Eder Jofre55

Empresário frustra planos do UFC e nega Holly Holm diante de ‘Cyborg’

Recommended Posts

Empresário frustra planos do UFC e nega Holly Holm diante de ‘Cyborg’

Por Diego Ribas

A enorme campanha feita por Cris ‘Cyborg’ não deu certo e ela não medirá forças com Holly Holm no UFC 219, marcado para dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Ao menos é o que garante Lenny Fresquez, empresário da norte-americana, que revelou não ter chegado a um acordo financeiro com o maior torneio de MMA do mundo para este confronto.

“Holly estava ansiosamente esperando pela luta de 30 de dezembro com Cyborg e estava treinando para isso. Mas nós não conseguimos entrar em acordo financeiro para essa luta pelo cinturão dos penas em dezembro. Nós estamos ansiosos em enfrentá-la nas circunstâncias corretas”, afirmou o agente em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

A novidade deve colocar um enorme ponto de interrogação nos planos do Ultimate. Em uma categoria onde Cyborg reina absoluta e praticamente não tem atletas para desafiá-la, o duelo contra Holly Holm parecia o mais aceitável a essa altura do campeonato. A brasileira se apresentou apenas uma vez neste ano, quando nocauteou Tonya Evinger no UFC 214 e conquistou o título dos penas.

Assim que ficou sabendo da notícia de que Holm não havia feito qualquer tipo de acordo para enfrentá-la no UFC 219, Cris Cyborg correu para as redes sociais e se mostrou ainda apta a fazer parte do evento.

“Eu ainda quero lutar #ufc219 agora aceitando ofertas lutas de travesseiros, comida e de água (risos)”, escreveu a brasileira.

Cyborg possui um cartel de 18 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado no MMA profissional. Aos 32 ano, seu único revés como lutadora foi em sua estreia, no ano de 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior e mais temida de todos os tempos, geral tem medo de enfrentá-la, ela aparece e a categoria some, como acontecia no Strikeforce, espera só ela se aposentar ou ficar velha e decair o nível pra vcs verem a quantidade de lutadoras que vão querer migrar pra essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da um plano de saúde top pra internar a holm depois  e põe as duas pra lutar!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem duvidas a cyba é a lutadora mais temida de todos os tempos...ninguem quer sair na mão com ela...incrivel...eu nunca vi isso acontecer nem nos tempos q o anderson era imbativel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas duvidas se o UFC n faz esforço...deve ser dificil mesmo e agora com a derrota da polaca os olhos do universo feminino vão mais ainda pra Cyborg. Podiam botar a Cat Zingano q é bem grande apesar de vir de 2 derrotoas, ja bateu a atual campea Amanda Nunes ou podiam dar um caminhao de dinheiro e ressuscitar a Miesha Tate que tem nome, aceita apanhar de boa e vai dar um hype a mais pra Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Roizman disse:

Tenho minhas duvidas se o UFC n faz esforço...deve ser dificil mesmo e agora com a derrota da polaca os olhos do universo feminino vão mais ainda pra Cyborg. Podiam botar a Cat Zingano q é bem grande apesar de vir de 2 derrotoas, ja bateu a atual campea Amanda Nunes ou podiam dar um caminhao de dinheiro e ressuscitar a Miesha Tate que tem nome, aceita apanhar de boa e vai dar um hype a mais pra Cyborg.

Vc tá louco?????

deixa a linda da Tate em paz. Pra que desejar mal pra ela? Até parece que não gosta de mulher!!!! Imagina o estrago que a Cyba faria na Tate....

Pode parar.... coisa mais linda ver o face e  instagram da Tate. Não precisa voltar a lutar não. Tá bom como tá....

segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Roizman disse:

A maior e mais temida de todos os tempos, geral tem medo de enfrentá-la, ela aparece e a categoria some, como acontecia no Strikeforce, espera só ela se aposentar ou ficar velha e decair o nível pra vcs verem a quantidade de lutadoras que vão querer migrar pra essa categoria.

Aconteceu exatamente isso na categoria dos médios, onde o AS reinava absoluto. Quando ele começou a decair a categoria começou a bombar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, afterforever disse:

Já é difícil achar adversárias e o UFC não faz muito esforço... Dá nisso...

Zero esforço. Na real o Dana tá louco para ver Amanda X Cyborg e deixar uma delas sem o cinurão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Roizman disse:

A maior e mais temida de todos os tempos, geral tem medo de enfrentá-la, ela aparece e a categoria some, como acontecia no Strikeforce, espera só ela se aposentar ou ficar velha e decair o nível pra vcs verem a quantidade de lutadoras que vão querer migrar pra essa categoria.

Nem valendo o cinturão podendo ser a primeira mulher a conquistar duas cintas ela quis...

Kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim isso é efeito Mcgregor. Todo mundo quer morder uma fatia maior do Bolo. A Cyborg também reclamou do salário (isso a pouco tempo) dela ser menor que o da Holm e estava pedindo mais. Paga $1 MI para cada, Holm tem nome, Cyba é a lutadora a ser batida, faz uma promoção legal para ver se elas não lutam e se não vende PPV. Problema é que o UFC não quer abrir a mão. Só a Cagaime que peida na farofa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou podiam da a Angela Magana. Assim ela e a Cyba resolviam as coisas em cima do 8.

devill

Editado por M.A.D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora