Lucas Timbó

Ketlen Vieira x Germaine de Randamie no UFC Belém

Recommended Posts

Embalada por três vitórias consecutivas, Ketlen Vieira é a primeira lutadora confirmada no UFC Belém, dia 3 de fevereiro, no Ginásio Mangueirinho. A manauara, segundo apurou o Combate.com, nesta quinta-feira, enfrentará Germaine de Randamie em duelo válido pelo peso-galo.

 

Após despachar Kelly Faszholz, Ashlee Evans-Smith e Sara McMann, a "Fenômeno" buscará a 10ª vitória de sua carreira, ainda sem nenhuma derrota.

Germaine de Randamie é o maior teste da carreira da manauara. A holandesa, que também soma três vitórias consecutivas, atuou pela última vez em fevereiro deste ano. Na ocasião, ela derrotou Holly Holm no duelo válido pelo cinturão inaugural do peso-pena, porém, meses depois, ao se negar a defender o título contra Cris Cyborg, foi destronada do posto pela organização.

 

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/invicta-no-mma-ketlen-vieira-encara-germaine-de-randamie-no-ufc-belem.ghtml

 

Luta difícil pra Ketlen, Germaine é uma ótima striker com boa defesa de quedas, mas vamos ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que a moça ia se aposentar de tanto medinho...

Mas ela foi corajosa em aceitar lutar aqui.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais desejo que em todos os seus confrontos no UFC perca porquê o seu grande feito no MMA foi ter vencido a limitadissima Holm e qdo um verdadeiro desafio apareceu em seu caminho optou pela covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warrrr Ketlen Vieira.....apesar de conhecer pouquíssimo a seu respeito vou torcer por ela como nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué se recuperou da diarreia??? Acho que é a primeira vez na história do MMA que eu vejo uma recém ''campeã'' pedir arrego, abdicar totalmente do cinturão e começar do zero em outra categoria.

Geralmente o campeão abdica do cinturão quando já defendeu muitas vezes, está de saco cheio, quer desafios maiores ou é pq foi convidado a ir diretamente pra disputa do cinturão de outra categoria e não nessas condições da Randamie q saiu fora pra começar do zero sem ser pela disputa imediata do cinturão.

 

Cyborg é mt foda, a mais temível, parece um homem lutando e foi ontem que eu discutia com varios aqui do PVT q achavam que a Ronda a venceria kkkk, pra Cyborg uma hipotetica luta com a Ronda(essa luta nunca vai acontecer) era preciso dar SOMENTE UM SOCO pro psicológico da americana ir pro espaço, e a luta começa em pé

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não sei porque ainda não houve nenhum UFC aqui em Manaus poxa tem alguns representantes aqui na cidade no evento e teve em tantos lugares pelo Brasil e aqui até o momento nada!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Sinceramente eu não sei porque ainda não houve nenhum UFC aqui em Manaus poxa tem alguns representantes aqui na cidade no evento e teve em tantos lugares pelo Brasil e aqui até o momento nada!! 

Manaus é o berço do MMA no norte do Brasil!

Acho que Macapá podia receber um evento do UFC também. Haja vista que dois lutadores de lá já estiveram no UFC e hoje conta com o Thiago Trator .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Manaus é o berço do MMA no norte do Brasil!

Acho que Macapá podia receber um evento do UFC também. Haja vista que dois lutadores de lá já estiveram no UFC e hoje conta com o Thiago Trator .

Pois é já passou da hora de ter um evento por aqui, nada contra as outras cidades que já tiveram eventos e sim pelo histórico de lutadores que já saíram daqui pra lutar em vários eventos pelo mundo, inclusive o UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora