edukuki

Anderson Silva Pego novamente no Doping!

Recommended Posts

9 horas atrás, Anderson Kozama disse:

Vai vendo, belfort vai se oferecer.

Gastelum espanca o Vitor de novo... Acho que não vai rolar... Quem mais será que se oferece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Brutus420 disse:

:rolleyes:

 

2 horas atrás, 500ml disse:

Concordo em parte. Acho que tem exceções.

Não acredito que o Demian lutou dopado contra o Anderson, aliás não acredito que o Demian já tenha se dopado.

Quanto ao Anderson, acho que ele não usou a vida toda, penso que começou com a lesão, mas aí é puro achismo.

A dúvida vai ficar.

Ps: o que acho injusto é comparar o Anderson ao Jones, por todos os motivos que todo mundo conhece...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brutus420, quando for citar um post meu não o retire do contesto, isso vai contra as regras e os princípios do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, 500ml disse:

Brutus420, quando for citar um post meu não o retire do contesto, isso vai contra as regras e os princípios do fórum.

Não quis tirar do contexto...apenas quis me referir a um ponto específico.

De qualquer forma não tem contexto algum que sustente seu argumento... pare pra pensar.... o nível dele caiu consideravelmente depois que a USADA entrou no jogo... isso é algo que todos perceberam né?! Pq será que o nível do cara caiu depois dele COMEÇAR a usar essas substâncias?! Não faz sentido sacou?

Minha opinião baseado no que vejo é que ele provavelmente sempre usou...assim como todo mundo .... a USADA chegou e ele teve que dar uma maneirada e usar menos do q antes.... aí o nível caiu... porém ele apenas maneirou e não parou completamente e foi pego.

Não faz sentido nenhum imaginar que ele começou a usar justamente no momento que o nível dele caiu consideravelmente. Se ele nunca tivesse usado e tivesse começado a usar recentemente o q teria acontecido seria o contrário. Ele iria ter performance ainda melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Brutus420 disse:

Não quis tirar do contexto...apenas quis me referir a um ponto específico.

De qualquer forma não tem contexto algum que sustente seu argumento... pare pra pensar.... o nível dele caiu consideravelmente depois que a USADA entrou no jogo... isso é algo que todos perceberam né?! Pq será que o nível do cara caiu depois dele COMEÇAR a usar essas substâncias?! Não faz sentido sacou?

Minha opinião baseado no que vejo é que ele provavelmente sempre usou...assim como todo mundo .... a USADA chegou e ele teve que dar uma maneirada e usar menos do q antes.... aí o nível caiu... porém ele apenas maneirou e não parou completamente e foi pego.

Não faz sentido nenhum imaginar que ele começou a usar justamente no momento que o nível dele caiu consideravelmente. Se ele nunca tivesse usado e tivesse começado a usar recentemente o q teria acontecido seria o contrário. Ele iria ter performance ainda melhores.

Ele caiu mesmo de rendimento, mas pode ser pela idade.

Acho que ele não usava antes porque nunca caiu. Vou dar um exemplo, mesmo antes da usada, o Sonnen caiu no doping em uma luta com o Anderson, Bonnar caiu também em uma luta com ele.

Não torço pelo Anderson, não o admiro (achava escroto as firulas), mas não concordo com a comparação com Jones.

Como você pode ver minha opinião tem fundamento sim, em fatos.

Agora certeza de que ele usava bomba ou não só ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, 500ml disse:

Ele caiu mesmo de rendimento, mas pode ser pela idade.

Acho que ele não usava antes porque nunca caiu. Vou dar um exemplo, mesmo antes da usada, o Sonnen caiu no doping em uma luta com o Anderson, Bonnar caiu também em uma luta com ele.

Não torço pelo Anderson, não o admiro (achava escroto as firulas), mas não concordo com a comparação com Jones.

Como você pode ver minha opinião tem fundamento sim, em fatos.

Agora certeza de que ele usava bomba ou não só ele tem.

Mas antes não tinha USADA cara... vc não percebeu q tá caindo MUUUITO mais gente depois q a USADA chegou?

Sonnen tava fazendo TRT como ele sempre faz mas não havia avisado.... e Bonnar pegou a luta faltando 1 semana nem tinha como fazer nada pra mascarar o doping....

Mas quase todo mundo sabia fazer o ciclo certinho durante o camp... quando faziam os exames no dia da luta já estavam limpos... agora além de estar mais rigoroso ainda tem a questão dos testes surpresa... tem muito mais gente caindo.

Eu sinceramente acho impossível q o Anderson não usasse antes... aliás não só ele como no mínimo 90% dos tops.... alguns dos poucos q eu ACHO q não usavam nada são o Nick Diaz e o Demian... e mesmo assim é bem possível que usassem algo pelo menos para se recuperar mais rápido durante os camps....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

Puxa, após dez ano finalmente me pude logar. Viva galera.

Anderson pego no dopping novamente?!

Fala spiderk

Bem vindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rafo disse:

Não divulgaram a substancia ainda?

Caro amigo.

Anderson Silva foi pego por tomar Creatina, Omega 3, e Whey Protein. Coisas que qualquer desportista, mesmo trabalhando 8 horas por dia na frente do computador, e fazendo sua "academia" nos chamados "3x por semana", tambem toma, quando nao, mais.

Anderson Silva trabalhou no McDonalds quando atletas Americanos, criados a berco de ouro, ja tinham o insentivo e a conspiracao de todo o universo a treinar desde pequeno em competicoes de wrestling. Aqui no Brasil o insentivo era jogar pelada com bola murcha e campo de cimento. Entende a diferenca?

Anderson Silva mesmo nao tendo insentivo nenhum, ganhou de todos do seu tempo, e muitas vezes sendo a zebra, e mesmo depois de velho, enfrentando o atual campeao dos meio pesados, foi ate o final e so nao ganhou porque como eu disse acima, por ironia que é o brasil, o pais do fotebol, nao pode treinar wrestling quando pequeno.

Entao, a substancia encontrada foi: falta de insentivo dum pais chamado Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, spiderk disse:

Caro amigo.

Anderson Silva foi pego por tomar Creatina, Omega 3, e Whey Protein. Coisas que qualquer desportista, mesmo trabalhando 8 horas por dia na frente do computador, e fazendo sua "academia" nos chamados "3x por semana", tambem toma, quando nao, mais.

Anderson Silva trabalhou no McDonalds quando atletas Americanos, criados a berco de ouro, ja tinham o insentivo e a conspiracao de todo o universo a treinar desde pequeno em competicoes de wrestling. Aqui no Brasil o insentivo era jogar pelada com bola murcha e campo de cimento. Entende a diferenca?

Anderson Silva mesmo nao tendo insentivo nenhum, ganhou de todos do seu tempo, e muitas vezes sendo a zebra, e mesmo depois de velho, enfrentando o atual campeao dos meio pesados, foi ate o final e so nao ganhou porque como eu disse acima, por ironia que é o brasil, o pais do fotebol, nao pode treinar wrestling quando pequeno.

Entao, a substancia encontrada foi: falta de insentivo dum pais chamado Brasil.

Eu jamais imaginaria que a Creatina é uma substância proibida no MMA.

Fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que de fato o uso da Creatina é considerado dopping no MMA. Isso é estarrecedor.

Nem o Comitê Olímpico Internacional proíbe o uso da Creatina. 

Estou começando a acreditar que há um pouco de politicagem na Comissão Atlética de Nevada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que é mais triste, se o final deprimente na carreira de monstros como Spider, Jones e Fedor, ou se é a alegria que gente que diz que gosta de MMA demonstra com isso.

 

Não consigo entender esse pessoal que acha que pra ser fã de um, tem que hatear os outros.

 

O Jones ainda tem idade pra tentar se redimir, os outros dois, não.

 

De qualquer forma eu concordo totalmente com o Barbas, se você se propõe a executar determinada atividade, tem que se sujeitar às suas regras, e não apenas a seus benefícios.

 

Isso tem que valer para todos, sem exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

Puxa, após dez ano finalmente me pude logar. Viva galera.

Anderson pego no dopping novamente?!

Porque após 10 anos? Bem vindo ao fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, TNT disse:

Não sei o que é mais triste, se o final deprimente na carreira de monstros como Spider, Jones e Fedor, ou se é a alegria que gente que diz que gosta de MMA demonstra com isso.

Não consigo entender esse pessoal que acha que pra ser fã de um, tem que hatear os outros.

O Jones ainda tem idade pra tentar se redimir, os outros dois, não.

De qualquer forma eu concordo totalmente com o Barbas, se você se propõe a executar determinada atividade, tem que se sujeitar às suas regras, e não apenas a seus benefícios.

Isso tem que valer para todos, sem exceção.

É como penso desde os tempos de faculdade (que não tinha nada a ver com MMA ou esporte, fiz Direito).

Geral faltava na aula e pedia para os amigos assinarem a lista por eles.

As desculpas eram sempre as mesmas: "a aula é ruim, me mato no trabalho, não sou criança etc etc etc".

Mas no fim, mesmo sem ir às aulas (ônus), todo mundo queria o diploma no final do curso (bônus).

Eu sempre achei que a postura de homem era brigar para mudar o sistema e permitir que a presença em aula não fosse obrigatória, submetendo o aluno faltante, por exemplo, a provas mais difíceis ou a notas de corte mais altas (isso acontece já em alguns países). Mas a galera preferia o "jeitinho".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/11/2017 at 2:56 PM, Cesare Borgia disse:

Existe uma coisa chamada CICLO, só pq não caiu não quer dizer que não usa!

Quantos anos tu tem ? 13?

Aff filho... nem vou tentar te explicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora