Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Thominhas Almeida x Rob Font no UFC 220.

Recommended Posts

Em 12/11/2017 at 0:41 AM, NEGO DÁGUA disse:

Acho que não ganha do Cody e nem do Cruz apesar de torcer pra ele 

Tá uma luta que eu tenho maior vontade de assistir, tu  acha que o Cody teria coragem de baixar a guarda e ficar fazendo aquelas papagaidas pro Lineker??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Tá uma luta que eu tenho maior vontade de assistir, tu  acha que o Cody teria coragem de baixar a guarda e ficar fazendo aquelas papagaidas pro Lineker??

Cara o Cody tem uma noção de distância e timing fora do normal, acredito que ele controlando essa distância faria isso com Lineker, porém o Lineker é um caçador ou seja não seria fácil não

No caso aposto no vitória do Cody por pontos ou tko do gringo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Cody tem uma noção de distância e timing fora do normal, acredito que ele controlando essa distância faria isso com Lineker, porém o Lineker é um caçador ou seja não seria fácil não

No caso aposto no vitória do Cody por pontos ou tko do gringo..

Também acho que o Cody vença em uma eventual lutas de ambos, porém como eu perguntei se ele ficar com aquelas gracinhas dele e o Lineker acertar uma nele é lona na certa. O cara tem uma marreta na mão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Também acho que o Cody vença em uma eventual lutas de ambos, porém como eu perguntei se ele ficar com aquelas gracinhas dele e o Lineker acertar uma nele é lona na certa. O cara tem uma marreta na mão. 

Como.eu disse não acredito que ele exagere como não exagerou contra o TJ, Cruz não tem punch ele poderia depois de mapear e pega o tempo do Lineker era fazer uma graça ou outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Cody tem uma noção de distância e timing fora do normal, acredito que ele controlando essa distância faria isso com Lineker, porém o Lineker é um caçador ou seja não seria fácil não

No caso aposto no vitória do Cody por pontos ou tko do gringo..

Em 12/11/2017 at 1:23 AM, Lucas Timbó disse:

Lineker só perdeu pro TJ até agora na categoria

Cara. Ficar 3 rounds em pé com o Lieneker eh perigoso pra qualquer ser humano. Nem o TJ, que tem um ótimo striking pro MMA, se arriscou a luta toda.. usou muito wrestling e jiu jitsu pra vencer o brasileiro. 

Acho que o jogo do Lieneker casa bem com o do Cody, pois o americano gosta de ficar em pé, o que favorece demais o Lieneker, que tem dinamite nas mãos e caça o nocaute  o tempo todo, além do queixo de titânio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara. Ficar 3 rounds em pé com o Lieneker eh perigoso pra qualquer ser humano. Nem o TJ, que tem um ótimo striking pro MMA, se arriscou a luta toda.. usou muito wrestling e jiu jitsu pra vencer o brasileiro. 

Acho que o jogo do Lieneker casa bem com o do Cody, pois o americano gosta de ficar em pé, o que favorece demais o Lieneker, que tem dinamite nas mãos e caça o nocaute  o tempo todo, além do queixo de titânio

Isso é o cara é um monstro mesmo um anão daquele kkkk.

Engraçado que esses caras tem uma força natural, anabolizante, musculação só ajudam um pouco garanto que ele puro deve ser quase mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2017 at 8:37 PM, junior-sjc disse:

Pra mim o Thomas já mostrou que oide estar aí. Ele é um puta striker. Puta prospect.

Não sei porque geral ainda dúvida do potencial dele.

concordo.

ainda tem brechas, mas ngm é tão completo..

 

essa luta vai ser dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/11/2017 at 6:03 PM, Arona85 disse:

Cara. Ficar 3 rounds em pé com o Lieneker eh perigoso pra qualquer ser humano. Nem o TJ, que tem um ótimo striking pro MMA, se arriscou a luta toda.. usou muito wrestling e jiu jitsu pra vencer o brasileiro. 

Acho que o jogo do Lieneker casa bem com o do Cody, pois o americano gosta de ficar em pé, o que favorece demais o Lieneker, que tem dinamite nas mãos e caça o nocaute  o tempo todo, além do queixo de titânio

fato!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso