Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Oficial: Max Holloway x José Aldo ll no UFC 218.

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu também vejo assim. O auge dos lutadores nem sempre está ligado ao auge físico. Depende muito do que  o cara conquistou e de como cuidou de sua carreira.

O Aldo ganhou tudo muito cedo. Ganhou grana, se realizou profissionalmente muito jovem e tal. Isso gera uma acomodação natural. Aqueles que seguem buscando um lugar ao sol tem mais Gana mesmo em um determinado momento da vida. 

Na primeira derrota para o Holloway há uma clara diferença de mentalidade. O Holloway vem com tudo pra conquistar sua cinta, enquanto o Aldo vem pra defende-la pela 8 vez.

O cara entra mais relaxado por estar há tanto tempo na estrada. Enquanto o outro entra pra fazer a luta da vida. Isso é normal.

Então depois de tantos anos, naturalmente o auge vai indo embora por essa mistura de fatores. 

Muita gente reclama aqui dizendo que o Aldo não se reinventou. Ninguém se reinventa nesse esporte quando se é campeão por tanto tempo. A fórmula mágica é aquela que da certo até que se prove o contrário.

Por isso para essa luta eu vejo mais chances para o Aldo. Pois se ele está pedindo por essa luta é porque ele sabe exatamente o que tem que fazer, que seu jogo já foi estudado e que é preciso mudar. Se não fosse por isso, não acho que ele nem entraria naquele octógono.

Não vejo o Max esse bicho papão todo. O cara eh top, completo, tem gás top.. mas po, o Aldo já fez coisas muito maiores e extraordinárias no esporte. Se voltar como voltou contra o Edgar vejo ele reconquistando o título.

Alguém sabe como andam os treinos dele? Se tá treinando kickboxing com o Rizzo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arona85 disse:

Não vejo o Max esse bicho papão todo. O cara eh top, completo, tem gás top.. mas po, o Aldo já fez coisas muito maiores e extraordinárias no esporte. Se voltar como voltou contra o Edgar vejo ele reconquistando o título.

Alguém sabe como andam os treinos dele? Se tá treinando kickboxing com o Rizzo?

Se vc parar pra analisar, Aldo nunca havia enfrentado um lutador com as características do Holloway. Ele bateu grandes nomes como Edgar e Mendes de forma espetacular, mas são dois caras totalmente diferentes do Holloway. Na minha visão, o jogo não casa. 

 

Tava treinando boxe nos EUA até um tempo atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fasak ''jj'' disse:

Aldo precisa tentar recuperar o cinturão e pra isso encarnar o GSP como fez na luta com Edgar  ser burocrático do início ao fim e esquecer os que querem ver show  esses que vão ver suas bandas favoritas 

 família unida nós somos irmãos eu falo é da NOVA UNIÃO 

Holloway é bem diferente do Edgar, também não achei ele agressivo contra o Holloway, o havaiano que lutou bem mesmo, tá no auge, e o Aldo decaiu demais, inclusive cansou 

Acho ele mais lutador que Holloway, mas não dá pra descartar o momento do cara que tá no auge físico e confiança lá em cima, por isso considero Holloway favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Holloway é bem diferente do Edgar, também não achei ele agressivo contra o Holloway, o havaiano que lutou bem mesmo, tá no auge, e o Aldo decaiu demais, inclusive cansou 

Acho ele mais lutador que Holloway, mas não dá pra descartar o momento do cara que tá no auge físico e confiança lá em cima, por isso considero Holloway favorito 

Sim concordo q lutador e momento porém aprendi no jj q luta tbm poder muito mais estratégia lembro das guerras do jacaré com roger e hj vemos roger pegar o buchecha pq o roger sempre foi 100 % estratégia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito cedo pro Aldo pegar o Holloway de novo, perdendo vai ficar em uma situação bem ruim.

Assim como na primeira, vejo Holloway vencendo novamente, o jogo do hawaiano casa com o do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Se vc parar pra analisar, Aldo nunca havia enfrentado um lutador com as características do Holloway. Ele bateu grandes nomes como Edgar e Mendes de forma espetacular, mas são dois caras totalmente diferentes do Holloway. Na minha visão, o jogo não casa. 

 

Tava treinando boxe nos EUA até um tempo atrás.

Talvez os mais "parecidos" foram o Homnick e o Florian, mas realmente o Max eh diferente de tudo que o Aldo já viu, ainda que na minha opinião o Aldo tem um jogo em pé mais completo, e se estiver com o gás em dia, mantém a luta em pé e vence.. .claro que eu gostaria que o Aldo usasse seu wrestling, mas o Max tem uma ótima defesa de quedas.

Homnick tinha um bom boxe, tava nocauteando bons nomes na categoria, tanto que o Aldo mixou bem kickboxing com wrestling e jiu jitsu naquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hollaway favorito por ter ganho a primeira! Seu tamanho é sua vantagem...

Mas sempre com Aldo! Pooorra, já tá chegando!!! Contando os dias!!!

War Aldoooo!!!

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cisao disse:

Vou de Holloway nessa. Apostas?

Vou apostar 100 conto contigo no azarão. Nessa eu vou apostar mais pela fé do que pela razão. 

Li em algum lugar que ele tem duas lutas no contrato. Se Aldo surpreender e ganhar, desafia o Conor na de cima e, ganhando ou perdendo, após sua merecida revanche, pode ir para o boxe ou jogar futevolei o resto da vida. 

Bora, Aldo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cabrió disse:

Vou apostar 100 conto contigo no azarão. Nessa eu vou apostar mais pela fé do que pela razão. 

Li em algum lugar que ele tem duas lutas no contrato. Se Aldo surpreender e ganhar, desafia o Conor na de cima e, ganhando ou perdendo, após sua merecida revanche, pode ir para o boxe ou jogar futevolei o resto da vida. 

Bora, Aldo! 

Apostado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Se vc parar pra analisar, Aldo nunca havia enfrentado um lutador com as características do Holloway. Ele bateu grandes nomes como Edgar e Mendes de forma espetacular, mas são dois caras totalmente diferentes do Holloway. Na minha visão, o jogo não casa. 

 

Tava treinando boxe nos EUA até um tempo atrás.

Ok, mas agora o Aldo já o enfrentou, já conhece as armas, as deficiências.  Pode muito bem chegar com um gameplan mais ajustado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver a competencia do Dedé e do Aldo, essa luta é como se fosse um teste para o time todo, viram como é o Holloway, quero ver q estrategia montada pra ganhar. Se for deixar simplesmente na mao do Aldo, sem uma estrategia, vai perder de novo. O Aldo nao é mais o mesmo, nao consegue resolver tudo no talento, tem q ter estrategia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem q usar as armas que tem nessa luta e tocar o foda se,pq ele so tem a perder com essa luta. Tem q chutar e usar o boxing q vem treinando nos USA. Tem q vir com sangue nos olhos maximoooo tipo nas epoca do WEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso