Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Oficial: Max Holloway x José Aldo ll no UFC 218.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Boa observação sobre as tentativas de quedas e o possível cansaço. 

Valeu, parceiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai se resumir ao condicionamento fisico do Aldo. Se cansar ao fim do 1 round já era pro Aldo, vejo o Aldo vencendo o 1 round como venceu na outra luta, mas ai vou ficar atento no córner, na fisionomia, se vai estar respirando pela boca ofegante, acho q o condicionamento vai definir, técnica por técnica sou mais o Aldo, mas atualmente quem ta com a garra e sangue nos olhos é o hawaiano, 60 x 40 pro Holloway mas torcida pro Aldo recuperar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway tá no auge e o Aldo já passou dele, inclusive fisicamente tem cansado mais rápido e tem tido mais dificuldade pra cortar peso, vejo inclusive ele lutando nos leves 

Dou favoritismo pro Holloway, mas Aldo não pode ser subestimado, no geral considero ele mais lutador que o havaiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Lecobo disse:

Luta decisiva pra carreira do Aldo. Vencendo ganha uma sobrevida, perdendo pode ser o fim.

Acho até que ele tava bem contra o Max, vamos ver. É agora ou nunca pra ele!!

Não acho. 

Falar que uma derrota do Aldo, que ainda é jovem e foi campeão por muitos anos, terminaria com a carreira dele é muito radical.

Anderson voltou depois de um monte de problemas e tá ali no topo de novo, sendo muito mais velho. Mais uma vitória e é capaz Do Anderson ser alçado ao TS novamente. 

É luta dura. Mas o Aldo não pediu essa luta de bobeira. Ele deve voltar com sangue nos olhos total, como voltou quando perdeu do Connor e chegou voando contra O Edgar na disputa do interino.

Vai ser luta muito apertada.  Guerra total. 

Eu ainda acho o Aldo mais lutador que o Holloway, e essa pode ser a deixa para vermos o velho Aldo com sede de sangue no octógono de novo, assim como ele estava doido pra pegar o Connor em uma revanche que o ufc não deu pra ele.

Vamos ver. Até que tenhamos novas informações sobre o camp de ambos, lesões, notícias sobre a motivação, etc, diria que é luta 50x50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Indo mais além: se o José Aldo voltar a ser campeão, teremos Aldo x Edgar III...?

Provavelmente.

Acho bem difícil, Aldo venceu duas vezes, capaz de rolar Aldo x Holloway 3 ou colocarem o vencedor de Swanson x Ortega, até porque o Aldo vence o Edgar de novo, jogo não encaixa pro americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho que se o Aldo perder de novo é o fim. Holloway é um monstro, não há demérito em perder pra ele. 

Mas penso que deveria ser o fim da carreira dele nos penas, caso perca de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway é o tipo de atleta que se não for nocauteado no primeiro round, fica muito difícil de batê-lo. O problema é o que o Aldo o acertou por várias vezes, mas o queixo dele é respeitável. Um adversário muito difícil que não se abala com nada durante a luta. A adversidade aumenta se pensarmos que é uma luta de 5 rounds onde o ritmo do Aldo cai e do Holloway costuma crescer.

Luta muito difícil para o brasileiro, mas estamos falando de José Aldo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Também não acho que se o Aldo perder de novo é o fim. Holloway é um monstro, não há demérito em perder pra ele. 

Mas penso que deveria ser o fim da carreira dele nos penas, caso perca de novo.

Dá praticamente no mesmo né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DOCTOR STRANGE disse:

Acho arriscado essas revanches. O Aldo  corre o risco de perder duas vezes para o mesmo cara, e aí, vai dizer o que la em casa?Se o Aldo, perder para o Holloway de maneira muito humilhante, não é a pá de cal que faltava pra enterrar a carreira do Aldo de vez? Acho que sim. Se o Aldo perder essa, não vai sobrar nada do psicologico. Não vejo o Aldo ganhando do Holloway em nenhum cenário possivel. Tamanho, envergadura, potencia. Holloway sequencia absurda de vitórias, Tudo a favor do Holloway. E tudo contra o  Aldo,  lutando pouco e falando muito.... As pessoas dao força pro Aldo, mas esquecem que o tempo passou  pra ele tambem. Aquele Aldo matador ficou no passado. Hoje o Aldo não luta em paz e equilibrio, mas com ódio e ressentimento. O resultado, tá aí. Em vez de seguir em frente, o Aldo volta ao passado, lutando com um cara do passado...... O Aldo quer lutar com os caras que ele perdeu...

É um grande lutador ainda, sem dúvida, mas essa sua análise só reforça o risco que vai correr se perder novamente pro MH, ainda mais se for novamente nocauteado.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não seria fácil assim chutar o Holloway, que também tem um ótimo muay thai. Tanto que na primeira luta o Aldo soltou um low kick e levou um contra golpe, é complicado quando o cara é 10 cm mais alto, e por mais que tenha pouca envergadura pra altura, Holloway tbm é muito rápido, o que dificulta. 

Um jogo bom pro Aldo seria mesclar trocação com quedas, por mais que a defesa de quedas do Holloway seja excelente.

Concordo. Aldo tem um excelente wrestling ofensivo, o qual ele não tem usado. E se chutar, tem que chutar combinando (como fez contra Faber e Lamas).. fazer o Max andar pra trás e chutar as pernas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Não acho. 

Falar que uma derrota do Aldo, que ainda é jovem e foi campeão por muitos anos, terminaria com a carreira dele é muito radical.

Anderson voltou depois de um monte de problemas e tá ali no topo de novo, sendo muito mais velho. Mais uma vitória e é capaz Do Anderson ser alçado ao TS novamente. 

É luta dura. Mas o Aldo não pediu essa luta de bobeira. Ele deve voltar com sangue nos olhos total, como voltou quando perdeu do Connor e chegou voando contra O Edgar na disputa do interino.

Vai ser luta muito apertada.  Guerra total. 

Eu ainda acho o Aldo mais lutador que o Holloway, e essa pode ser a deixa para vermos o velho Aldo com sede de sangue no octógono de novo, assim como ele estava doido pra pegar o Connor em uma revanche que o ufc não deu pra ele.

Vamos ver. Até que tenhamos novas informações sobre o camp de ambos, lesões, notícias sobre a motivação, etc, diria que é luta 50x50.

Não digo que vá se aposentar, mas foi KOzado pelo Conor, nocauteado pelo Max... E aí perder de novo, de repente outro nocaute? Fica difícil. Desmotiva, perde status, pode resultar em uma mudança de categoria, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra. Pro Aldo ter aceitado essa luta é porque deve estar treinando mesmo..luta muito arriscada.

Se ele vier bem como tava contra o Edgar tem totais chances de vencer.

Alguém sabe como anda o treinamento do Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tá confiante,  senão não pleitaria essa luta.

Jogo minhas fichas no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso