Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Thominhas Almeida x Rob Font no UFC 220.

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Thomas precisa mostrar muito pra está no pelotão de cima.

Pra mim o Thomas já mostrou que oide estar aí. Ele é um puta striker. Puta prospect.

Não sei porque geral ainda dúvida do potencial dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Thomas precisa mostrar muito pra está no pelotão de cima.

Conheço o Thominhas pessoalmente desde muito antes dele lutar MMA... o mlk é muito talentoso...treina desde muito novo... com 18 anos ja dava aula de thai e competia... 

Mas sinceramente não vejo ele indo para o próximo nível se não buscar novos treinos...novos sparrings... treinadores com perspectivas diferentes... se ficar só na Chuteboxe não vai sair daquilo ali... ele tem uma defesa em pé muito falha desde a primeira luta de MMA e até hoje não melhorou isso.... 

Não tô falando dele abandonar os caras pra sempre... mas fazer uns intercâmbios po... imagina um mlk desse na mão de um Greg Jackson.... ia para o próximo nível....

Quanto a luta... Font é duro mas pra mim o Thominhas nocauteia... mas é claro q naquele estilo dele... tomando várias na hora de encurtar e deixando a torcida apreensiva... mas mostrando muito coração e virando a luta... KO 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, junior-sjc disse:

Pra mim o Thomas já mostrou que oide estar aí. Ele é um puta striker. Puta prospect.

Não sei porque geral ainda dúvida do potencial dele.

Nível pro UFC ele tem mesmo, pra se manter no top 5 e ser campeão, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Pra mim o Thomas já mostrou que oide estar aí. Ele é um puta striker. Puta prospect.

Não sei porque geral ainda dúvida do potencial dele.

Porque os tops 3 estão muito, mas muito acima dele, pra não dizer os outros, como Assunção, Dodson, Lineker, Rivera ...

Thominhas tem muitas falhas mesmo no striking, como o seu caminhar (a passada dele levantando a ponta do pé da frente eh horrível), sua defesa eh muito deficiente (leva muitos golpes) e chuta muito pouco, quase nada, praticamente só boxeia ( as vezes solta umas joelhadas).

Não consigo vê-lo nos top 5  se não mudar radicalmente algo em seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Porque os tops 3 estão muito, mas muito acima dele, pra não dizer os outros, como Assunção, Dodson, Lineker, Rivera ...

Thominhas tem muitas falhas mesmo no striking, como o seu caminhar (a passada dele levantando a ponta do pé da frente eh horrível), sua defesa eh muito deficiente (leva muitos golpes) e chuta muito pouco, quase nada, praticamente só boxeia ( as vezes solta umas joelhadas).

Não consigo vê-lo nos top 5  se não mudar radicalmente algo em seu jogo.

E ele tem um bom volume de golpes, mas não acho que tem muito punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

E ele tem um bom volume de golpes, mas não acho que tem muito punch

Até acho que ele tem punch (não de onde punch ko) e um boxe ofensivo bom.. mas só isso não basta. A categoria dele hoje eh a mais disputada e tem muitos talentos..tá muito difícil pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Arona85 disse:

Até acho que ele tem punch (não de onde punch ko) e um boxe ofensivo bom.. mas só isso não basta. A categoria dele hoje eh a mais disputada e tem muitos talentos..tá muito difícil pra ele

 

55 minutos atrás, Arona85 disse:

Porque os tops 3 estão muito, mas muito acima dele, pra não dizer os outros, como Assunção, Dodson, Lineker, Rivera ...

Thominhas tem muitas falhas mesmo no striking, como o seu caminhar (a passada dele levantando a ponta do pé da frente eh horrível), sua defesa eh muito deficiente (leva muitos golpes) e chuta muito pouco, quase nada, praticamente só boxeia ( as vezes solta umas joelhadas).

Não consigo vê-lo nos top 5  se não mudar radicalmente algo em seu jogo.

Um boxe se for seu principal trunfo é meio pobre ofensivamente, baseado em velocidade e volume!!

Cabeça pra frente, movimentação pífia , recebe golpe inteiro, só se move em linha... Enfim o cara tem uma variação foda é é criativo mas pra o alto nível não dar, o Lineker come ele com farinha e depois toma uma coca cola..

Realmente sempre vi uma limitação técnica nele, mas confiava que seria um matador estilo Lineker cara tecnicamente o Lineker é ridículo, mas o cara é um monstro tem.um estilo próprio, sabe encurralar e trazer o cara pra o jogo dele 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Lineker não perdeu?

Ele vence algum.top 3?

Uma hora essa brutalidade bate em um muro

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas o Lineker não perdeu?

Ele vence algum.top 3?

Uma hora essa brutalidade bate em um muro

Lineker só perdeu pro TJ até agora na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Lineker só perdeu pro TJ até agora na categoria

Acho que não ganha do Cody e nem do Cruz apesar de torcer pra ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Brutus420 disse:

..

Mas sinceramente não vejo ele indo para o próximo nível se não buscar novos treinos...novos sparrings... treinadores com perspectivas diferentes... se ficar só na Chuteboxe não vai sair daquilo ali... ele tem uma defesa em pé muito falha desde a primeira luta de MMA e até hoje não melhorou isso.... 

Não tô falando dele abandonar os caras pra sempre... mas fazer uns intercâmbios po... imagina um mlk desse na mão de um Greg Jackson.... ia para o próximo nível....

 

Concordo plenamente com esse ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso