MT triste essa insistência...tipo Pezao tb...sei lá, vamos ver hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, dvd1975 disse:

Lauzon fez muitas lutas empolgantes em sua carreira mas acredito que o tempo dele já passou se me recordo este é o terceiro nocaute.

Na minha memória, também me parece que ele já tomou muito nocaute, mas como é jovem, acredito que continuará, em que pese as mais de 40 lutas na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luan valente disse:

Não entendi ali...ele se aposentou? N escutei direito.

Por falar em aposentadoria, acho q hj poderia rolar outra...do AA, chega de apanhar.

Chega mesmo... Ele não tem uma genética boa no quesito queixo... Tomou nocaute desde o começo da carreira,precisa pensar na saúde... Triste ver caras ficarem como o Gary Goodridge,que abusou demissão tbm... Esse tomou uma porrada de k.o. no K-1 e no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon faz parte da nova geração de lutadores do Brasil.

Vem ele o Barbosa, Lineker, Barboza, Thomas, Borracha, fora Barão e Aldo que não estão velhos, Cigano, RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

Na minha memória, também me parece que ele já tomou muito nocaute, mas como é jovem, acredito que continuará, em que pese as mais de 40 lutas na carreira.

carro novo com alta rodagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Chega mesmo... Ele não tem uma genética boa no quesito queixo... Tomou nocaute desde o começo da carreira,precisa pensar na saúde... Triste ver caras ficarem como o Gary Goodridge,que abusou demissão tbm... Esse tomou uma porrada de k.o. no K-1 e no MMA

Exato, penso no Pezao tb. Tomar ko de peso pesado a vida inteira é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp, Rhodes dá umas que meu deus, o cara solta que o Assunção já disputou cinturão. Ele sequer vai atrás de saber o histórico do atleta pra narrar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Marlon faz parte da nova geração de lutadores do Brasil.

Vem ele o Barbosa, Lineker, Barboza, Thomas, Borracha, fora Barão e Aldo que não estão velhos, Cigano, RDA.

Tem os caras do Bellator tb...Dudu, Pitbulls, Macapá, Goit Yamauchi e Douglas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Pqp, Rhodes dá umas que meu deus, o cara solta que o Assunção já disputou cinturão. Ele sequer vai atrás de saber o histórico do atleta pra narrar a luta

Com todo respeito, mas n consigo suportar ele. Alguém curte ele aqui? Essa mania de querer inventar bordões me irrita, curtia aquele gordinho q foi pra Fox...esqueci o nome dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luan valente disse:

Exato, penso no Pezao tb. Tomar ko de peso pesado a vida inteira é foda

Outro pesado que nunca teve muito queixo... Só que já tem problemas de saúde né? Pezão já apanhou demais... Vemos Hunt que já está ficando com problemas de memória... No caso do Hunt nem foram tantos k.o. mas o tanto que ele apanhou e continuou pra apanhar mais ainda prejudicou demais o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Pqp, Rhodes dá umas que meu deus, o cara solta que o Assunção já disputou cinturão. Ele sequer vai atrás de saber o histórico do atleta pra narrar a luta

Ia comentar a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luan valente disse:

Não entendi ali...ele se aposentou? N escutei direito.

Por falar em aposentadoria, acho q hj poderia rolar outra...do AA, chega de apanhar.

Vc diz em relação ao Guida?

Ele disse que foi a última luta do contrato do UFC, mas que quer permanecer no evento até se aposentar.

Então pediu apoio da torcida para dizer ao UFC que os fãs querem a renovação de contrato do Guida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luan valente disse:

Com todo respeito, mas n consigo suportar ele. Alguém curte ele aqui? Essa mania de querer inventar bordões me irrita, curtia aquele gordinho q foi pra Fox...esqueci o nome dele.

Eu não curto ele tbm, gosto do Azevedo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Barbas disse:

Vc diz em relação ao Guida?

Ele disse que foi a última luta do contrato do UFC, mas que quer permanecer no evento até se aposentar.

Então pediu apoio da torcida para dizer ao UFC que os fãs querem a renovação de contrato do Guida.

Isso. Vlw Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora