Entre para seguir isso  
rodrigommoraes

St. Pierre volta em terceiro no ranking peso por peso do UFC

Recommended Posts

Link da matéria: http://www.superlutas.com.br/noticias/74156/st-pierre-volta-em-terceiro-no-ranking-peso-por-peso-do-ufc/

St. Pierre volta em terceiro no ranking peso por peso do UFC

Canadense se recolocou no ranking entre os três melhores do UFC independente da categoria. Paulo Borrachinha estreia nos médios

 9 de novembro de 2017  João Vitor Xavier. Deixe um comentário
 
 
GSP voltou com tudo ao ranking (Foto: Reprodução Instagram ufc)

GSP voltou com tudo ao ranking (Foto: Reprodução Instagram ufc)

Ex-campeão meio-médio, Georges St. Pierre voltou ao Ultimate após quatro anos fora conquistando de cara o título dos médios em cima de Michael Bisping no UFC 217 do último sábado. E o triunfo lhe rendeu ótimas posições em seu retorno ao ranking. O canadense entrou na lista de lutadores peso-por-peso já na terceira colocação, atrás apenas de Demetrious Johnson, campeão peso mosca, e Conor McGregor, dono do cinturão dos leves.

Com isso, o campeão dos penas Max Holloway caiu uma posição e está em quartro no ranking, que contempla todos os lutadores do UFC, independente da categoria. Derrotado na luta co-principal do UFC 217 por TJ Dillashaw, Cody Garbrandt perdeu três posições na lista e ocupa agora a 10ª colocação. Seu algoz foi recolocado no ranking, em sétimo. Amanda Nunes, campeã dos galos, subiu dois degraus e está em 12ª, e José Aldo, ex-dono do cinturão pena, perdeu também três posições, ficando em 13º.

Outro destaque na nova edição dos rankings, divulgada nesta semana pelo UFC, foi a estreia de Paulo Borrachinhana lista do peso médio. Após a vitória por nocaute em cima de Johny Hendricks, o brasileiro é o 15º melhor médio do Ultimate. Com a caída de Michael Bisping, que agora é o segundo colocado, atrás do campeão GSP (que não é ranqueado) e de Robert Whittaker, campeão interino, quase todos os atletas da divisão perderam posições. Foram os casos de Lyoto Machida, que caiu para 14º e Ronaldo Jacaré, que agora é apenas o quinto. Anderson Silva, que enfrenta Kelvin Gastelum no UFC China do dia 25 de novembro, também perdeu uma colocação e está em oitavo.

Finalmente, no peso palha feminino, a ascensão de Rose Namajunas como campeã deixou Joanna Jedrzejczyk em primeiro no ranking, empurrando Jéssica Andrade, ex-líder da lista, para a segunda colocação. Claudinha Gadelha, número 2 do antigo ranking, agora é apenas a terceira na lista peso palha. Karolina Kowalkiewicz também perdeu uma posição e está em quarto.

 

 

link da matéria: http://www.superlutas.com.br/noticias/74156/st-pierre-volta-em-terceiro-no-ranking-peso-por-peso-do-ufc/

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Sem chance hein. Não concordo nem um pouco... Uma luta depois de anos parado, e logo contra um atleta sem moral como o Bisping. Pra mim não dá!

Ganhando o cinturão não dá ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

03 anos sem ritmo de competição e vencendo um cinturão em uma categoria de cima, ainda que tenha sido o bisping, merece meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Moicano79 disse:

03 anos sem ritmo de competição e vencendo um cinturão em uma categoria de cima, ainda que tenha sido o bisping, merece meu respeito.

é aquele negócio, culpa não é dele se deixaram o Bisping pegar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não merece. Acho que mesmo voltando do tempo parado etc etc etc, isso não conta para o ranking. O que conta é a sequencia, lutadores e etc. Discordo assim como discordo do Conor ainda estar em 2º . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar velho, queria ver o Pierre Vs Anderson... Tomara q um dia casem isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Ganhando o cinturão não dá ?

Terceiro? Acho que não dá... Tem caras aí vencendo vários adversários em anos e até campeões  e ele vence um só depois de tempo demais parado e pula pro terceiro do nada?  Esse é ranking atual de lutadores ativos né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Ganhando o cinturão não dá ?

Holloway bateu em todo mundo é está abaixo do GSP?  Os melhores peso por peso da atualidade devem ser consideradas as últimas atuacoes,coisa atual pegar uma luta e valorizar pelo que ele fez no passado não dá... Se fosse uma lista p4p de todos os tempos aí sim colocaria caras de todas as épocas e não se consideraria apenas os desempenhos mais atuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

03 anos sem ritmo de competição e vencendo um cinturão em uma categoria de cima, ainda que tenha sido o bisping, merece meu respeito.

Claro que merece o respeito sim... Só que ranking p4p pelo que entendi avalia os melhores do momento... Ele fez mais em uma luta do que o Holloway  vencendo umas 11 lutas seguidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

St. Pierre tinha que vir como Hors Concours. Primeiro lugar emérito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahuahuauhauha pouco hype

 

GSP vende muito PPV. Sem o jones, lesnar, mcgregor, liddell (faz tempo), eu nao sei quem sera a proxima estrela do ufc. Mas, e o que tem no momento.

 

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fubá disse:

Apesar de estar velho, queria ver o Pierre Vs Anderson... Tomara q um dia casem isso!

Agora que o Anderson foi reincidente no doping, não vai dar.

Pelo visto não era para acontecer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Moicano79 disse:

03 anos sem ritmo de competição e vencendo um cinturão em uma categoria de cima, ainda que tenha sido o bisping, merece meu respeito.

X______

Ainda mais do jeito que foi, sendo efetivo em pé e no chão. Espero que o amarration mode tenha continuado aposentado. 

Quanto ao ranking, acho precipitado, apesar do feito histórico. Se ganhar do Whittaker, aí sim. E se depois descer e bater o mini Romero, aí caminha para destronar o Fedor como GOAT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso