edukuki

Anderson Silva Pego novamente no Doping!

Recommended Posts

Depois do gancho do Nick Diaz n consigo mais levar essa instituição a sério

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, tem que ver qual é a substância, mas o que eu JÁ vejo é um monte de gente passando pano pro Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Kkkkkkk BOTA A CARA AGORA os bobocas que criticavam o Jones pra enaltecer o Anderson por causa de doping 

Minha crítica ao Jones é apenas ao uso de entorpecentes.

A idade para o Anderson pesou acho que agora deve se aposentar e infelizmente por esse final o GSP deve acabar como o melhor lutador de todos os tempos devido ao conjunto da obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de lascar um negócio desses, logo ele que tanto criticou quem usava:" É o quarto exame antidoping positivo na carreira de Anderson Silva, todos nos últimos três anos."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 dopings em 3 anos é fim de carreira.

Será q o Borrachinha (vulgo Usadinha) pega essa lutra contra o Gastelum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Das antigas disse:

Será que vai aparecer um monte de brasileiro dizendo como da outra vez ''se ele usou para se recuperar, fez mais do que certo!'' ?

 

É claro, olha o tanto de comentários já a favor dele. Sempre vai ter uma desculpa, sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Songa disse:

Cara... pq acabando? Só cai quem usa. E quem usava tem q saber que não dá mais!

Todos usam  não usar rotina é estressante vc treinar 4 modalidades de luta se lesionando, isso não é corte que costura já era.

É lesão de coxa, joelho , ombro etc geralmente.

Fora preparação física...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, junior-ctba disse:

Minha crítica ao Jones é apenas ao uso de entorpecentes.

A idade para o Anderson pesou acho que agora deve se aposentar e infelizmente por esse final o GSP deve acabar como o melhor lutador de todos os tempos devido ao conjunto da obra.

Não você Júnior, mas os demais que insistiam em detonar Jones por doping e nada falavam do Anderson 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a USADA, é praticamente impossível você aguentar a rotina de treinos e lutas em um esporte como o MMA estando 100% limpo, existem suplementos proibidos pela USADA, o que é ridículo, mas sou contra "liberar tudo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

Não você Júnior, mas os demais que insistiam em detonar Jones por doping e nada falavam do Anderson 

Os dois estão em situações diferentes.

Jon Jones esteva envolvido em crimes, drogas e doping.

Anderson envolvido com doping.

Agora esportivamente falando estão na mesma situação, não tem como saber se o Anderson já não usava desde novo como Jones. Então também vai ter uma GRANDE interrogação na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vem hater querendo denegrir a imagem do mais talentoso lutador de mma na trocação que ja existiu. Sabe galera tem que entender que é praticamente impossivel um cara de 42 anos for querer troca de igual pra igual contra alguem de 20 a 15  anos mais novo do que ele naruralmente, é desumano isso, para que isso? Pra virar saco de pancada e sujar o seu legado? Ele tem que toma alguma coisa senão nao tem luta, infelizmente ele tem que cumprir as lutas dele no contrato. O maior culpado disso tudo  é o ufc, pois o anderson ja nao tem idade para lutar contra jovens, assim o ufc deveria criar uma divisao de veteranos para lutadores que nem o Anderson e Belfort entre outros conseguirem lutar em ambientes justos, tanto psicologicamente como principalmente fisicamente. Agora a empresa fica amarrando esses caras por contrato para ficarem lutando ate os 45 anos contra lutadores jovens e no auge é irresponsabilidade total da empresa. Ou o cara vira saco de pancada ou tenta a sorte ( coisa que ultimamente ta dificil pela USADA ), assim isso so serve para arranhar a imagens dessas lendas e haterzinho vim falar  bobagem. O UFC deveria cuidar melhor da imagem dos seus lutadores com idade avançada, principalmente das suas lendas. Divisao de veteranos para já. Anderson vai ser sempre mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com colega acima veja só Anderson tem 42 anos , suas performances puro foram ruins apesar da última vitória, ele devia querer o cinturão essa é a verdade sem tomar uns venenos não dar essa pura verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"USADA acabando com o ESPORTE" 

Isso cabe na mesma frase? Que porra de Esporte é esse que é Esporte sem um antidoping decente? 

Não estamos falando de um cara em cima de uma bicicleta para ver quem chega primeiro ou de outro correndo atrás de uma bola. Estamos falando de nego metendo murro na cara do outro, chute, derrubando e dando cotovelada na cara. 

Pelo amor de deus, bicho...

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se TODOS usam, conforme disse um amigo linhas atrás, então, o Cormier se fosse um cara honesto como ele próprio se apresenta, deveria

devolver o cinturão e dizer, 'Dana, estou devolvendo o cinturão porque eu também já usei droga pra aumentar a performance,etc". Mas, o pessoal

prefere ser hipócrita e apontar o dedo para os que são pegos, passando por honesto. Pra mim, resolver esse problema de doping deveria ser através

de multa pesada, por exemplo, pagar oitenta por cento da bolsa que receber para o adversário, mas, sem alterar o resultado da luta. Se os dois lutadores

forem pegos entregar a bolsa deles para uma instituição de caridade. Atingindo o bolso do cara, certamente, ele pensaria mais de uma vez em voltar a

reincidência. Para ajudar o lutador que foi pego no doping poderiam obrigar ele a participar de um curso sobre o perigo das drogas no organismo a longo prazo.

Então, o que eu acho que tem que mudar é esse tipo de punição de afastamento do atleta das competições. Mas punir o bolso do cidadão isso eu acho justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, todo mundo caindo no doping,não tem evento mais... Já era,cai luta em quase todo evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora