Lucas Timbó

Michael Jonhson desce para os penas e enfrenta Darren Elkins

Recommended Posts

O UFC Fight Night 124 ganhou um ótimo combate para seu card. Será Michael Johnson, que desceu dos leves para o peso pena, e Darren Elkins.

Johnson busca uma nova fase dentro do UFC. Nas suas últimas cinco lutas, o norte americano perdeu quatro, vencendo apenas Dustin Poirier nesse meio tempo. Na sua luta mais recente, Johnson foi nocauteado por Justin Gaethje. Agora ele desce de peso, para tentar se reinventar na carreira.

Já seu adversário, Elkins quer se aproximar do top 5. O norte americano vem de cinco vitórias seguidas: Robert Whiteford, Chas Skelly, Godofredo Pepey, Mirsad Bektić e mais recente Dennis Bermudez. Sua última derrota foi em 2014, para Hacran Dias.

UFC Fight Night
14 de janeiro de 2018, nos EUA (cidade ainda não definida)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-médio: Vitor Belfort x Uriah Hall
Peso-pena: Darren Elkins x Michael Johnson
Peso-leve: James Krause x Alex White
Peso-meio-médio: Thiago Alves x Zak Cummings
Peso-leve: Marco “Polo” Reyes x Matt Frevola

 

http://nocautenarede.com.br/michael-johnson-desce-para-o-peso-pena-e-enfrenta-darren-elkins-no-ufc-fight-night-124/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre achei q ele era um peso pena...em sua ultima luta deu pra ver q ele estava bem pequeno perto do seu adversario

no mais ele é um casca grossa da pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele conseguir se adaptar no novo peso será uma ótima aquisição pra essa categoria q ta bem fraca, resumida a Holloway, Edgar, Aldo, Thompson (q n sei se subiu ou continua) e forçando a barra Swanson, eu n consigo chegar a 10 nomes tops....

Espero q n se saia mal como o Pettis se saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roizman disse:

Se ele conseguir se adaptar no novo peso será uma ótima aquisição pra essa categoria q ta bem fraca, resumida a Holloway, Edgar, Aldo, Thompson (q n sei se subiu ou continua) e forçando a barra Swanson, eu n consigo chegar a 10 nomes tops....

Espero q n se saia mal como o Pettis se saiu.

Tem o Ortega também, top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roizman disse:

Se ele conseguir se adaptar no novo peso será uma ótima aquisição pra essa categoria q ta bem fraca, resumida a Holloway, Edgar, Aldo, Thompson (q n sei se subiu ou continua) e forçando a barra Swanson, eu n consigo chegar a 10 nomes tops....

Espero q n se saia mal como o Pettis se saiu.

 

Rapaz, na história do MMA somente os leves a uns 5 anos atrás teve 10 nomes tops.

Hoje, com o MMA indo por um caminho cada vez mais trash, se você conseguir listar 5 nomes de uma mesma categoria realmente tops, lutadores na ascendente já acho um milagre. Acho que ainda só os leves mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Silverchair disse:

Hoje, com o MMA indo por um caminho cada vez mais trash, se você conseguir listar 5 nomes de uma mesma categoria realmente tops, lutadores na ascendente já acho um milagre. Acho que ainda só os leves mesmo.

Leves, meio médios e médios dá, as outras realmente estão fracas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora