Eder Jofre55

Derek Brunson aceita desafio de ‘Borrachinha’ e volta a acusar brasileiro de doping

Recommended Posts

Não vi nada demais nas foto claro q da pra chegar até ali puro porém o cara tem q ser escravo da alimentação regrada e do treino intenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara usa ou usou bomba não dá pra saber sem provas... há muito esse tipo de comentário entre os próprios atletas me incomoda. Deveria ter alguma punição pra esse tipo de declaração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

Blz

Em 2012 estive perto de competir num campeonato amador de fisiculturismo aqui na minha cidade. O que posso dizer sobre esse ambiente de academia que frequento há quase 20 anos é que: Se o Borrachinha está limpo, o Lula também está!

Se isso é genética, pode trocar de esporte e ir atrás dos recordes do Colleman!

 

hahahahha mto bom. pior que tem nego achando que é assim pra sheipar.1 ano e fica mosntro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bodybuilders-2-Texto-8.jpg

Foto de um fisiculturista antes da descoberta dos esteróides anabolizantes.

Genética dieta top.

Passou muito disso tem peds fato.

Existe algo chamado limite genético para quem tiver curiosidade de pesquisar.

Quem tem pulsos largos costuma ter este limite maior, nada científico mas é um bom indicativo para olhometro 

Esse já é do início dos esteróides anabolizantes mas nada muito desenvolvido

melvinwells.jpg

Uma curiosidade com o antidoping tiveram que criar outras categorias de peso se não nunca iam bater os recordes dos soviéticos no esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

bodybuilders-2-Texto-8.jpg

Foto de um fisiculturista antes da descoberta dos esteróides anabolizantes.

Genética dieta top.

Passou muito disso tem peds fato.

Existe algo chamado limite genético para quem tiver curiosidade de pesquisar.

Quem tem pulsos largos costuma ter este limite maior, nada científico mas é um bom indicativo para olhometro 

Esse já é do início dos esteróides anabolizantes mas nada muito desenvolvido

melvinwells.jpg

Uma curiosidade com o antidoping tiveram que criar outras categorias de peso se não nunca iam bater os recordes dos soviéticos no esporte

Muito interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cokim BSB disse:

1 ano fera? Acho muito pouco tempo pra ficar no estilo do Borrachinha sem tomar um veneninho.

ele luta com 84 kg.

vou chutar alguns números que são possíveis naturalmente, embora difíceis.

uma pessoa com com 23% de gordura consegue chegar a 14% em um ano.

Isso da uma redução media de 0.75%, é claro que cada vez fica mais difícil. (Reduzir de 23% pra 22% é mais fácil que de 15% pra 14%)
Redução de 9% * 84 kg = 7.5 kg de massa magra num ano.

Como eu disse antes, isso não é linear. Talvez num segundo ano de muito esforço ele so conseguisse aumentar 3.5 kg e isso diminuiria exponencialmente.

14% de gordura ja da uma trincada. 

a minha afirmação foi que seria possível trincar em um ano. (Não disse que o borrachona trincou tudo isso em ano)


Na foto ele provavelmente esta com algo em torno de 10 - 11 %. Isso seria possível de conseguir em mais um ano.

EDIT: percentuais tendo como base o DEXA e não adipometro como forma de medida. (meu proximo comentário explica melhor)

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

ele luta com 84 kg.

vou chutar alguns números que são possíveis naturalmente, embora difíceis.

uma pessoa com com 23% de gordura consegue chegar a 14% em um ano.

Isso da uma redução media de 0.75%, é claro que cada vez fica mais difícil. (Reduzir de 23% pra 22% é mais fácil que de 15% pra 14%)
Redução de 9% * 84 kg = 7.5 kg de massa magra num ano.

Como eu disse antes, isso não é linear. Talvez num segundo ano de muito esforço ele so conseguisse aumentar 3.5 kg e isso diminuiria exponencialmente.

14% de gordura ja da uma trincada. 

a minha afirmação foi que seria possível trincar em um ano. (Não disse que o borrachona trincou tudo isso em ano)


Na foto ele provavelmente esta com algo em torno de 10 - 11 %. Isso seria possível de conseguir em mais um ano.

eu comecei no ginasio em junho estava com 23.6 % de gordura e 86kg, agora estou com 15% e 74kg mas apenas se nota a diminuiçao de peso/gordura e pouca definiçao,  nada desses musculos inchadoes e trincados. so dieta exercicio e proteina whey. daqui por mais 6 meses ja vou ter aumentado a massa muscular mas nada desse ponto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Yama disse:

eu comecei no ginasio em junho estava com 23.6 % de gordura e 86kg, agora estou com 15% e 74kg mas apenas se nota a diminuiçao de peso/gordura e pouca definiçao,  nada desses musculos inchadoes e trincados. so dieta exercicio e proteina whey. daqui por mais 6 meses ja vou ter aumentado a massa muscular mas nada desse ponto

 

desculpa perguntar, mas como voce faz essa medida?

algumas formas: balanca (impedância), caliper (adipometro) ou dexa (Dual-Energy X-ray Absorbitometry)  a forma mais precisa é a ultima ela scanneia o corpo completamente e mede ate densidade ossea e tecidos.  perguntei pois o adipometro tem uma incerteza considerável, normalmente o dexa da sempre mais do que o adipometro ou balanca. se tiver com tempo livre, da uma lida nisso aqui: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/dexa-versus-calipers-for-body-fat-estimation.html/

fala muito bem da diferença dos dois, em uma parte diz: "But here’s the thing, you can’t compare apples and oranges like this.  The old caliper/visual/etc. estimates are giving one value (and what most, including myself are using) and clearly DEXA is giving different (typically higher values). "

ou seja, se voce mediu 15% com adipometro, ou balanca, o DEXA apontaria mais. as medidas que apontei no outro post foram tomadas tendo o DEXA como referencia.  
 

Edit: Le os comentários desse artigo se manjar de ingles, no primeiro comentário que eh de 2015, o cara fala que tava com 14.2% medidos no DEXA e as pessoas achavam que ele tinha bem menos 7 a 9 %.

 

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leojefferson disse:

 

desculpa perguntar, mas como voce faz essa medida?

algumas formas: balanca (impedância), caliper (adipometro) ou dexa (Dual-Energy X-ray Absorbitometry)  a forma mais precisa é a ultima ela scanneia o corpo completamente e mede ate densidade ossea e tecidos.  perguntei pois o adipometro tem uma incerteza considerável, normalmente o dexa da sempre mais do que o adipometro ou balanca. se tiver com tempo livre, da uma lida nisso aqui: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/dexa-versus-calipers-for-body-fat-estimation.html/

fala muito bem da diferença dos dois, em uma parte diz: "But here’s the thing, you can’t compare apples and oranges like this.  The old caliper/visual/etc. estimates are giving one value (and what most, including myself are using) and clearly DEXA is giving different (typically higher values). "

ou seja, se voce mediu 15% com adipometro, ou balanca, o DEXA apontaria mais. as medidas que apontei no outro post foram tomadas tendo o DEXA como referencia.  
 

Edit: Le os comentários desse artigo se manjar de ingles, no primeiro comentário que eh de 2015, o cara fala que tava com 14.2% medidos no DEXA e as pessoas achavam que ele tinha bem menos 7 a 9 %.

 

Obrigado pelo artigo, mas no meu caso a avaliação foi feita na balança de ambas as vezes, eu percebo que haja diferença mas no caso indiquei os valores que obtive.

Falando em outros valores eu perdi 13kg e segundo a balança 3 deles foram de massa muscular, é dificil perder peso sem perder musculo apesar de consumir bastante proteina.

E o meu ponto é mesmo que nos próximos 6 meses perca a mesma quantidade de gordura o que e quase impossivel visto que a ultima é que custa, posso ganhar definiçao mas nao volume. 

E la no ginasio ve-se bastante diferença entre pessoal que treina ao mesmo tempo e a definiçao e volume difere muito. 

Na minha opinião o fisico do Borrachinha é bastante dificil de atingir ou mesmo manter só com treino e suplementos legais. 

Claro que nem sequer vou comparar a quantidade/carga de exercicio fisico dele com a minha, mas tambem por isso mais energia e calorias gasta.

Tenho um amigo que começou antes de mim e em 6 meses ficou bastante musculado, mas gastava uma fortuna em porcarias la dos monstros. Agora parou 2 meses tem uma barriga gigante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora