Entre para seguir isso  
Spirit

super torneio de pesos-pesado em 2018 no Bellator

Recommended Posts

19 minutos atrás, JJT disse:

O MMA de alto nível não comporta um torneio nesse estilo. Só se as lutas forem muito espaçadas e muito bem remuneradas para não haver contratempos. Mas a proposta de torneio entre grandes nomes é sempre interessante.

Por que não comporta?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Olha,não sei não hein... Está com ritmo bom e deve ser forte como pesado... Mas será que pegando Mir,Fedor,Mitrione ele não sente a pancada? Pode se virar no wrestling com Fedor que é menor mas Mir está bem pesadão e é perigoso no chão tbm... Ele teria de cansar o Mir... Será que ele consegue trocar socos com o Mitrione?

Lógico que é uma simples opinião, mas posso perfeitamente estar enganado.

Creio que o Bader contra Fedor, Mir ou Mitrione serão lutas duras, mas vejo o wrestler hoje mais completo que seus adversários. Tem jogo pra ganhar de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Com os nomes que tem agora é arriscado o campeão ser Mir, Mitrione... Mas acho que virão mais nomes,caras mais novos... Gostaria de ver Mir vs Fedor seria interessante Mir não tem muito queixo nem gás mas finaliza muito bem, é pesado e forte... Seria uma luta mais interessante no passado mas me empolgo a ver as lendas lutando... Rampage vai vir gordão,foda rs...

Não da pra colocar mais nomes, teriam que ser 8 mesmo para fazer quartas - semi - final

O que o torneio tem q fazer é separar alguns nomes para ficar como lutadores reservas pq a chance de haver lesão e a luta n ocorrer é grande, tb pode acontecer de outra organização como o UFC pegar um lutador só pra zoar o evento (eles fizeram isso no ultimo GP do Strikeforce  pegando o Overeem no meio do torneio) então é bom separar alguns nomezinhos ai e deixar em stand bye

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Se fosse há 10 anos atrás, jamais diria isso; mas hoje, vejo como favorito ao título o Ryan Bader.

Há 10 anos atrás Fedor sem piscar os olhos, hoje vou de Bader numa final com o Roy Nelson, pq vai estar geral em fora de forma(exceto Bader e King Mo) e fora de forma por fora de forma vai todo mundo entrar no universo do gordinho.

Será q eles vao pegar os 4 lutadores supostamente mais leves (Bader, King Mo, Chael e Rampage) e colocar cada um pra pegar um pesado????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Roizman disse:

Será q eles vao pegar os 4 lutadores supostamente mais leves (Bader, King Mo, Chael e Rampage) e colocar cada um pra pegar um pesado????

 

Eu acho que Fedor x Chael Sonnen é uma luta que tem tudo pra acontecer.

Sabemos o "poder" que o americano tem, né... Ele já disse querer enfrentar o russo, que mesmo fora de forma, ainda tem uma boa visibilidade. Sonnen pode fazer desta uma luta bem rentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao melhor estilo Pride? Alguém avisa esse cidadão q vencedor de um torneio na era Pride era qm lutava no mínimo duas vezes na mesma noite.  De resto, achei uma boa estratégia do Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Ao melhor estilo Pride? Alguém avisa esse cidadão q vencedor de um torneio na era Pride era qm lutava no mínimo duas vezes na mesma noite.  De resto, achei uma boa estratégia do Bellator.

Tá dizendo com propriedade...

Esse nocaute do Vovchanchin em cima do Chicão, se não foi o melhor que já vi, com certeza tá entre os três.

Pride era foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Se fosse há 10 anos atrás, jamais diria isso; mas hoje, vejo como favorito ao título o Ryan Bader.

Penso a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Lógico que é uma simples opinião, mas posso perfeitamente estar enganado.

Creio que o Bader contra Fedor, Mir ou Mitrione serão lutas duras, mas vejo o wrestler hoje mais completo que seus adversários. Tem jogo pra ganhar de todos.

Sim,mas eu não sei dizer o quão forte ele vem entre os pesados... Mas sim o Wrestling dele deve ser o suficiente pra levar qualquer um desses para o chão..  só com o Mir seria melhor não arriscar levar para o chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso